Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

. . . alguns ângulos fotográficos especiais

 --- Até nossa última viagem em 2.012 (depois fiquei 2 anos sem férias), relatava aqui no blog as nossas viagens diretamente de onde estávamos (minha esposa e eu). Neste ano mudei o critério de registro. Dei férias ao blog e enviei fotos em minha página no facebook. Nosso circuito este ano foi pelas cidades da França, mais Mônaco e Genebra na Suíça. Passamos por lindas cidades, modernas e medievais, com palácios, castelos, jardins. Cerca de 2.000 fotos batidas. Selecionei algumas com ângulos especiais. A primeira mostra um ângulo diferente da cúpula de ouro do túmulo de Napoleão em Paris (Les Invalides).



* Jardim e Palácio de Luxemburgo (Paris).




* Monte de Saint Michel com carneirinhos pastando. 






* Cidade de Saint Malo.














* Várias outras... Acima o Castelo (depois Palácio) de Chennonceau no Vale do Loire.


* Pôr do sol da varanda do quarto do hotel em Marselha.



* Principado  de  Mônaco.









 * Famoso chafariz no Lago Léman - cartão postal de Genebra. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Qual câmera vc usa?

De celulares, qual você recomendaria para fotos com essa qualidade (ou quase lá)

Belas fotos...

Lauro disse...

---Samsung - Galaxy S5
Agora você vai ver alguns vídeos rápidos com a mesma câmera.

Anônimo disse...


Esse S5 sempre é muito bem recomendado mesmo. Estou pensando em comprar o S6 ou esperar mais um pouco a chegada dos Lumias lançados ontem nos EUA com lentes Carl Zeiss + PureView + 21mp. Parabéns pelas fotos mais uma vez...