Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

. . . que temos férias à vista

--- Ontem, quarta-feira foi meu dia de encontro com os amigos de futebol do GPCTA. Devido ao tempo em que colocava aqui os acontecimentos do GPCTA (agora tem blog próprio que também sou eu que faço), alguns pegaram a mania de seguir também o Blog Comentando e o fazem até hoje, mesmo sem tratar de assuntos do nosso grupo de futebol. E, em assim sendo, frequentemente comentam comigo os assuntos aqui publicados em relação a Serra Negra. Ontem um deles me disse: "Está fraco o blog, hem!". No que concordei dizendo que está meio paradão mesmo e acrescentei que é por pura falta de assunto e aproveito para anunciar que o blog está perto de seu período de recesso, ou seja, de férias coletivas por uns 15 dias aos seus funcionários, colaboradores, editores, redatores e fotógrafos...

7 comentários:

Anônimo disse...

porque não a comentário sobre a ultima sessão da camera

Anônimo disse...

serão 15 dias sem fofocas dos destiladores de veneno anonimos.

Anônimo disse...

E extremamente difícil lutar contra comunistas esquerdistas num país onde cada politico, cada homem público, cada membro das quadrilhas no poder estão agarradíssimos ao osso do Brasileiro e não querem soltar por absolutamente nada. Só tem comunista neste país e eles sabem muitíssimo bem o que e’ democracia e capitalismo, apesar de tudo não lhes convêm nada que não esteja nos seus moldes oportunistas de explorar o povo inculto que os elege. Governam não para o povo, mas para eles mesmos. Lauro seus ensinamentos são para o povo americano e europeu, o brasileiro comum não entende absolutamente nada da mensagem que você quer transmitir. Não entende e não quer entender simplesmente porque não lhes convêm. Falar em igualdade e justiça dentro da prefeitura de Serra Negra e’ o mesmo que tentar ensinar um cão a fazer suas necessidades na rua e não dentro de sua casa. O cão aprende mais fácil sem duvida. Eles não querem ouvir. O problema mais grave que vejo neste blog e’ que 90% dos comentaristas são (funcionários ou políticos) e é claro eles não querem mudar nada. O simples fato de que 90% dos comentários são também de anônimos diz que comenta aqui a metade da elite da cidade que prefere se manter atrás do muro porque eles são os primeiros a se beneficiar do status quo do governicho cubano implantado pelo Lula e sua quadrilha neste país.
O comunismo de Brasília se espalha pelo país e chega a Serra Negra. Edison

Lauro disse...

--- Ao das 11:59

Obrigado por ter sentido falta dos comentários.
A resposta a sua pergunta você mesmo pode concluir lendo o tópico " . . . que hoje é dia de sessão"

Anônimo disse...

Não vi no seu blog nem comentário ou notícia acerca da ONG que foi criada para ajudar o Hospital. Várias reuniões, comandadas pelo Promotor de Justiça, foram realizadas e muitos pessoas têm colaborado. Vc está sabendo?

Lauro disse...

--- Não estou não. Até agora só você está me informando isso. Mas, como sempre digo, o espaço está aberto se quiserem usar para qualquer divulgação.

Anônimo disse...

Ah Lauro, por favor. até a EPTV ficou sabendo, tods sabem. Como pode um homem tão informado assim não sabe? Já entendi, tem desafeto envolvido? Mais impacialidade. Assista a matéria da EPTV do dia 08/09/2015