Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de abril de 2015

. . . a sessão de ontem

--- A sessão do Legislativo de ontem que continua sem transmissão ao vivo, ainda bem, foi a própria "água com açúcar". Só de bajulação com homenagens e mais homenagens. A ressalva mais uma vez fica por conta do polêmico Marquezini que está no pé do Beraldo Catini, atual gerente dos Correios, que está sendo acusado pelo edil que ele, o gerente, não entrega correspondência direito nem nas casas e edifícios onde há placas denominativas dos nomes das vias púbicas e numeração correta. Disse o edil que, se preciso for, vai até Brasília para esclarecer isso e denunciar o referido gerente aos seus superiores. Mais sarna pra se coçar.

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu também não tenho entrega de correio na minha casa, muito embora a prefeitura tenha me inscrito e me trata como propriedade urbana. No correio não tem caixa postal , e me obrigam a ir toda semana a agencia centro e perguntar se não tem carta para mim. Estes substratos de pó de merda mandaram dez bilhões para Cuba e não tem nem dinheiro para instalar caixas postais e nem para entregar cartas aos serranos.
Direito constitucional?????? Edison

Anônimo disse...

Marquezini, Você não precisa ir a Brasília, mande uma carta e guarde o dinheiro da viagem para comprar uma caixa postal pra mim, ou pagar o carteiro para que ele entregue minhas cartas. Aproveita e pede nesta carta pro Lula pedir de volta os 10 bilhões que ele tirou dos nossos cofres e doou ao Fidel.
Eu já mandei a minha carta, agora e’ a vez dos nossos vereadores. Edison

OBSERVADOR SERRANO disse...

Esse marquezinni é um crica ...mas e´um crica sem discernimento atira para todos os lados...acusa e depois não conclui a acusação....foi assim com o canil ..e Outras coisas mais ..... tá fazendo propaganda antecipada .para a prefeitura..mas não vai levar o povo não gosta de politico espalhafatoso...........

Anônimo disse...

Eu tenho caixa postal no correio. Não é de graça não. Tenho que pagar por um serviço que deveria ser gratuito pois tenho o trabalho de ir ao correio todos os dias ver se tem correspondência, livrando o carteiro de levar cartas e SEDEX no meu endereço. Deveriam me pagar uma anuidade para eu usar uma caixa postal.
Aqui as coisas são invertidas. Nos bancos é a mesma coisa. trabalhamos de graça para os bancos com o "caixa eletrônico" e ainda assim cobram mensalidade. Porca miséria esses serviços públicos e de economia mista!

Anônimo disse...

O que é mesmo lamentável é ver o caos que está esse sítio que chamamos de cidade e vivemos onde nada funciona se não for na base do parentesco do padrinhamento do curral eleitoreiro ou tendo que ser amigo do Gerson (aquele que só leva vantagem que jogou com o Gilmar né...) - é triste pagar imposto e se ver lesado desde a caixa postal até a ponte do rio que cai....

Anônimo disse...

Pude ver o vídeo com as criticas direcionadas ao Correio, mas mais uma vez minha análise é que o vereador pretende mesmo é atacar o Beraldo Catini, interessante é analisar que este cidadão que é gerente da agência local do Correio, a pouco tempo entrou em rota de colisão com um outro vereador que é Paulo da Farmácia - PT, que respeito como pessoa, mas não como politico já que mostra uma total dependência e subserviência ao Marquesini.
Pode até ser coincidência mas pelo tom da conversa a intenção não é resolver o caso da entrega de correspondência, e sim, prejudicar o Beraldo na sua carreira profissional.
Tenho a dizer que nem conheço o Beraldo, mas quando a critica vem do Marquezini já desconfio desde o principio. Aproveitando não devemos esquecer que é obrigação da prefeitura a denominação das ruas, ontem mesmo a titulo de honraria a própria câmara municipal denominou algumas ruas para fazer aquela média com a pessoa ou a família homenageada.
Por fim quero elogiar você Lauro pelo questionamento feito no tópico, foi perfeito e aguardo ansiosamente a resposta do vereador.

Rui Barbosa

Anônimo disse...

O Vereador Marquezini deu título de cidadão pro Delegado será que ele pensa que os trocentos B.Os. que ele tem vão ser arquivados? ha coitado, não confunda as coisas vereador violento e raivoso!!!!!!.