Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de julho de 2015

. . . e atendendo mais um pedido


"Lauro
Bom Dia
Um desabafo.

Utilizo deste seu espaço porque até tentei fazer esta vinculação mas não tive êxito. E justamente isso ocorre por não querer ter divulgado o meu nome, e por questões até parecidas prefiro o anonimato. Não estou aqui para falar mal de fulano ou de ciclano, mas para simplesmente mostrar a minha indignação com o poder público municipal e sua passividade, precisamente com a Secretaria de Esportes. Sou uma atleta e mais uma vez estive participando dos Jogos Regionais que ocorrem em São José do Rio Pardo. Participando por outra cidade, porque mais uma vez o nome de Serra Negra nem sequer esteve vinculado em qualquer modalidade. Participação ZERO mais uma vez. Nossas cidades vizinhas como Amparo, Águas de Lindóia, Pedreira, Socorro, Lindóia, Itapira todas estiveram presentes e a nossa nada. Bandeiras e nomes citados de todas as  cidades e cadê Serra Negra? Esta pergunta ouvi de várias pessoas. Estive representando Serra Negra nos jogos pela última vez em 2011 em Mogi Guaçu. Esta foi a última vez que a cidade esteve nos jogos. Já se passaram 4 anos e não voltamos mais. Não é possivel não conseguir agregar trabalhos que tenham interesse de participação. Temos quem corre, temos quem jogue futebol na quadra e no campo, quem lute, quem nade, tem até quem jogue bocha. Confesso que senti vergonha sempre ao responder que Serra Negra não estava participando. Que falta de comprometimento, muita passividade. E isso cabe a Secretaria responsável e aos superior que teriam a obrigação de cobrar a participação sim, pois os jogos também servem para divulgação da cidade. Os Jogos Regionais não é só medalha, e incentivo, é fazer amizades, conhecer gente e divulgar a cidade. Os jogos já acabaram e as lembranças já existem, mas seria muito melhor se fossem com uma delegação e no alojamento de Serra negra. Ano que vem tem eleição, talvez por isso nossa cidade poderá estar lá. Em 2012 também teve eleição e foi da mesma forma, sem a presença de Serra Negra, então não tenho muito que esperar.
Acredito que iria bem de tópico. Acredito eu. Grata pela atenção."

7 comentários:

Lauro disse...

--- Intervindo para publicar (publico na íntegra se vier com identificação) :

"Mas o nosso secretário de esportes é tão atuante, faz maravilhas pelo nosso esporte. O cara..............................................., é o maior d............................, n............................................. pelo Esporte."

Anônimo disse...

O secretário não pode fazer nada, os grandes responsáveis por tudo de ruim que acontece em Serra Negra são Bimbo e Felipe do Tó......será que ninguem enxerga isso
Serra Negra está sem comando, como pode uma cidade turística em plena férias escolares não ter um cinema (tem, mas está fechado)para distração do turista.As crianças não tem onde ir, tenho ido com meus filhos para cidades próximas que tenham cinemas e outros atrativos para distraí-los.
Aqui, realmente não dá mais, o que estes políticos estão fazendo em Serra Negra é revoltante, principalmente o Prefeito e seu vice(que só pensa na sua candidatura para prefeito).

Anônimo disse...

É um banana esse secretário.... Esporte não da votos....

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Vai bem do outro t´pico que o senhor colocou.
Será que no kirmair nã tinha ninguém sequer para jogar tênis? Ou esqueceram de perguntar ou não quiseram perguntar. Fico com a segunda opção.

Anônimo disse...

Sou esportista e por questões familiares não resido mais na cidade mas constantemente estou em minha Serra Negra. Acompanho muito os fatos relacionados ao esporte e não venho aqui para defender ou ofender pessoas relacionadas ao esporte de Serra Negra. Por conhecer dos fatos esportivos, gostaria que a pessoa que escreveu sobre o fato da cidade não participar dos Jogos Regionais deveria falar que na ultima participação de Serra Negra dos jogos, ele e outros foram defender outra cidade e a nossa cidade deu apoio SIM a modalidade dele, mas ele preferiu competir por outra cidade.

Anônimo disse...

Sem polêmicas. Apenas em consideração aos leitores e também ao leitor que me citou. Estive nesses jogos regionais por serra negra. Agradeço pela atenção e postagem.