Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de agosto de 2015

. . . o dia de hoje

--- Homenageando, saudando e agradecendo aos 4 advogados que me dão assistência em São José dos Campos e aos 4 de Serra Negra. Também lembrando com saudade de meu tio-avô, Prof. Alexandre Corrêa catedrático na cadeira de Direito Romano da Faculdade de Direito do Largo São Francisco, considerado em sua época o maior latinista do mundo, e seu filho Prof. Alexandre Augusto Corrêa, que deu sequência ao trabalho de seu pai na mesma faculdade.

7 comentários:

Anônimo disse...

8 advogados? Haja grana para pagar eles em.

Lauro disse...

--- Quem tem amigos não morre pagão!!!

Anônimo disse...

Isso mostra o queanto vc tem Amigos, quem precisa de 8 advogados? pq será? nunca vi um medico com tantos advogados.

Lauro disse...

Isso mostra que estou muito bem assessorado nas duas cidades, isso sim. E são todos grandes amigos meus acima de tudo.

Anônimo disse...

Eu só tenho um e é de graça. kkkkkkkkkkkkk Não insistam porque não vou falar quem é.
rsrsrsrsrsrs
Zé Maria Scachetti.

Anônimo disse...

só posta oque agrada né '''' DONO DO BLOG""""" COMO GOSTA DE ALALADEIAR ...MAS NÃO É DONA DA NET...MEU ELA É PUBLICA E SE EU TENHO QUER VER SUA OPINIÃO TU TEM QUE VER A MINHA ......HEHEHEHEEE

Lauro disse...

--- Tudo bem... Aceito seus argumentos. A diferença é que eu assino o que escrevo. Assine o que você escreve que eu publico.