Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

. . . a novidade do ano

A Serra Negra Rodeo Festival teve confirmada na tarde de terça-feira (20/10), a competição de Três Tambores. A categoria poderá contar com 45 mulheres na arena disputando mais de R$ 5 mil em dinheiro.
Imagem inline 1As provas serão disputadas na sexta-feira (30/10), antes do show da dupla Edson e Hudson; (31/10), antes de Fiduma e Jeca e 1º de novembro, antes do show de Gusttavo Lima.
“É uma modalidade contra o tempo, e a cada rodeio a competidora e seu animal podem se sair bem ou não devido a varias situações, como o tamanho e condições da pista. Será uma atração que abrilhantará a festa”, disse Graziella Agnes, vice presidente da ANTT – Associação Nacional dos Três Tambores e organizadora da prova.
Graziella ressaltou que o cuidado com o animal é peça chave para o sucesso na competição. “As competidoras cuidam dos seus animais com muito amor e dedicação, pois ,ele é um atleta e tem todos os cuidados de um. Eles tem tratamentos específicos como massagem relaxante acupuntura medicamentos para repor as energias. Todos eles são muito bem cuidados além do amor que recebem de suas donas”, complementou a organizadora.
As inscrições necessitam ser confirmadas até o dia 28 de outubro. As informações podem ser obtidas pelo email graziellaagnes@yahoo.com.br ou pelos fones 19-98119-1661 ou  55-99909-1661.
“As competidoras dos 3 tambores espera para prestigiar e torcer para cada uma delas, incentivando cada passada para ser uma prova emocionante e extremamente competitiva”, finalizou Graziella.

Ingressos estão à venda

Os ingressos da Serra Negra Rodeo Festival podem ser adquiridos na Lotérica Saragiotto, na Rua José Bonifácio, 53; Lojas Transmontana, na Rua Duque de Caxias, 15 e no Escritório do Rodeo, na Avenida Ariovaldo Viana, 510, na saída para Amparo. Informações para compra de Camarote pelo 19-99799-1001
Em Amparo, os ingressos também estão à venda na Chopperia Paraty, na Avenida Carlos Burgoe, 1630. Em Águas de Lindóia, o ingresso pode ser encontrado na West Country, na Avenida Brasil, 352, Centro. Em Socorro, o ponto de venda é o Agro Rural Agropecuária, na Praça Edwirges Fontana Coelho, Centro. 
Confira também os preços especiais para Camarote com 10 pessoas (familiar), que contarão com local privilegiado para shows e montarias, atendimento diferenciado, segurança, e clima totalmente favorável para famílias, amigos e clientes de empresas poderem curtir a Serra Negra Rodeo Festival. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Não tem novidade nenhuma a competição de 3 tambores sempre aconteceu no rodeio de serra negra