Total de visualizações de página

sexta-feira, 31 de julho de 2015

. . . que haja saco...

--- Mais uma vez repondo as fotos da primeira página. Ou eu venço o Google pelo cansaço ou ele me vence pelo cansaço. Claro que a segunda hipótese é a verdadeira... Ah... quero agradecer o(s) anônimo(s) que voltou(aram) a enviar covardemente seu(s) comentário(s) me atacando. Estava sentindo falta e saudade... O(s) número(s) do(s) IP(s) do(s) seu(s) computador(ores) está(ão) a caminho. É muito bom que pensem que estou blefando. Por favor não pare(m). Manda(em) mais. Quanto mais melhor. Facilita o trabalho.

Um comentário:

Anônimo disse...

Exceto pelo Lauro não tenho absolutamente nenhuma admiração para os que estão ai. Não fizeram nada que justificasse os enormes salários que lhes pagamos. Ainda assim se associam a quem faz menos ainda. Só terão meu voto se cortarem seus salários pela metade, deixarem de oferecer ao povão hospital grátis, escolas grátis, transporte grátis, cesta básica grátis cortar nossos impostos pela metade e intimassem a elite da cidade a pagar os bilhões que devem em impostos atrasados. Quem se propor a fazer isto quando eleito não precisa de padrinhos políticos, militantes, associações, partidos políticos e nem mesmo comitê eleitoral. Não vai nem mesmo ter que bater de porta em porta pedindo votos, isto simplesmente porque a noticia de mudança real ira se espalhar como fogo. Receberão 90% dos votos validos sem sair de casa. Isto esta na alma do povo, e povo culto ou não, pobre ou rico, trabalhador ou funcionário entende muito bem o quem tem que ser feito. Esta pratica de fazer associações “PT, PTB, PSDB, PMDB” etc., já é coisa do passado, pois associação só serve mesmo para corromper, enganar, comprar votos. Edison