Total de visualizações de página

quinta-feira, 9 de abril de 2015

. . . que o Ver. Paulão perguntou

--- Perguntou em sua página no facebook e hoje no Congresso de Municípios, agora no começo da noite, o fez pessoalmente ao Dep. Edmir Chedid e pediu ajuda ao Hospital ao Ministro da Saúde também lá presente, que prometeu ajudar. Aguardemos.

ONDE ESTÃO TODOS ELES?
Enquanto os funcionários do Hospital Santa Rosa de Lima permanecem em greve, devido ao não pagamento da segunda metade do décimo-terceiro salário do ano passado e da falta de medicamentos e materiais básicos no estabelecimento hospitalar, prefeitos, políticos e autoridades em geral participam do 59º Congresso Estadual de Municípios, que acontece no Centro de Convenções e cujo tema é, pasmem, saúde.
Gostaria de indagar ao prefeito, ao vice-prefeito e aos demais presentes ao referido evento o que eles, neste momento, estão fazendo de concreto para solucionar a crise que se abate sobre nosso único hospital e que abriga o nosso único Pronto-Socorro, para onde se dirigem todos os moradores de Serra Negra que, na falta de planos privados de saúde, precisam de assistência médica.

Em particular, gostaria de perguntar ao nobre deputado estadual Edmir Chedid, que foi o mais votado na cidade nas últimas eleições, o que ele efetivamente está fazendo para resolver os graves e crônicos problemas no Santa Rosa, que levaram seus funcionários a lançar mão do constitucionalmente legítimo recurso da greve, não apenas para ver seus direitos respeitados, mas também para denunciar de forma explícita a situação crítica em que se encontra a nossa Santa Casa e a saúde pública em geral em nossa cidade.
Quero também perguntar ao prefeito, ao vice-prefeito e aos vereadores que compõem a sua base de apoio no Legislativo por que fingem que vai tudo bem no setor de saúde do município e, no caso específico da Santa Casa, não permitem que uma Comissão Especial de Inquérito, proposta há tempos pela bancada oposicionista na Câmara, investigue a fundo a situação do Santa Rosa de Lima, buscando supostos responsáveis e possíveis desvios que levaram ao quadro crítico que vemos hoje naquele estabelecimento.
Afinal, a Prefeitura injeta anualmente recursos na Santa Casa (este ano em torno de R$ 3 milhões), em troca de atendimento público no Pronto-Socorro. Para onde está indo esse dinheiro, se o citado atendimento está há anos muito aquém das necessidades de quem o procura na cidade?
Chega de demagogia, chega de inação, chega de omissão. Saúde é prioridade zero e jamais pode ser usada como massa de manobra política.
Abraços a todos, 
Paulão

10 comentários:

Anônimo disse...

PAULÃO ..NÃO CONVENCE POIS APOIA A GREVE ...NÃO CONVENCE ....

Anônimo disse...

Paulão este carro (HSRL) esta muito velho e quebra todo dia. Não vale mais a pena consertar, compra um novo já. Não joga nosso dinheiro no lixo. Novo administrador, novos médicos, novos funcionários. Bimbo, Cheddid, Joãozinho, e todos mais que obedecem a suas ordens falharam miseravelmente. Podemos ate mesmo recontratar os bons que ainda existem, contudo esta cúpula que criaram toda esta miséria tem que ser substituída. Nova gente novos ares nova mentalidade. (Gloria Alvarez disse: O Populismo e’ a desgraça da América latina, e ele esta presente neste hospital com esta administração) Edison.

Anônimo disse...

Não só o Paulão, eu também apoio a greve, e qualquer um cidadão com o minimo de noção e que não seja puxa-saco dos chedids também apoiam.

Anônimo disse...

Olha que o trafego de helicopteros na cidade está competindo com Sp.E da-lhe dinheiro nosso.

Lauro disse...

--- Intervindo para publicar:

"PAULAO DA FARMAÇIA, DANILO DA FARMAÇIA, VAGUINHO DO HOSPITAL, NEI DO CONISCA, NA VERDADE TODOS PROMETERAM E AGORA SENHORES VEREADORES PRA GANHAR OS VOTOS VENDEM ATE........ E ENTREGAM. NAO DA MAIS PRA NOS ENGANAREM."

Anônimo disse...

Paulão da Farmacia ,Primeiro vc deve parar de se passar por medico, é ficar medicando pacientes na farmacia, e tem mais vc não conhece nada de saúde fica dado o recado abre o olho.

Abner Di Siqueira Cavalcante "o Forasteiro." disse...

A grande verdade consiste no fato de que o povo de Serra Negra está mais sozinho do que naufrago em ilha vulcânica e deserta. Políticos fajutos e pessoal incompetente. O que mais todos nós podemos esperar.
Vão mandar dinheiro público federal? Duvido! Mas, quem paga a dívida na Justiça do Trabalho? Ela realmente existe e chega perto de 6 (seis) milhões de reais?

Anônimo disse...

Esse Danilo prometeu vários leitos de UTI p Serra Negra,,p mim ele disse.Não sabe nem o que fala,não sabe o custo de um leito c ou sem paciente..Um hospital que nem coisas básicas p primeiros socorros tem.O hospital em greve na quarta feira, a coisa pegando fogo na cidade e ele de bjs e abraços na rua c a namorada,mulher sei lá.Mais o que mais me intriga é que tipo de pessoa vota nesse rapaz,no cassadinho.Não consigo imaginar.O Nei então uma decepção p mim,é outro que estou esperando vim pedir voto.Me aguardem.

SANTISTA GOZADOR disse...

VOCÊ É QUEM CARA PALÍDA!!!!!! APOIADOR DE GREVE DE HOSPITAL???

VOCÊ É DONO DE FUNERÁRIA ????PRA LEVAR VANTAGEM .......


empregado 12.07 HS (((devia estar em hora de almoço (((() se o teu patrão pega voçe usando o computador ....... vai ser ferrado meu !!!!!!!!!

Anônimo disse...

Paulão ..onde está a presidente Dilma, o ministro da saúde Chioro???
SE cada um fizesse sua parte ....tudo estaria melhor ...
Agora ....há que ser dito...o hospital não é da prefeitura ..não se esqueçam