Total de visualizações de página

domingo, 16 de agosto de 2015

. . . Paulão - oposição e fim da questão até a eleição

--- Muito se tem falado nos últimos tempos sobre o vereador petista mais votado na última eleição municipal em Serra Negra. Boatos e comentários dizendo que tudo já estaria encaminhado para ele trocar de lado, deixando de ser oposição para ser situação, a exemplo de outros que recentemente assim agiram. Procuramos o Paulão que nos concedeu esta entrevista exclusiva e definitiva sobre o assunto.









8 comentários:

Anônimo disse...

Lula e Dilma são extremamente democráticos.

Anônimo disse...

Socialista sim, comunista não.
Não entendi a posição. Parece não conhecer o significado dos regimes.
E parece que ainda não sabe que regime político são ANARQUISMO, ARISTOCRACIA, TECNOCRACIA, DEMOCRACIA, DITADURA, REINADO, PARLAMENTARISMO, ETC e que regime econômico são CAPITALISMO, FEUDALISMO, SOCIALISMO, COMUNISMO, ETC.
Conselhos ao Paulão:
1.Se não for de esquerda de verdade, saia do PT e leve os que também não são.
2.Goste de seus eleitores e odeie o Nestor pois ele traiu seus próprios eleitores.
3.Não diga que é o Partido que não permite coligações mas sim as ideologias que são como água e azeite.
4.Sei que a cidade é pequena mas não se preocupe em ter posições polêmicas, afinal os que te assediaram são pequenos burgueses que somente visam o bem pessoal e não estão nem aí com seus eleitores. Só ligam para eleitores na hora do voto e depois os abandonam e fazem o trivial para manterem o poder a qualquer custo.
5.Aqui é Brasil; a Itália é bem longe daqui e exemplos, apesar de bem vindos, apenas servem como referências remotas e inaplicáveis por aqui.
6.Proponha coisas para avançar pela "esquerda".
7.Nunca compre voto. Siga na sua linha digna e de real representação.
8.Manda o Jesus Cheddid se catar pois lugar de raposa é bem fora do galinheiro e na boca de cachorrão.
9.Concorra a cargo majoritário sabendo que poderá enfrentar o reizinho Elmir.
10. Não tema pois o futuro tem que ser do povo, afinal nosso país é democrático e deseja o avanço social.

Anônimo disse...

Tenho uma veia socialista e vou continuar assim. Não existe “cabide de emprego” maior do que o cabide “socialista”. Milhões vivem na garupa do trabalhador distribuindo cesta básica grátis, ônibus grátis, SUS grátis, salsicha grátis, tudo com a conivência dos professores primários que adoram tudo do Che Guevara do PT, Lenin, Chávez, Fidel, Mao etc. Desculpa Paulão, mas você não tem futuro no Brasil se continuar socialista da veia. A juventude que esta fazendo protesto “hoje” sabe muito bem o que e’ socialismo. Já que você e um homem da lei, porque não faz uma lei que corta salários de todos os funcionários igualando a iniciativa privada. Edison

Anônimo disse...

Exatamente como a Dilma foi eleita, com o respaldo do “populismo lulista” foi também eleito o Paulão. Há quatro anos o Lula ainda elegia alguma coisa, hoje não elege nada e esta com os pés na cadeia.
Qualquer um que se associe ao Lula hoje, e’ o mesmo que se jogar num abismo. Lula, PT, socialismo são sinônimos de roubalheira, podridão. Os votos que elegeram o Paulão hoje representam dez vezes menos do que ele recebeu há quatro anos. Ninguém mais vota nele se continuar petista da mesma forma que ninguém mais vota no Lula no nordeste. Um partido que morreu levou também todos os seus membros para a sepultura. Somente os socialistas que continuam pendurados no governo de Serra Negra iriam votar nele, o que não da mais que 50. Os pobres das favelas da cidade não votam mais para PT por nada depois de saber que a bolsa família que recebem não compra mais absolutamente nada. Populismo hoje só mesmo na Coreia, Venezuela, e África, isto porque nestes países não existe uma “constituição” e a lei e feita pelo mandatário supremo. No Brasil a “constituição” existe somente, que o povão não sabe e se deixa burlar a vontade. Uma das leis da “constituição” e’ que todos os brasileiros tem que ser tratados iguais, para o mesmo trabalho, o mesmo preparo, a mesma experiência, a mesma retribuição (salario).

Anônimo disse...

Lula, não elege nada? Sem campanha, com toda a mídia contra, denuncismos diários, xingamentos de todos os lados, as pesquisas indicam que ele ainda tem 33% do eleitorado brasileiro. Lula não está em campanha, ao contrário, há um movimento anti-Lula. Aécio sai na frente, claro, continua em plena campanha eleitoral embora não haja mais terceiro turno e ele insiste em se colocar como o salvador da pátria. Até agora, não há nenhum crime provado contra Lula. Matérias da Veja até o Romário já provou que boa parte delas são forjadas. Se não provarem, Lula reverte com facilidade essa pesquisa ainda mais se o PSDB, que não é partido é uma aglomeração de caciques, entre Alckmin, Serra e Aécio. Não menospreze...é um risco.

"O senador Aécio Neves (PSDB-MG) venceria o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em um segundo turno, caso as eleições presidenciais fossem hoje. É o que aponta a última edição da pesquisa Ibope, divulgada no sábado (11) pelo site do jornal “O Estado de S. Paulo” e realizada entre os dias 13 e 17 de junho.

Segundo o levantamento, Aécio ficaria com 48% das intenções de voto, contra 33% do ex-presidente. Votos brancos e nulos somam 15% e os que não sabem ou preferem não responder, 3%. No total, foram ouvidas 2.002 pessoas com mais de 16 anos em 142 municípios brasileiros. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Lula ficaria à frente de Aécio apenas entre os que ganham até um salário mínimo e com até quatro anos de estudo, quando segmentados os entrevistados por renda e escolaridade.

Se tratando do governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, caso fosse o candidato do PSDB, haveria um empate técnico com Lula. O tucano teria 40% das intenções de voto, contra 39% do ex-presidente."

Anônimo disse...

Lula é o chefe. Engana apenas as classes menos instruídas que foram mantidas na pobreza e na doença para captar votos para o PT. Lula foi o primeiro a dizer que bolsa família era esmola.

Anônimo disse...

"Apesar da crise, PT tem aumento no número de filiados" noticia UOL.
Se o Lula estivesse "morto" como alguns dizem, a oposição não iria combate-lo com tanta
enfase, afinal não se chuta cachorro morto e não se taca pedra em arvore que não da fruto.

Anônimo disse...

Quem chutar cachorro hoje em dia é cadeia. Por isso ninguém chuta o "cara". Só estão investigando e isso não faz mal. E quem taca pedra em árvore que dá fruta é porque a árvore é muito alta, pode ver que são crianças e adolescentes tacando pedra, e deveriam estar participando da pátria educadora.