Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de agosto de 2015

. . . o deputado-abestado

--- Desde o tempo do Cacareco há votos de protesto quando o eleitor não tem candidato e está revoltado com o mundo político. Nas últimas eleições o Cacareco da vez foi o palhaço Tiririca que foi eleito como um dos mais votados para deputado federal. Vira-e-mexe e vereadores serranos, ora da oposição, ora da situação, vão até Brasília mendigar verbas para deputados que tiveram votação em Serra Negra e sempre encontram e querem fotografar com o dito cujo e na última vez não foi diferente, sendo que o que ele diz para nossos edis é mais ou menos o que ele diz aí na foto. Ontem na sessão de Câmara o Ver. Nei do Conisca deu a ideia de se entrar em contato com o referido deputado-palhaço para lhe dizer que poderia retribuir a votação que teve em diversas cidades da região enviando verbas para o CONISCA que atende a estas mesmas cidades. A ideia do Nei é muito boa, mas duvido que seja acolhida. O deputado abestado vai dizer novamente que enganou vocês.

16 comentários:

Anônimo disse...

Voto de protesto???????? procure se informar melhor sobre o deputado que vc chama de palhaço com deboche. veja quantas sessoes ele faltou, vejam se ele votou contra qualquer votação polemica que favoreça a si proprio. e vejam quantas sessoes e deputado chedid faltou. alexandre leite etc.

Lauro disse...

--- Embora o comparecimento seja importante, o que marca e diferencia um bom deputado, bem como um bom vereador não é apenas as sessões em que comparece ou sua maneira de votar, mas seu diferencial é o número de projetos de lei apresentado e principalmente os que foram aprovados. Isso sim é fazer história.

Anônimo disse...

BOA NOITE MESTRE LAURO CORREA !!!!!!
O QUE EXATAMENTE EU QUIS DIZER NA SEÇÃO FOI PARA ALERTAR AOS ELEITORES QUE QUANDO VOTA EM PROTESTO A UM DEPUTADO , ELES NÃO ESTÃO FAZENDO PROTESTO E SIM ELEGENDO ALGUÉM QUE VAI TER CUSTO AOS NOSSOS BOLSOS E QUE NÃO REPRESENTA OS NOSSOS MUNICÍPIOS , HONRANDO OS VOTOS QUE TEVE . PORTANTO VC IDIOTA QUE TENTA ME GOZAR DIZENDO QUE OS VOTOS FORA DE PROTESTO . LEMBRE -SE MUITO BEM . VC VOTOU CONTRA VC MESMO , VC E QUEM ESTA PAGANDO A CONTA DO SEU VOTO DE PROTESTO . VAMOS DISCUTIR A REFORMA POLITICA , O VOTO DISTRITAL MISTO E NÃO VOTO DE PROTESTO EM QUEM SÓ ESTA LA PARA TIRAR SARRO DA POPULAÇÃO E NÃO TEM COMPROMISSOS COM A POLITICA DO BEM EM QUE A POPULAÇÃO E AGRACIADA COM OS MELHORES SERVIÇOS . ESTOU NA CÂMARA TODAS AS SEGUNDAS PARA DEMOCRATICAMENTE DISCUTIR E AVALIAR TODOS OS PROJETOS QUE VÃO DE ENCONTRO COM O BEM ESTAR DA NOSSA COMUNIDADE . Abraços a vc que se julga um intelectual politico . kkkkk . vou rir pra não chorar . CESAR BORBONI VEREADOR

Anônimo disse...

Laurinho, nós precisamos de mais prudência e ponderação. O Brasil deve ter Leis em excesso. A maioria das "leis" contidas na Lei Orgânica são repetições de Leis Estadual e Federal. Em quê isso ajuda? Da mesma forma que Leis da Federação são repetidas em Leis Estaduais. Além disso não podemos esquecer que os tribunais julgam e fazem mais Leis com a jurisprudência. Penso que o Ideal é, o parlamentar, trabalhar para simplificar a vida do cidadão. Quanto maior a complexidade, maior a fraude.
Um abraço!

Anônimo disse...

Deputado nordestino manda verba so' pro nordeste trouxas.

Anônimo disse...

1x0 para o Lauro kkkkkkkk

Anônimo disse...

Ao Sr. Vereador que escreve um texto em letras MAIÚSCULAS, assassinando o português, eu não votei no Tiririca, mas se tivesse votado não me arrependeria. é um deputado honesto, não se vende como o sr. se vendeu na câmara, a qual Você se orgulha de trabalhar democraticamente toda segunda por uma hora e meia. que luta hein vereador? por isso que vocês tiram suas merecidas ferias de 90 dias né? Quanto a você vereador, se eu tivesse votado em você eu teria me arrependido pro resto da vida.Eu assisto as sessões pela web, e assistia você brigando, criticando a saúde, a administração no geral, e de repente você aparece defendendo essa prefeitura? falando que está tudo bem? elogiando o prefeito? Há sr. vereador! Que nível hein?
São pessoas como você que estragam o nosso Brasil, que me faz desacreditar nos políticos como você. Lamentável J.R.

Anônimo disse...

Esse comentário do J.R. expressou exatamente minha indignação para com esse vereadorzinho paraguaio.
Obrigado J.R.

eleitor consciente disse...

o vereador cesar boboni....não me representa ...........

Anônimo disse...

Os onze Tiriricas de Serra Negra querem a ajuda do Tiririca de Brasília. Porque vocês não se mudam para Brasília e terão a oportunidade de mendigar dinheiro à vontade das centenas de Tiriricas de lá. Tiririca no Brasil inteiro e’ sinônimo de chupim analfabeto que gosta mesmo e de se pendurar nas costas de outros. Vocês que se julgam Tiririca de Serra Negra, por favor, saia das minhas costas o mais rápido possível. Mudem-se todos pra lá. Lula tiririca, Dilma tiririca, Ney tiririca. Chegaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Noticias dos jornais.
1) Dilma, os senadores, deputados, políticos em geral todos já receberam a metade do 13 salario. Os aposentados não.
2) Lula perdeu o carisma de meu cara no resto do mundo, todavia continua sendo uma grande figura social. Claro que a África ainda adora o Lula, pois entregou de mão beijada bilhões do nosso trabalho a eles.
3) Angela Merckel vem ao Brasil com 11 ministros aproveitar o fato de que o Real não vale nada e ela pode comprar o que quiser a preço dos bananas brasileiros. Isto e’ o mesmo que estuprar uma pátria indefesa.
4) E claro que estas noticias foram escritas por jornais politicamente corretos, pois omitiram os comentários que eu fiz.
5) E Claro que Donald Trump esta em primeiro lugar nas pesquisas para eleições presidenciais nos EUA. Tudo porquê nunca foi politico e não e não sabe realmente para que sirva (o politicamente correto) Ele diz o que pensa e não o que outros querem ouvir. Edison.

Anônimo disse...

IDIOTA! Seria mesmo o Lauro o IDIOTA ou seus eleitores digníssimo edil?????????????????

Lauro disse...

"Fica difícil discutir com anônimo né? Mas aqui vai a minha resposta.
Em primeiro lugar eu não me vendi, fui crítico da saúde sim e contínuo sendo. Aceitei estar ao lado do prefeito para justamente ajudar a melhorar a qualidade da saúde do nosso município. Agora não vai adiantar nada pra VC. Continue assistindo on line as sessões e verá as mudanças na saúde que estarão sendo anunciadas, como médicos especialistas, novos postos, novas ambulâncias, etc. Mas caso queira discutir, sugerir, questionar, criticar, é só me mandar e-mail. Coloque seu nome por favor.
Abraços.
César Borboni"

Anônimo disse...

Acordos políticos que só interessa a vc sr. vereador. seus 300 eleitores devem está envergonhados de vc. eu que não sou seu eleitor estou envergonhado.
Esse tipo de vereador com esse caráter politico também não me representa.

critico pra valer disse...

o senhor Cesar borbônio é um oportunista de crise ....como político seria um grande gari .................

Anônimo disse...

Vereadorzinho. no diminutivo mesmo.