Total de visualizações de página

domingo, 16 de agosto de 2015

. . . que vejam isso




--- Andando pela Coronel, de repente vejo um cão, um não, dois cães sendo levados a passear com seus membros posteriores (pernas), totalmente paralisadas, vítimas de atropelamentos que lesaram suas colunas, sendo que seus donos os abandonaram depois disso. Foram adotados pela Sra. Rose Ferro que aparece na foto. Conseguiu adaptadores com rodas para substituírem suas pernas e assim poderem continuar sobrevivendo normalmente. Parabéns Dona Rose. O mundo precisa de mais seres humanos como a senhora. Gente que faz!

Um comentário:

Anônimo disse...

A Hemobrás, estatal que fornece derivados de sangue ao SUS, fez um negócio do arco da velha em maio.

Rescindiu um contrato firmado em janeiro para armazenamento de plasma sanguíneo, pelo qual desembolsaria 880 000 reais em seis meses, e contratou outra empresa para o mesmo serviço, pelo mesmo tempo, por módicos 8,3 milhões de reais. Quase dez vezes mais.

As duas contratações se deram com dispensa de licitação.

A Hemobrás, que rescindiu o acordo unilateralmente, se justifica dizendo que não se cumpriram condições técnicas para o armazenamento; a empresa dispensada, que já investira 450 000 reais no projeto e acabou proibida de concorrer em licitações da estatal pelos próximos dois anos, denunciou a Hemobrás ao Ministério Público Federal e à CGU.

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/brasil/sangria-dos-cofres-publicos/