Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

. . . importante carta-denúncia

--- Chegou via e-mail devidamente identificado :
"Bom dia Dr.Lauro autorizo a publicar a carta em anexo e a representação elaborada no ato da infração por GUILHERME FOSTER - durante o processo eleitoral.
Sem mais obrigado."

"CARO DR. LAURO CORRÊA
A - Durante a eleição para o CONSELHO TUTELAR – o esposo de uma das candidatas foi flagado trazendo eleitores – principalmente funcionários do HOSPITAL DE SERRA NEGRA.
B – Os candidatos GUILHERME, JOSE MARIA E LUCAS – testemunhas dos fatos – comunicaram imediatamente o representante do MINISTÉRIO PUBLICO – CELSO CIVERA e aos MEMBROS DA COMISSÃO ELEITORAL presente na Escola – DR. JOVINO SILVEIRA.
C – O candidato – GUILHERME – no ato elaborou uma representação entregou ao CELSO – da PROMOTORIA registrando o fato em anexo, em seguida foi chamar a POLICIA MILITAR no interior da Escola – para ir a delegacia fazer o BOLETIM DE OCORRÊNCIA dos fatos.
D – Ao retornar ao portão da escola com a POLICIA MILITAR não encontrou o esposo de uma das candidatas e as pessoas por ele levadas ao local da votação, segundo afirmou GUILHERME o representante do MINISTÉRIO PUBLICO – Sr. CELSO havia liberado as pessoas – sem realizar o Boletim de Ocorrência.
E – Em outra eleição para o CONSELHO TUTELAR – fato idêntico ocorreu com um dos candidatos – que ao final teve sua candidatura impugnada pela COMISSÃO ELEITORAL e pelo MINISTÉRIO PÚBLICO.
F – Ao final da apuração verificou-se que a diferença de votos totalizados entre a primeira colocada e o segundo foi de 45 votos." 




















14 comentários:

Anônimo disse...

Isso mesmo, falem para o Lauro!

O Lauro agora é juíz, advogado e resolve tudo na cidade!!

Você tem algum problema? Fale com o Lauro!

Povo de Serra Negra, o Lauro não é mágico tampouco salvador da pátria! O que vocês acham que esse blog é??

Pelo Amor de Deus, perdeu a eleição de conselheiro coloca o rabinho no meio das pernas e segue a vida, tá parecendo o Aécio Neves que não aceita derrota!

Diz o velho ditado que cada povo tem o que merece, colham os frutos!

Lauro disse...

--- Este comentário não é anônimo. Chegou por e-mail plenamente identificado :

"Lauro, conheço muito bem a moça que o despeitado citou, ela é o marido tem 20 anos de serviços prestados no nosso hospital como enfermeiros, além de trabalharem em suas horas de folgas com atendimentos personalizados em pessoas que necessitam de cuidados especiais, eles são muitos queridos, não só pela suas famílias que é grande, pelos colegas no hospital, pelos seus clientes e também por todos os médicos do hospital, esse forasteiro esta despeitado porque em 4 anos de serviço prestado ele ficou com medo de ficar fora da vaga em virtude de ter se assustado com o volume de pessoas que foram votar na moça e as cumprimentavam após o voto dando sinais da confirmação do voto, veja em uma eleição sem obrigação de votar ela teve 230 votos, quantos ônibus de pessoas o marido dela trouxe pra votar nela,arruma outra que essa não colou, o próprio disse em sua carta que o representante do MP, Celso Civera, nem B O fez, com certeza por entender o desesperado do forasteiro, abaixa a bola cara-pálida, ela é de família nascida, criada e morta aqui é vc caiu de paraquedas, pega seu rumo."

Anônimo disse...

Concordo com o comentário acima, esse paraquedista despeitado, não fez nada,só queria aparecer, usava o seu peso para aparecer, o que ele já fez por Serra Negra se toca vai trabalhar, ganhar no mole só no Rio ou em Brasilia

Lauro disse...

--- Quero esclarecer que esta carta-denúncia veio assinada por uma mulher e não por um homem.

Anônimo disse...

Isso ai esse cara é um grande revoltado porque ficou com raiva porque ela teve votos de gente que tem grande estima porela essa menina vale ouro . Sera que todos foi o marido dela que levou? eu votei pra ela e estou dando dando apoio pra ela sabe porque vou falar essa menina da banho nos doentes que não tem dinheiro para pagar por isso que ela teve esses votos e também Lauro ela foi bem votada agora esse baby esta com raiva ele entrou fique quieto é feio fazer fofoca sem saber o que realmente aconteceu eu acho que o marido dela só deu uma carona qual é o problema seu baby essas pessoas jamais iriam votar pra vs . quanta maldade meu Deus e também concordo com os comentários acima ele nem conhece as pessoas deixa a moça assumir e tenho certeza que ela vai ser melhor do que vs ela realmente é muito querida .

Anônimo disse...

BOA NOITE LAURO; NÃO PODERIA DE DEIXAR MEU COMENTÁRIO, POIS FUI VOTAR TBM PARA O CONSELHO E ESSA CANDIDATA POSSO GARANTIR, QUE É UMA MOÇA HUMILDE, FAMÍLIA, HONESTA, PESSOAS QUE TRABALHAM MUITO PARA CONSEGUIR UM OBJETIVO O DE AJUDAR SEMPRE O PRÓXIMO, AJUDA DESDE OS MAIS CARENTES COMO PRESTA TBM SERVIÇOS PARA PESSOAS DA ALTA SOCIEDADE A QUAL ELA E SEU MARIDO SÃO ESTIMADOS RECONHECIDO POR SEREM OS MELHORES PROFISSIONAIS NA ÁREA DA SAÚDE, ENTÃO O QUE ACONTECE QUE ELE NÃO ADMITIU FICAR EM SEGUNDO LUGAR COM 170 VOTOS SENDO QUE ELA FOI MUITO BEM VOTADA POR NÃO SER UMA ELEIÇÃO OBRIGATÓRIA, ENTÃO O QUE ESTÁ ACONTECENDO É QUE A FORÇA DA SUA INVEJA CAUSA A VELOCIDADE DO SUCESSO DESTA JOVEM TÃO BEM VOTADA.

Profª. Karina Zeferino disse...

Eu como presidente do CMDCA só tenho uma coisa a dizer: atentem-se para o edital 01/2015 do CMDCA, o prazo para a resposta da comissão de seleção foi respeitado e a resposta a essa representação entregue no dia da eleição do CT saiu hoje no Diário Oficial de Serra Negra. A comissão de seleção decide administrativamente, quem se sentir lesionado que apresente uma representação ao MINISTÉRIO PÚBLICO E APÓS NO JUDICIÁRIO. Sem mais.

Anônimo disse...

Lauro venhamos e convenhamos, a carta veio assinada por uma mulher mas é de conhecimento da população que ela está sendo influenciada por um homem. Ou acha que ninguém enxerga o que está acontecendo???

Unknown disse...

INFELIZMENTE O CASO EM QUESTÃO ESTÁ SENDO DESVIADO COM COMENTÁRIOS E ATAQUES PESSOAIS, PEÇO APENAS O CUMPRIMENTO DAS DETERMINAÇÕES DO MINISTÉRIO PÚBLICO QUE EM REUNIÃO REALIZADA COM OS CANDIDATOS NO FÓRUM DESTA CIDADE, NO INICIO DO PROCESSO ELEITORAL, O MESMO TERIA COMO BASE A LEI ELEITORAL 9.504 DE 97.

Anônimo disse...

Complementando o comentário acima da Leila a lei eleitoral 9504-97 grifo nosso " QUE NÃO FOI CUMPRIDA" pois é houve transporte de eleitores o que é CRIME ELEITORAL.

Anônimo disse...

indignado(a)
foi praticado um crime eleitoral e ponto.nada contra os candidatos,porem a lei tem que ser obedecida.

Unknown disse...

Primeiramente queria dizer que não tenho nada a ver com isso, mas não vou deixar de dar minha opinião.Vi que muitos comentários que "atacam" diretamente as pessoas que fizeram a carta-denuncia são anônimos, lógico, atrás de um monitor todo mundo é macho. O assunto aqui é que a pessoa fez transporte de pessoas na eleição, e se vocês não sabem , não era permitido isso,isso não tem nada a ver com oque a pessoa faz ou deixa de fazer na sua vida pessoal, ou como ela é, mais oque ela fez no momento, não estou a favor de ninguém, mas não é o povo brasileiro que reclama tanto das condições do país e da corrupção? pois se vocês reclamam são no minimo hipócritas , aqui vai uma definição pra vocês do que é " Corrupção é o efeito ou ato de corromper alguém ou algo, com a finalidade de obter vantagens em relação aos outros por meios considerados ilegais ou ilícitos " foi isso que cometeram, então, ta mais do que certo fazer a carta-denuncia.

Anônimo disse...

pois é neste país nem quando se trata de órgãos relacionados a proteção de crianças e adolescentes não estamos livres de corrupção. Como acreditar que o trabalho exercido por pessoas que conseguem o que querem por meios errados e contra a lei será idonio e bem feito?? !! Pensem é um trabalho para com crianças e adolescentes que exige no mínimo honestidade e condutas corretas para que a criança e o adolescentes tenham seus direitos e deveres protegidos.

Anônimo disse...

E eu pergunto porque será que o nosso promotor de justiça,esta em silencio,sera que esta de ferias,e se tiver não tem quem o substitua?afinal ja passaram quinze dias desde as eleiçoes do conselho sera que vai ficar por isso mesmo?, pois as pessoas eleitas para o conselho tutelar tem que no minimo respeitar as leis , se a lei diz que não se pode transportar eleitores tem que ser respeitados, senão como confiar em um conselheiro que se elegeu de maneira ilegal,se no minimo não for aberto um processo para se investigar o ocorrido, tudo mais que se fala sobre corrupção é hipocresia.