Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de outubro de 2015

. . . que o prefeito nem ficou vermelho durante a inauguração

--- Abaixo o comentário do twitteiro Pedro Giovany anteontem :
  1. Deputado esteve presente juntamente com seus pais, na inauguração das obras do Bairro Serra e prometeu mais verbas para o Bimbo.
--- O correto seria colocar assim o final: ". . . prometeu mais verbas para a Bimbolândia". Nem o próprio Prefeito Bimbo pode negar que deu preferência ao Bairro da Serra, seu bairro, durante todas as suas duas gestões.

7 comentários:

Anônimo disse...

A verba foi do Dade, o Edmir não manda verba pessoal dele para Serra Negra, aqui ele já tem voto.Manda pra outros municípios, aqui é só verba do Estado e ele diz que é dele, como ele fez com Monte Alegre.

Anônimo disse...

Sr. Pedro Giovanni prove que a verba é do Dep. Edmir.

Anônimo disse...

Eu consegui dinheiro para o hospital. Eu consegui dinheiro para a cidade.
De onde vem este dinheiro? Dos nossos próprios bolsos. Foi um favor do politico, uma doação só povo da cidade? O que tem de verdade nisto tudo? Quais são os critérios do governo para “presentear” um grupo de contribuintes em detrimento de outros? Será que todos não têm direito a verbas iguais em função da população de uma cidade? Se temos este direito não precisamos de deputado nenhum, a verba tem que ser repassada automaticamente. Porque pagamos $ 30.000,00 para um deputado para que ele venha conseguir algo que temos direito sagrado, liquido, cristalino dentro desta organização, ou desorganização chamada governo. Nesta organização governamental que temos o deputado pertence ao “legislativo”, ao órgão do governo encarregado de fazer leis, leis que definem como será usada esta verba que temos direito automático pelos 30.000 serranos brasileiros da cidade. O deputado faz caridade ao povo da cidade conseguindo verba e nenhuma lei como será usada esta verba. Não e’ só hospital que precisa de verbas, os professores também, os bairros necessitam asfalto, agua esgoto, iluminação etc. Os vereadores como parte do legislativo não fazem leis alguma, muito embora todos sabemos que Serra Negra não passa de um sertão de injustiça e desigualdade, coisa para o qual foram eleitos. (promover justiça de tratamento e igualdade na cidade). Os Deputados de um lado fingindo de papais Noel. Os vereadores do outro dando ordens dentro da prefeitura (executivo), tapa este buraco, limpa esta rua, pinta esta parede. Leis mesmo nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Senhores vereadores precisamos de leis de igualdade social. IPTU igual para todos no mesma área, mesma situação, o fato de um empresário grande da cidade dar emprego a um grande numero de serranos não o isenta de IPTU. Dentro do governo municipal os funcionários nossos empregados tem que ganhar o mesmo que ganhamos. Mesmo trabalho mesma remuneração (governo e setor privado). Empregado do povo não pode ganhar mais que o povo. Edison

Abner Di Siqueira Cavalcante - "O Forasteiro" disse...

Prezado Amigo Lauro. Mesmo não tendo oportunidade de abraçá-lo pessoalmente, estou hoje me despedindo de você caro amigo. Estarei por volta do dia 15 de outubro deste ano voltando para Santos, lugar de onde jamais deveria ter saído. Aqui nesta cidade, além de ótimo clima e de belíssimas paisagens encontrei inúmeros amigos do peito. Gente boa, amiga e séria. Também, encontrei muita gente ruim, invejosa e maléfica. Já fui mandado embora daqui por diversas vezes e não pude ir. Agora chegou a hora. Minha filha já está trabalhando em Santos, começa agora nesta segunda feira próxima, os documentos escolares para transferência de escola daqui para Santos, estarão muito próximo de estarem prontos. Eu já fui convidado para participar de um escritório jurídico trabalhista em Santos. Não venderei minhas propriedade aqui, vez que tenho outros imóveis em Santos, razão pela qual não pagarei aluguel algum, fruto dos 46 anos de profícua profissão. Aqui em Serra Negra temos umas 14 casas e mais algumas lá em Santos, além das três aposentadorias que temos, nada nos faltará graças ao Altíssimo. Assim, dentre os vários amigos que aqui encontrei, posso dizer que você será um que também me deixará saudades. Porém, sempre aqui retornarei para resolver e administrar meus bens e, quando for possível quero abraça-lo. Desejo, para ti, muitas felicidades e muita proteção do nosso Deus, livrando-te dos maus, perniciosos, invejosos e detratores anônimos covarde, entes do submundo da inveja e da desgraça alheia. Fica com Deus meu amigo. Até breve. Abner

Anônimo disse...

Lauro, já que você chegou e voltou todo pomposo vamos aos fatos!

Vou cutucar sua ferida mais dolorosa, o Nobre Vereador Marquezini!

Disse que o Poupa tempo veio para cá por méritos dele próprio e afins... mas os documentos da população atrasaram e não tem data pra chegar!

Querer fazer cortesia com o chapéu dos outros dá nisso!

E mais uma opinião para você: não aja como salvador da pátria de Serra Negra, pois você está longe disso! Informe, comunique, mas não acredite que você é a solução para os problemas, pois não se esqueça, você tem péssimos preferidos!

Obs: Duvido que você aceite o comentário, seu ego vai doer!

Lauro disse...

Ao Dr. Abner :
Lamento muito sua partida caro Dr. Abner. Nem sequer ainda tivemos a oportunidade de nos conhecer pessoalmente. Vejo em suas atuações muita honestidade, competência, autenticidade, experiência e coragem. Estas são qualidades próprias de quem tem um nome a zelar, o que não acontece com aqueles que covardemente e de maneira porca usam do anonimato para agredir, vilipendiar e destilar suas babas peçonhentas e cancerígenas, causando o retrocesso no progresso da comunidade onde vivem, ou melhor, onde rastejam e vegetam. Serra Negra perde mais uma chance de contar com alguém do seu nível e estirpe. Ganha sua terra natal com seu retorno. Vai com Deus Dr. Abner e jamais se esqueça mesmo das coisas boas (que são muitas) e das pessoas sérias como o senhor (que também são muitas), que existem em Serra Negra. As encruzilhadas da vida e do destino ainda farão com que nossos caminhos se cruzem num futuro bem próximo. Grande abraço grande homem!

Lauro disse...

--- Ao ANÔNIMO das 23:00 :

Como diria Jack, vamos por partes.
* Não voltei pomposo, voltei com as coisas boas que sempre uma grande viagem proporcionam a quem as faz, coisas que não acontecem para quem vive de maneira medíocre, rotineira e anônima, sem horizontes para serem ampliados e sem condições de aprimoramento individual, mesmo que seja rico em espécie.
* O Ver. Marquezini não é nenhuma ferida. É também um ser humano, bom filho, trabalhador e pai de família. E pra seu conhecimento, nem com meu voto ele contou. Apenas é um bom amigo que aprendi a conhecer e respeitar, apesar de seus lampejos de violência, o que também conta com minha reprovação. E fica aqui como sempre, espaço aberto para sua defesa em relação ao Poupa Tempo.
* Concordo como você quando diz que não sou salvador da pátria, coisa que nunca quis ser. Tenho consciência de meus limites. Apenas vejo em minha atuação na mídia como uma mneira de participar do cotidiano de minha terra natal, já que o destino não me trouxe de volta pra ela para exercer minha profissão, embora tenha começado nela lá nos primórdios dos anos 70. Estou realmente MUITO longe de ser salvador da pátria de qualquer lugar e você muito menos ainda.
* Não tenho preferido nenhum. Apenas sou contra quem se usufrui de seus cargos e posições para benefícios próprios direta ou indiretamente, em detrimento da coletividade. E isso sei que há em todos os lados e partidos e lhe digo que tenho bons e sinceros amigos também em todos os lados e partidos (situação e oposição).
* E finalmente lhe digo mais duas coisas: Primeiro que meu ego não dói quando sou agredido com mentiras e acho que você poderia muito bem ter se identificado, porque senão tudo o que foi dito acima sobre o anonimato pode servir pra você também. E em por último, ao duvidar que eu publicaria na íntegra seu comentário, vê-se que você não me conhece direito. Aproxime-se e talvez sua opinião a meu respeito possa mudar. Seja feliz!