Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

. . . uma missiva esclarecedora

"Oi amigo Lauro,
Como você sabe assumimos a Presidência do PSDB de Serra Negra, após intensa negociação, e o pedido de licença do Oscar Faria, com quem tenho conversado permanentemente.
Também fui escolhido por unanimidade, por todos os Presidentes do PSDB da Região Bragantina e do Circuito das Águas (16 Municípios) e assumi como Membro Titular do Diretório do PSDB do Estado de São Paulo, representando na Executiva Estadual toda essa região.
Para tanto, abri mão da Coordenadoria Regional do PSDB da Região Bragantina, que passou as mãos do companheiro Carlos Alberto de Souza do PSDB de Bragança Paulista, eleito por aclamação na reunião de 22 de agosto de 2015. Também nessa reunião foi eleito o companheiro Cesar Augusto de Oliveira Borboni (Ney) do PSDB de Serra Negra para Subcoordenador do Circuito das Águas, menos os Municípios de Pedreira, Jaguariúna e Holambra.
Pretendo dinamizar o PSDB de Serra Negra, convidando  pessoas a se filiarem e participarem das próximas eleições municipais. É muito importante para Serra Negra, que, um partido da importância do PSDB, tenha quadros, com expressão política, ética, moral, e participação na vida da cidade, e para tanto contamos com o apoio irrestrito do Presidente Estadual do PSDB Dep. Pedro Tobias, do Governador Geraldo Alckmin, do Senador José Serra, do Senador Aloysio Nunes, dos  Deputados Federais Silvio Torres e Carlos Sampaio e dos  Deputados Estaduais Barros Munhoz e Célia Leão.
Por todo esse apoio é que resolvemos assumir tal responsabilidade, e estamos convidando nossos companheiros para se filiarem ao PSDB de Serra Negra,  temos fichas de filiação no Escritório do PSDB em Serra Negra, à Rua dos Expedicionários, n 167 - fone (19)3892-7810, falar com Elson Lopes, ou entrar na internet no link http://filiaweb.psdb.org.br.
Estamos também convidando as mulheres e os jovens de Serra Negra a participarem do  PSDB-Mulher e do PSDB-Jovem, que estamos criando em nossa cidade.
Lauro,agradeço imensamente seu apoio na divulgação dessas informações, colocando-me à disposição para quaisquer esclarecimentos. 
Atenciosamente e obrigado,
Milton Dallari"

18 comentários:

Anônimo disse...

Se o senhor nos prometer que fara um projeto para cortar os salarioes dos vereadores pela metade eu topo filiar-se sem duvida. Prove que e diferente que trabalha para o seu povo e não para seu partido. Edison

Anônimo disse...

Quer receber pelo menos 5000 filiados em Serra Negra, Promete cortar os salários públicos e dos vereadores para $300,00 por mês que eu e minha turma de 30 pessoas iremos bater de porta em porta na cidade pedindo votos para os senhores. Responda aqui no blog que aceita o desafio e o povo de Serra Negra ira votar em massa para os senhores. Seja como o Donald Trump brasileiro promete escreve assina. Edison

Anônimo disse...

Prefiro o Oscar Faria......

Anônimo disse...

Milton, apenas uma curiosidade, por que o senhor Ney Paraguai não foi expulso do PSDB por ter traído seu grupo político e se aliado a atual situação, ou o senhor concorda com a atitude desse vereador ?
Por favor aguardo uma resposta.

Anônimo disse...

PSDB importante? importante pra quem? Oque o PSDB fez ou faz pelo povo? A quem vc acha que engana?

Lauro disse...

--- Intervindo para publicar:

"O.........,v.........,MD .Parabéns Paulinho seu silêncio,sua ausência provocou tudo isso. Viva ao PSDB livre e Solto para o novo R.Brasil. ABC."

Anônimo disse...

Essa gente que se apresenta como "novo", como "limpeza" da corrupção é mesmo sem noção ou conta com a memória curta dos brasileiros. Quem não conhece é que compre esse PSDB.

Dallari pede demissão e diz ser inocente


LILIANA LAVORATTI; LUCAS FIGUEIREDO
DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O secretário de Acompanhamento Econômico, José Milton Dallari, pediu demissão do cargo ontem pela manhã, pouco antes de depor na Câmara dos Deputados.
A demissão foi aceita pelo ministro Pedro Malan (Fazenda) e pelo presidente Fernando Henrique Cardoso. O secretário de Política Econômica, José Roberto Mendonça de Barros, acumula interinamente o cargo.
Dallari alegou ser inocente das acusações de que teria usado seu cargo, de compositor de política de preços, para favorecer sua empresa de consultoria -que atendia setores como o de alimentos.
Dallari usou como argumento o pressuposto de que todas as suas ações teriam sido respaldadas pela equipe econômica, inclusive a assessoria gratuita prestada pelo médico Roberto de Mello nas negociações de preços.
"Estou aqui como cidadão, disse ao depor, já que havia pedido demissão minutos antes.
Com isso, o secretário demissionário evitou responder às perguntas mais polêmicas sobre as suspeitas de que teria usado o cargo no governo para passar informações privilegiadas a clientes de sua empresa de consultoria, a Decisão.
No depoimento, Dallari não conseguiu provar seu afastamento da Decisão e tampouco que tivesse transferido o controle da empresa para seus sócios.
Ele apresentou apenas uma certidão de transferência do controle acionário da Decisão para os outros sócios Ivanoir José de Oliveira e Nei Carlos Barbosa.
O documento, no entanto, não foi registrado em cartório, não tendo, portanto, valor legal.
O deputado Sarney Filho (PFL-MA), que presidiu a sessão das comissões de Fiscalização e Controle e de Defesa do Consumidor, solicitou que Dallari enviasse posteriormente, por escrito, uma declaração mais detalhada sobre o controle acionário da empresa.
Dallari afirma que foi ``condenado previamente por um crime impossível porque no acompanhamento econômico não há tráfico de influência, pois tudo é decidido coletivamente".
Em seu depoimento, Dallari usou a tática de usar acusações para se defender. Tentou desqualificar as denúncias sobre ele argumentando ser ilegal o vazamento de informações da Receita.
O órgão investiga a Decisão há mais de um ano, sob a suspeita de que os rendimentos creditados a Dallari são incompatíveis com a estrutura da empresa.
``Que processo é este que exige mais de um ano e não acaba?".

Lauro disse...

--- Pelo que eu sei o(s) processo(s) contra o Milton já foi(ram) transitado(s) e julgado(s) e o absolveu(veram). Mesmo assim o espaço continua aberto ao Milton para qualquer complementação de informação.

Anônimo disse...

Pois é, mas o Milton Dallari e o PSDB são de uma época em que nada se apurava a fundo, não havia Sergio Moro, como gostam de falar aos quatro ventos, nem uma Polícia Federal tão atuante. Esse rigor na apuração é coisa do PT? Não só a corrupção é coisa nova, do PT a fiscalização, o combate à corrupção é coisa antiga... Então, tá...quem acredita que se filiar ao PSDB estará se filiando a um partido como ele diz transparente, com ética e moral, estará certamente comprando coelho por lebre e mais uma vez achando que a corrupção é exclusividade de um partido. Me engana que eu gosto...quem tem memória curta é elefante não o eleitor.

Anônimo disse...

Diria que o PSDB é "dilma" cara de pau kkkk. Esqueçam o que fizemos, como diria meu querido Fernando Henrique Cardoso, mas pensam o que poderemos fazer, caso consigamos tirar esses "petralhas" do poder....podemos participar do bom negócio do qual estamos excluídos esses últimos 12 anos.

Anônimo disse...

Olha só o Anjinho que é esse dallari. kkkkkkk

Anônimo disse...

Não dá nem pra chamar esse Edison de Bu..o, é ofender o animal. É por isso que esse Brasil não vai, é por causa de pessoas assim. Basta prometer que baixa o salario do vereadores que faz campanha e votam em massa no PSDB? Até meu Filho de 10 anos sabe que o milton nem partido nenhum tem esse poder, que só os próprios vereadores podem baixar atreves de votação. Só esse Edison não sabe. PIADA.

Anônimo disse...

kkkko Collor também foi inocentado!!!Quando não havia Sergio Moro, quando não havia Polícia Federal competente e quando não havia o PT para combater a corrupção!

Anônimo disse...

Muito bem.... o que queremos saber do Sr. Milton Dallari é simples, direto e reto:
1- Qual é o tipo de relacionamento com o Deputado Edmir Chedid?
a ( ) oposição
b ( ) apoio
c ( ) repúdio
d ( ) convívio amigável
e ( ) comparsa

ELEITOR EXPERTO disse...

COMEÇOU A TEMPORADA DE CAÇA AOS DESAVISADOS............... AOS POLITICOS DE CARREIRA ...TEMOS QUE DAR É UMA BANANA....NUNCA FIZERAM POR SERRA E SÓI APARECEM PARA ISSO PEDIR VOTOS OU ENTÃO TROUXAS PARA TRABALHAREM PARA ELES ....COMIGO NÃO EMBRULHÃO!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O Edison não e’ burro não. Ele sabe o que quer e por sinal e’ o mesmo que os 28.000 de Serra negra, (menos os 1000 pendurados na prefeitura) querem também. Fazer o que fizeram as montadoras, cortar os salários dos empregados 20, 30%, ou pura e simplesmente demitir quem seja peso para firma. Demitir quem seja peso para o pobre serrano e’ natural, justo e obviamente o que tem que ser feito. Temos nossos salários cortados, estamos sem emprego, estamos sofrendo as consequências do aumento de preço de tudo, nada mais justo que os (funcionários e políticos) sofram também. Isto sim e justiça não o que pensa este (funcionário) das 12h31min. O Edison não e piada não, nem as montadoras nem o povo que paga seus salários. Acho que uma piada e o senhor, muitissimo engracado mesmo. Obviamente o Edison sozinho neste blog não resolve nada, mas a população toda junta com partidos sérios pode mover o mundo, ou melhor, o Brasil inteiro. Passando por cima da “constituição” A Dilma meteu a mão no nosso dinheiro para ajudar os metalúrgicos do PT pagando parte dos salários deles com nosso suor. Pergunta: porque a Dilma não ajuda o trabalhador serrano uma vez que temos direitos iguais? Ela esta pagando com nosso dinheiro 20% dos salários dos petistas da Mercedes Ford etc.

Unknown disse...

Meu total apoio a causa de Milton e do PSDB de Serra Negra, com a intenção de renovar a política da cidade. Seu passado é de transparência e de comprometimento com a economia do Brasil em sua participação no Plano Real.

moralista disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.