Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de outubro de 2015

. . . que tiveram que engolir (os da situação)

6 comentários:

Anônimo disse...

Engolir o que?

Lauro disse...

--- Engolir (reconhecer) publicamente os méritos do Dep. Izar, fato que geralmente só acontecia por parte dos vereadores da situação, quando se tratava do Dep.Edmir. Não é fato?

Anônimo disse...

Parabéns a todos, que de uma forma ou de outra contribuiram para que está verba viesse para o nosso Hospital tão necessitado, principalmente ao Dep. Izar que sempre se preocupa com a nossa cidade.

Anônimo disse...

Lauro, não ví a assinatura do filho do Prefeito no requerimento, será que ele não gostou da verba que o deputado mandou ?????? Muito estranho !!!!

Anônimo disse...

Você tem razão Lauro, todas as verbas que vinham de deputados ligados ao grupo da oposição eram divulgadas pela situação como se fosse deles ou diziam que não existia verba nenhuma, sempre jogaram dessa maneira, mas essa verba de R$ 480000,00 não tiveram como esconder pois o prefeito era obrigado a mandar para a Câmara para ela ser aprovada. Você acha que eles teriam coragem de votar contra ??????

Anônimo disse...

Onde esta a lei que regula o emprego desta verba? Os professores, as ruas, também precisam de verbas. Só mesmo a Bimbolândia e o hospital tem direito? Quanto imposto paga a Bimbolândia em relação ao resto da cidade? Quantos votos saíram da Bimbolândia e hospital para os políticos acima? Cade a verba para comprar vassouras para as varredoras da cidade? Nos paises mais civilizados se varre rua com vassouras a gasolina. Em Serra Negra o prefeito não compra nem sequer vassouras para dar mais votos aos políticos pagando aas varredoras salario mínimo. A ordem e’: Faz sua vassoura de galhos e você tem um salario por mês viu. Pura lavagem cerebral e compra de votos. Por outro lado dentro da prefeitura eles tem o que e’ de melhor em eletrônica e carros super-modernos. Edison