Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

. . . o caso da gaveta

--- Uma semana já se passou. A quantas andam as providências? Já foi dada uma satisfação aos munícipes? Será que será mais um caso a terminar em pizza? Dr. Atílio advogado da Prefeitura não pode se calar perante um fato tão grave que o atinge diretamente. E a OAB serrana não se interessou pelo caso? Afinal, foi a gaveta de um advogado que foi arrombada, documentos importantes desapareceram de dentro do gabinete do advogado, na Prefeitura. Prefeito Bimbo não vai se manifestar?

15 comentários:

Anônimo disse...

Lauro, sei que o assunto foge totalmente, mas como posso fazer denúncias de maus tratos a animais? Será que só na PM (190)?

Lauro disse...

--- Por favor, alguém que souber o melhor caminho, ajude. Obrigado.

Anônimo disse...

E a Câmara Municipal, Ministério Público, o que farão????

Lauro disse...

--- É O QUE O POVO QUER SABER !!!

Anônimo disse...

O que tinha nestes documentos que sumiram???????

Lauro disse...

--- Com certeza só o dono dela pode dizer. Mas mesmo que estivesse vazia. Nada justifica o arrombamento. Tem que ser apurado.

Anônimo disse...

Houve uma atitude criminosa (furto ou dano) visto que o bem público (mesa) foi atingido.
E mais grave, houve uma invasão e um crime dentro do gabinete do Prefeito.

Anônimo disse...

Cade o Promotor agora?????
Terra sem lei.

Anônimo disse...

A leitora preocupada com maus tratos de animais ligue para 3892.1229.

Anônimo disse...

Anônimo das 17:44hs, pedi um telefone sério, não o da serralheiria do Marquezini.
Brincadeira de mal gosto, pelo visto não gosta de animais.
Se alguém puder ajudar, agradeço. Senão, obrigada do mesmo jeito!
Povo ignorante!

Lauro disse...

--- Veio via zap enviado pelo Ver. Marquezini :
"Lauro, com relação ao comentário dos maus tratos aos animais, a providência a ser tomada é ir na Delegacia e fazer um boletim de ocorrência contra o dono do animal.

Também para melhor se orientar é entrar em contato com a Carla Munhoz do Gava que é quem é verdadeiramente comprometida com a vida e a saúde dos animais, porque a Dona do Canil e a Prefeitura com o centro de zoonose dela não resolve nada!! Abs"

Anônimo disse...

Agradeço a atenção do vereador Marquezini.

Anônimo disse...

Lauro. no dia da eleição não pode fazer campanha. Olhe o que estava no facebook da mulher do denunciante

Muito legal a participação de Serra Negra nas eleições. Posso estar enganada, mas acho que será a eleição do Conselho Tutelar com mais eleitores. Gostei imensamente de ver. Temos sim que participar de nossa sociedade, temos que fazer a nossa parte para vivermos melhor. Escutei de uma pessoa esta semana "não tenho filhos, não votar". E eu respondi: "vc não tem, mas seu vizinho tem, seu amigo tem, seu parente tem, seu colega de trabalho tem..."
Parabéns Serra Negra!!!!
E quem ainda não votou, ainda está em tempo!!! Até as 17h no Jovino.
E votem no Baby 01 !!!!

dani disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Bom dia Lauro! Como sei que seu blog é lido por muitas pessoas inclusive nos setores da prefeitura, gostaria de relatar um curso que participei na quinta feira dia 15 no centro de convenções, sobre acidente de trabalho.Lá foi falado sobre muitos assuntos mas o que mais me chamou atenção foi o fato de nós atendentes termos que ir trabalhar de sapato fechado, roupas não chamativas,enfeites(joias, colares), unhas cortadas, afinal trabalhamos com crianças, concordei e concordo com tudo que foi dito, mas minha pergunta é?
Será que essa lei é só para nós atendentes ou vale para todas as funcionárias da escola, ex: professoras e diretoras pois não é o que vemos em algumas escolas, diretoras e professoras indo trabalhar como se estivessem indo a uma festa.