Total de visualizações de página

sábado, 11 de abril de 2015

. . . que o congresso acabou

--- O Congresso de Municípios acabou e felizmente correu tudo bem no que diz respeito a falta de alvará do Corpo de Bombeiros no Centro de Convenções. Mas para a cidade o que resultou de positivo? Em outras palavras a pergunta: foi bom para o comércio em geral como tanto se esperava? Uma pena não estar neste fim de semana em SN pois se estivesse o blog estaria hoje percorrendo as lojas perguntando a seus proprietários exatamente isso. Mas pelo que se ouve dizer a resposta é um sonoro NÃO, infelizmente. Aquele já famoso passarinho colorido novamente pousou em meu ombro e piou o seguinte e o desmintam se não for verdade. Estou torcendo para que não seja verdade. Senhoras muito bem vestidas que nitidamente vieram por causa do congresso e portanto relacionadas de alguma forma com os políticos que vieram de outras cidades, após fazerem compras nas lojas, com certa frequência, PASMEM, pediam nota fiscal (até aí nada demais), mas... solicitavam que fosse colocado na nota fiscal valores acima do que foi realmente gasto... Ficaria feliz, sinceramente falando, que desta vez o passarinho tenha piado errado e isso não passe de fofoca.

4 comentários:

Anônimo disse...

Lauro ..desculpe ..mas quanta bobagem ...esse seu passarinho está mais para ratinho ...ora ...acreditar que alguem , que não é ocupante de cargo público ( maioria das primeiras damas não são né) vai apresentar NOTA FISCAL de compra de produto em loja ??? Isso não existe, seja a nota de 20 centavos ou 1000 reais .
Muita bobagem ...e fico surpreso voce repercutir isso sem no mínimo desconfiar ...
fica a dica
abs

ANTONIO FIORAVANTI disse...

Olá Lauro
Como de costume, frequento diariamente estabelecimentos comerciais em nossa cidade, tomando um café, ou no final da tarde uma cervejinha com amigos.
Todos os comerciantes que conversei, disseram que nenhum congressista pediu nf acima de valores consumidos.
Antonio Benedito Fioravanti

Anônimo disse...

Lauro, muito bonita a atitude do seu amigo Dep. Ricardo Izar acolhendo os ratinhos que foram atirados ao chão na Câmara dos Deputados, fez jus ao cargo de presidente do conselho de defesa dos animais, parabéns.

Anônimo disse...

O evento movimentou as lojas, os restaurantes e lanchonetes. A cidade é turística e evento se bem não faz, mal é que não vai fazer. Que venham todos os eventos. Que venham todos os visitantes. Precisamos acolher e atender bem todos os turistas, com mais, com menos recursos, brancos, negros, com necessidades especiais (precisamos investir em acessibilidade), homossexuais, crianças (lojas, restaurantes e lanchonetes precisam estar preparadas para clientes com crianças), idosos (às vezes ter uma cadeira na loja para que possam descansar ajuda). Enfim, todos os eventos e todos os turistas têm de ser bem vindos e bem tratados. Afinal, essa é uma das nossas principais atividades. A palavra é profissionalismo. Vamos profissionalizar o turismo.