Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de abril de 2015

. . . que esqueceram de avisar a ela que o dia 1º de abril já passou

--- A presidanta dos brasileiros consegue se superar a cada declaração que faz. É uma atrás da outra...  Novamente  com a maior e deslavada cara de pau do mundo, sem sequer ficar vermelha como sua roupa, declarou textualmente:
"MINHA CAMPANHA ELEITORAL NÃO RECEBEU NENHUM DINHEIRO DE PROPINA". Não recebeu nenhum dinheiro de origem duvidosa, só porque diz ela que todas as suas contas foram aprovadas. Podem até terem sido aprovadas, mas foram aprovadas por quem? Não tinha ninguém relacionado com seu partido ou indicado por ela nesta aprovação? Foi tudo legal e moral? Alguém realmente acredita piamente nisso? Eu também declaro que acredito piamente em Papai Noel, em Saci Pererê, na Cuca......................
12 de abril, domingo, 4 milhões nas ruas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lauro disse...

--- Este meu comentário deste tópico foi feito baseado em notícia e comentário do Jornal da Manhã da Rádio Jovem Pan hoje. Claro que a Dilma, neste caso, não está mentindo ao se basear na aprovação de suas contas de campanha, mas alguém ainda acha que ela não mentiu quando disse em campanha que não ia mexer nos direitos adquiridos pelos trabalhadores nem que a vaca tossisse???

Anônimo disse...

Quem está mexendo no direito dos trabalhadores de fato e você não parece se importar é a oposição que acabou de votar a PEC da terceirização. Achar que a Dilma mentiu é uma coisa, chamá-la de mentirosa é outra. Essa é uma linha tênue do jornalismo, caro Lauro.