Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

. . . o espaço aberto ao vereador

--- Por falar em Câmara, recebi do Ver. Nei do Conisca as seguintes informações, solicitando divulgação :

* O Nei foi eleito Sub-Coordenador Regional do PSDB da Região Bragantina e Circuito das Águas, por 12 x 5. Pretende trabalhar nas filiações de novos candidatos a vereador, prefeito e vice das cidades filiadas e promover uma grande campanha de filiação ao partido, etc .


* Ele informa também que criou um WhatsApp chamado "Vereador on line" onde o cidadão de Serra Negra pode deixar seu número e fazer parte desse grupo, indicando, sugerindo, reclamando, elogiando e ajudando a melhorar a qualidade do serviço público, etc. 

* Também criou um "Blogsite" falando do seu trabalho como vereador e abrindo um canal de diálogo com os munícipes, o chamado "Gabinete on line". Neste blog vai oferecer mais de 100 serviços on line, tais como 2ª via de contas de água, luz, telefone, boletim de ocorrência, 2ª via de CNH, simulação de aposentadoria, agendamento de perícia no INSS, enfim todos os tipos de serviços públicos que se têm on line num só espaço facilitando a vida do munícipe.

* E arremata dizendo que "Isso é o vereador trabalhando em prol da população inovando com transparência e dividindo a responsabilidade com o munícipe, dando a chance dele poder acompanhar o seu trabalho, participando junto." 

15 comentários:

Anônimo disse...

isso significa então que o PSDB apoiará quem nas eleições do ano que vem?????

Anônimo disse...

ninguem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Interessante notar que o vereador diz que vai oferecer “grátis” mais de 100 serviços que estão disponíveis online também “grátis”. Será que este vereador não e diferente dos outros e quer somente os votos nas próximas eleições. Porque ele não disponibilizou estes serviços há quatro anos quando foi eleito. Só agora na época das eleições. Será que ele não esta querendo vender “ar” uma vez que não precisamos pagar por estes serviços. Seria melhor que ele vende-se metade de seu salario aos pobres da cidade ai sim eu acreditaria no que vende.

meu nome é M disse...

Em um vira casaca eu não acredito nem com documento de cartório...um grande oportunista que três anos depois e aproximando se as eleições aparece coom salvador dos desamparados ....muda esse discurso ........seja mais moderno ...ou recolha....-se se não pode oferecer coisa melhor..... e tem mais não sou político ..nem seu opositor apenas eu acho que oportunismo pega muito mal ....em síntese é chamar o povo de ""burrinho por acreditar neste tipo de """ajuda""

Anônimo disse...

Parabéns ao vereador pela atitude . precisamos saber o que acontece no município mesmo .

Anônimo disse...

Como ele mesmo diz/diria:
FAÇA-ME RIR.......

Anônimo disse...

Mão tem essa de vira casaca.
Não resta mais quase ninguém que é ou foi do lado de cá ou lá.

O último que sucumbiu ao canto entorpecedor da sereia, foi nada menos que o Nestor.
Impensável a uns 4 anos......
Querem mais o quê????????

Anônimo disse...

O Nestor e o Nei estão certíssimos. O importante é se unir para ajudar o município a crescer em lugar de ficar criando obstáculos.

Anônimo disse...

Olha a foto dele, ele está rindo de nós, que nojo.

Anônimo disse...

Criar um blog com serviços "GRÁTIS" kkkkkkkkkkkkkkkkk, tudo isso está em um lugar só e que o Nei Paraguai não precisa criar nada.... É SÓ DIGITAR NO GOOGLE que vc faz tudo!!!!! Segunda via de contas e tudo mais. Quer enganar quem???? Só se for os ignorantes que votaram em vc e não votarão mais.

Lauro disse...

--- Só a título de informação: essa foto do Nei eu a tirei há pelo menos 3 anos atrás quando ele nem era candidato ainda.

Anônimo disse...

Sr Ney, o povo não precisa de segunda via de conta alguma, o povo precisa que estas contas sejam perdoadas como o Lula perdoa as contas da África, Cuba, Bolívia, Venezuela. O povo quer que os vereadores passem a ganhar $0.000,00 e os impostos sejam cortados pela metade, assim vai sobrar dinheiro para pagarmos qualquer conta. Justiça e igualdade como manda a constituição. Edison

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk. Esse Edison me faz rir. sem noção.

Anônimo disse...

O povo não paga contas simplesmente porque não tem dinheiro para pagar. Mesmo a terceira ou decima via da conta não vai resolver nada. A iniciativa correta de qualquer homem publico seria estudar como ajudar o povo pagar estas contas. Sugestões:
1) Baixar os impostos.
2) Baixar os salários dos funcionários e políticos.
3) Cortar o efetivo (funcionalismo) pela metade.
4) Emprestar ou doar dinheiro sem juros dos cofres públicos.
5) Cancelar todas as compras inúteis da prefeitura.
6) Cortar todas e quaisquer verbas que não beneficiam em nada o povão.
7) Intimar a elite a pagar impostos.
8) Isentar o contribuinte de taxas e serviços da prefeitura.


Sem duvida isto iria nos ajudar a pagar as contas.

Anônimo disse...

Esse paraguaia se lascou...não entra nem p jurado de carnaval...kkkkk....tomou...