Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de setembro de 2015

. . . que será que teria sido?

--- Eu sempre quis acreditar que todos os bons melhoramentos que aconteceram nas estradas da região recentemente tinham tido a efetiva participação do Dep. Edmir e cheguei aqui no blog até a cumprimentá-lo por isso... Agora com essa história dele divulgar sua falsa participação em conquistas de verbas oficiais do Estado através do DADE, me deixa na dúvida de sua participação também na reforma das estradas, como diz o cartaz eleitoreiro aí ao lado. Será que realmente no caso das estradas ele teve mesmo alguma coisa a ver com isso ou tais reformas aconteceriam com, sem ou apesar de sua interferência??? É nisso que dá mentir uma vez... Perde-se a credibilidade!

10 comentários:

Anônimo disse...

Numa corte de justiça um juiz que descobre uma mentira de qualquer das partes invalida todos os depoimentos anteriores e dá ganho de causa a vitima desta mentira. Ou seja, se o individuo falou 100 verdades, mas no processo de falar estas 100 verdades uma delas era mentira, ele perde a causa e’ condenado a pagar por todas as despesas do processo e o que devia ou não devia. Tanto o réu como a vitima ou testemunha que mentirem pode pegar ate cadeia sem duvida. Será que o deputado não deveria ser encarcerado por mentir. Também o dinheiro nosso não pertence a deputado nenhum e, portanto nem ele nem ninguém fizeram qualquer donativo ou caridade ao povo uma vez que são pagos salários altíssimos para cumprir seus deveres de empregados do povo e trabalhar por este povo. Em outras palavras lavar o cérebro dos pobres para conseguir vantagens politicas e’ crime sem duvida.

Anônimo disse...

É muito cara de pau, deputado não faz estradas, deputado faz leis, deputado não deveria falar mentiras, isso é muito feio, por isso é que a classe política anda tão desgastada, "menos deputado".

observando disse...

alguem acha ess turquinho verdadeiro ....dá licença ..........

CONTRIBUINTE ENGANADO E PUTO disse...

mudando um pouco ....não tem nenhum petista para defender o proximo roubo do governo contra o povo com esta famigerada CPMF.......será que os deputados não tem saco roxo para mandar embora esta imconpetente e sua equipe também para casa porque alem de ter ladrões na equipe ainda manda bala no povo .......votem no PT bando de burrrrrrrrrrros.

Anônimo disse...

Isto se chama “estelionato eleitoral”. Punição no Brasil não existe uma vez que isto acontece ate mesmo em Brasília e ninguém está preso por isto.

Abner Di Siqueira Cavalcante - "O Forasteiro" disse...

Quem ainda acha que político presta? Você, anônimo ou não, conhece algum lá em Brasília, em São Paulo ou em outro lugar qualquer? Sou, portanto, pelo PARLAMENTARISMO e devemos mudar tudo isso de podre e nojento que acontece neste BRASIL LARGADO.

Anônimo disse...

Muito infeliz seu comentário senhor Abner.
Em todas profissões ou em toda sociedade existem os bons e os maus.
O senhor não gostaria se eu dissesse que todo advogado não presta, aquele que generaliza tudo não é muito inteligente,para não dizer outra coisa.
Muito preconceituoso o seu comentário.

Anônimo disse...

Se continuarmos na mao destes gambas iremos se tranfformar em uma Siria ou Iraque sem duvida.

Abner Di Siqueira Cavalcante - "O Forasteiro" disse...

Acho que a maioria de vocês nativos de Serra Negra deveriam se vingar dos Chedids, dos Bimbos e de tantos outros mais que dão margens aos comentários tão desabonadores aos mesmo. Então aqui vai um conselho a mais que, talvez, vocês entendam. VOTEM NELES NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, COMO SEMPRE ACONTECE E CHOREM MAIS UMA VEZ DEPOIS. PARA MIM VOCÊS CHORA E RECLAMAM TÃO SOMENTE POR QUE DESEJAM LIMPAR OS OLHOS. PENA QUE NÃO SEJAM AS MENTES. ESTANDO AQUI HÁ MAIS DE TRINTA E DOIS ANOS E RESIDINDO DIRETO A MAIS DE QUINZE ANOS, VEJO QUE TUDO NÃO PASSA DE SIMPLES CHORADEIRA VÃ E SEM SENTIDO. VAI CONTINUAR ASSIM MESMO AINDA POR MUITOS E MUITOS ANOS PELA FRENTE. DESCULPEM, ESTA SITUAÇÃO NÃO MUDA ENQUANTO O POVÃO NÃO TIVER DOIS PREDICADOS SIMPLES. CORAGEM E COERÊNCIA POLÍTICA, NESTA CIDA CIDADE ONDE SE VOTA POR AMIZADE E NÃO POR CAPACIDADE. O RESULTADO SE TRADUZ POR MATÉRIA PODRE E NADA MAIS.

Abner Di Siqueira Cavalcante - "O Forasteiro" disse...

Anônimo das 00:09 horas do dia 16 de setembro de 2015. Votei pela primeira vez no ano de 1959 pra Presidente da República no Sr. Jânio Quadros. O que aconteceu? Desde aquela época não mais vi um político digno do meu voto. Será que os maiores escândalos são advindos dos trabalhadores, dos médicos e dos advogados? Não! o Sr. me parece conivente com essa turba nojenta que tem no povo que os elege, meros cordeiros dos quais são tirados os maiores impostos do mundo e até a vida quando aposentados, Já imaginou se alguma autoridade de coragem investigasse a vida pregressa de muitos políticos ainda hoje no poder? O que aconteceria com um político que sempre foi da classe trabalhadora e hoje é considerado "muito rico" , ele e sua família. Todos chutando dinheiro pelo ralo. Sim!, Eu tenho preconceito para com ladrões, corruptos e desonestos. Tenho ódio de mentirosos, políticos ou não. Quando alguém disser que todo advogado é ladrão, eu apenas esclareço que não pertenço a este tipo de gente. Você já me viu comentar sobre a política desta cidade? Não! Certamente que não! Diga o prezado covarde anônimo o que pretender, porém tenha o cuidado de comprovar caso possa. Seu pensamento não existe da mesma forma como ocorre com anônimos. Simplesmente NÃO EXISTEM. ADEMAIS, SÃO VOCÊS QUE FALAM DOS POLÍTICOS DAQUI COMO RESSALTA DOS COMENTÁRIOS CONTIDOS NESTE BLOG.