Total de visualizações de página

sábado, 11 de abril de 2015

. . . que pelo jeito o passarinho piou errado

--- FELIZMENTE!!! Era pra isso que eu estava mesmo torcendo. Segundo dois comentários no referido tópico, não houve pedidos aos comerciantes para darem notas fiscais com maior valor. É que, como diz o ditado que onde há fumaça há fogo e a informação partiu de alguém de minha total credibilidade, achei por bem comentar o que me foi dito. Que bom que não é verdade, pelo menos por enquanto, a não ser que algum comerciante diga que com ele chegou a acontecer o fato. Mas se aconteceu, pelo jeito, foi uma minoria. Graças a Deus! Melhor assim!

4 comentários:

Anônimo disse...

Não é só em Serra Negra que roubam a Ponte..... no Itaquerão também.

Anônimo disse...

convenhamos, Laurinho!!

Lojistas das coronel não gostam nem um pouco de dar notas fiscais!

E pensar que tem vereador envolvido nisso!

Você não vai publicar, mas que é verdade é!

Lauro disse...

--- RECADO ao anônimo que enviou comentário contra o Marquezini. Não vou liberar seu comentário sem sua identificação, mas eu o enviei ao a-mail do vereador para que ele tome conhecimento, se é que era isso que vc queria.

Anônimo disse...

Muito pelo contrario Lauro, teve sim pedido de notas e uma enchente de pedidos. Eu estive em um restaurante e presenciei congressistas sentando pedindo apenas uma água e café e pedindo nota super faturada.