Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

. . . finalmente o corte na própria carne

--- A presidanta anuncia o corte de 10 Ministérios dos 39 do atual governo (o maior de todos os tempos) e a destituição de 1.000 cargos de confiança ou comissionados. Antes tarde do que nunca! E acaba de anunciar neste momento que a primeira metade do 13º dos aposentados será pago de uma só vez a partir do dia 24 de setembro e não mais dividida em duas parcelas.

10 comentários:

Lauro disse...

--- Intervindo para publicar:

"Lauro vou aproveitar aqui e informar: Hoje à noite vi o caminhão de lixo recolhendo o mesmo durante a chuva. Pois bem, os garis não TINHAM UMA CAPA PARA PROTEGÊ-LOS DO AGUACEIRO.Ah,ELES TINHAM SIM. TINHAM UM PLÁSTICO IMPROVISADO COMO CAPA. ISSO SIM É DESUMANO.É UMA B...... DE PREFEITURA QUE NADA VÊ PORCA MISÉRIA, QUE M..... DE PREFEITO."

Anônimo disse...

A coleta de lixo é terceirizada?

Anônimo disse...

Bahia deu 70,15% dos votos pra Dilma e está com 12,7% de desempregados. SC deu 64,6% pro Aécio e está com 3,9%. Calma, mãezinha Dilma resolve.

Anônimo disse...

Corte na própria carne? Parece mais que estavam cortando nossa carne e diminuíram o corte. Com o salários deles, mais o que roubam eles terão sem duvida dinheiro suficiente por um período superior ao que durar a crise. Dez anos irão passar e eles ainda estarão de férias se deliciando com nosso dinheiro. Edison

Anônimo disse...

Num mundo civilizado maquinas varrem as ruas, em locais onde as maquinas não podem chegar se entrega vassouras comerciais e funcionários ganhando pelo menos 1200 dólares por mês ($R4.000,00) fazem o serviço. Em serra Negra as pobres varredoras usam uma vassoura feita de galhos de arvores, tudo enquanto os vereadores e funcionários ganham dez vezes mais que elas e dirigem carros novíssimos. Onde esta a igualdade constitucional deste país? Edison

olho vivo disse...

A verdade é que Dilma Rousseff não para em pé. O seu impeachment vai chegar, é só uma questão de tempo. Ou a sua renúncia, se ela tiver dignidade. Como se vê, esta grande mentirosa não tem. Ela voltou a ser a velha terrorista com uma bomba na mão. Só que desta vez esta bomba tem poder para destruir mais do que o cofre de um banco. Tem o poder de destruir um país. Vamos permitir ou vamos reagir?

Anônimo disse...

Novo território brasileiro a ser anexado brevemente:

http://4.bp.blogspot.com/-MyTOC4WtouI/VdxFmKhIaJI/AAAAAAAAX5U/mNYF0nz6Vrs/s1600/Goza%25C3%25A7%25C3%25A3o%2BGeopol%25C3%25ADtica.jpg

Anônimo disse...

CARTA DE UM MÉDICO À PRESIDENTE

https://m.facebook.com/drcacciari/photos/a.1627232434157869.1073741828.1616002881947491/1653095308238248/?type=1&refid=17

Abner Di Siqueira Cavalcante - "O Forasteiro" disse...

Ainda existe um grande número de pessoas que acham que Dilma deverá continuar no mais alto cargo da nação. Talvez um dos mais negativos contra a pessoa da "estadista" Dilma, salienta o "abandono" sempre dedicado aos APOSENTADOS deste País. Tanto LULA QUANTO DILMA, contrariando sempre e totalmente suas próprias promessas em discursos pré-eleitorais, jamais se detiveram a examinar a situação dos "APOSENTADOS" brasileiros. Mentirosos e desonestos, tanto LULA quanto DILMA, tais "ex-presidentes" envergonham o Brasil que inutilmente, por seus eleitores e milhares de aposentados, os elegeu. Gostaria de ver o LULA e essa DILMA vivendo hoje com pouco mais de R$ 1.000,00 mensalmente. Os aposentados foram obrigados a pagar suas obrigações junto ao INPS durante quase toda uma vida, para nada receberem na velhice e quando mais precisam. A injustiça paira neste país governado por gente mentirosa que nunca conheceu a JUSTIÇA SOCIAL. UMA COISA EU SEI. ESSA GENTE COMO LULA E DILMA JAMAIS SERÃO FELIZES E IRÃO PASSAR POR TAIS PROBLEMAS, NESTA OU NOUTRA VIDA. DEUS É JUSTO E AGE CORRETAMENTE SEMPRE.

Anônimo disse...

Dr Abner, o argentário quer controlar o dinheiro, nada mais. Por isso a previdência está sempre com "rombo" e achatando as aposentadorias para empurrar a população para a previdência privada. É como tentam na saúde e educação: tudo particular. No final vai acabar a previdência pública, a educação publica, e a saúde publica, privatizando tudo.