Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de maio de 2015

. . . a oposição em crise

--- Primeiro foi a crise na situação com a possível saída do Ver. Waguinho, que declaradamente deixou clara sua insatisfação com o grupo, dizendo-me que logo teríamos surpresa em relação ao seu posicionamento.

--- Agora é a oposição que começa a se desentender e não consegue mais votar em grupo com questões fechadas. No caso do Canil Municipal no projeto de autoria do Marquezini, houve divisão na votação e o mesmo foi rejeitado. Em seguida o projeto das queimadas de autoria do Paulão e Roberto e a divergência de votos se repetiu. A posição do Bertevelo foi de ficar em cima do muro, o que nunca é bom pois não foi pra isso que seus eleitores o sufragaram nas urnas. A do Toco até agora não deu pra entender justamente porque ele tem propriedade na zona rural e pode até ser vítima de queimadas e a do Marquezini foi nitidamente revanchista, pois com certeza pensou: "Não votaram no meu projeto então também não voto no deles". E a cidade que se dane!!! E a oposição que se quebre!!! E a situação bate palmas!...

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde Lauro a crise continua ,pelo que eu estou sabendo a crise continua feia com o Waguinho e a situação,estou sabendo que tem proposta de mudança,tem partido querendo o Waguinho,e acho que vamos ter novidade,a crise começou também na oposição marquezin versos roberto,paulão, a crise só não esta acontecendo com os cúnhadinhos sáo muito unidos,estou sabendo que o Sr pinoquio,manda no Sr serralheiro,é pelo que estou sabendo vai ter mais crise logo,logo e os animos estão esaltados ,dos dois lados de um lado o Waguinho esta de pouca conversa,e do outro lados os trez mosqueteiros,vai rachar tudo assim saio a conversa no café do barulhovamos ter novidades logo.

Lauro disse...

--- Pelo que estou informado o Marquezini deve se filiar no partido de Paulo Scachetti, pois se fosse para ficar do lado de seu parente e portanto do velho raposão, ele aproveitaria a fusão de seu partido atual com o DEM e ficaria onde está.