Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

. . . o dia de hoje


6 comentários:

Anônimo disse...

O fato de alguém dizer que não e’ comunista, não representa nada em relação a este ser ou não comunista. O que mostra se ele e’ comunista ou não são as suas ações diárias, sua expressão, seus amigos, no que ele suporta, no ele faz no seu dia a dia. Quem se recusa a classificar o Lula e sua quadrilha de comunista não passa de outro comunista enrustido, mau caráter, ladrão, que faz parte da quadrilha dele. E obrigação de todo homem de bem fazer tudo que estiver a seu alcance para desbancar, descarrilhar, meter na cadeia quem rouba quem trata seu povo com desleixo, quem compra votos com bolsa, doa hospitais, escolas, transporte etc.
O verdadeiro Rui Barbosa dizia: O que me preocupa não são as vigarices dos sem caráter, mas sim o silencio dos bons. O lugar do Lula e’ na cadeia, e’ sim minha obrigação fazer tudo que posso para que ele seja encarcerado. Dizer que outros fizeram o mesmo que Lula, portanto todos são culpados e se o Lula tem que ser encarcerado todos tem, não passa de hipocrisia comunista que não tem qualquer valor nos dias de hoje. O fato e’ que o Lula foi pego em flagrante e flagrante da cadeia imediata, enquanto nos outros casos tem que haver investigação. Que coloquem o chefe da quadrilha petista na cadeia já, e depois vamos ver se podemos colocar na cadeia os chefes das quadrilhas de todos os outros partidos, PSDB, PMDB etc.
E comum alguém dizer aqui no blog que não e’ comunista. Não e mesmo? Então porque você não prega aqui cadeia imediata pro Lula??????

Anônimo disse...

Veja como funciona a cabeça de comunista. Dilma quer aumentar preço da gasolina para pagar seu exercito de militantes no governo. Exatamente o contrario do quer faz o mundo capitalista. Quando há um glute de petróleo no mundo capitalista, (tem m ais petróleo, mais produção do que o mercado pode consumir) evidentemente o preço cai (lei da oferta e procura). Na cabeça de comunista isto não se aplica, pois o que se passa no mercado não e’ o que ela precisa. Nos últimos meses o consumo de eletricidade caiu violentamente neste país, contudo a Dilma aumentou os preços, muito embora inúmeras usinas geradoras de eletricidade tenham sido desativadas por glute de eletricidade. Edison

Anônimo disse...

Cartel, e isto mesmo o que esta acontecendo. O governo brasileiro e’ na verdade uma quadrilha explorando o povo se associando a tudo e todos que podem colocar dinheiro em suas mãos.
Nos EUA não pode haver Cartel porque há pelo menos 10 distribuidoras e produtoras de gasolina. O governo embutido na missão de proteger o povo tem que fiscalizar estas cias para que eles não fixem preços e mantenham seus lucros exorbitantes mesmo em tempo de crise. Agora aqui neste país, o governo e’ que estabelece e comanda o “Cartel”. Cartel da Petrobras, cartel da eletricidade, cartel dos correios, cartel da saúde, cartel dos transportes etc. etc. O Cartel, ou a “quadrilha” da Venezuela esta em vias de ser desmantelada tudo graças aos EUA que também estão desmantelando o cartel da Fifa. Que Deus nos proteja......... e a única coisa que se pode dizer.

Anônimo disse...

Comunista é ladrão, mau caráter, bandido? Por favor, colega, dá para definir o que é um ser de direita? Quanta bobagem! Só rindo...Se Lula roubou, então, cabe à Justiça provar e punir. Desnecessárias as agressões ou isso é uma característica do pessoal da direita? Xingar, acusar sem provas, difamar, destilar ódio e preconceito, então é coisa de direita?Hum...então, não presta nem um nem outro. Mas quanto rótulo, quanta bobagem...Vamos ser gente do bem, começando pela tolerância, que, aliás é exatamente o que está faltando.

Anônimo disse...


O Papa não é comunista nem nas palavras nem nas atitudes. Provavelmente é só uma pessoa do bem.
O Papa Francisco pediu nesta quarta-feira às autoridades de todo o mundo que se comprometam a criar “uma nova ordem social para quebrar o círculo vicioso da família e da pobreza” que afeta muitos países

Por Redação

Ao fazer o pedido durante a audiência geral de quarta-feira na Praça de São Pedro, o Papa lamentou o sistema econômico vigente que “se especializou no gozo dos bens individuais, e que explora amplamente os laços familiares.”
O pontífice falou aos milhares de peregrinos que participaram da audiência sobre a pobreza que assola muitas famílias “nas periferias das grandes cidades e em algumas áreas rurais”, onde “é exacerbada pela guerra, mãe de todas as pobrezas, predatória de vidas, almas e afetos mais queridos”, acrescentou.
“A pobreza coloca à prova a família e a torna mais vulnerável”, disse ele.
“Muitas famílias tentam viver com dignidade, contando com a bênção de Deus, tornando-se assim uma verdadeira escola de humanidade para salvar a sociedade da barbárie”, reconheceu.
“Mas este reconhecimento não dispensa-nos de nossa obrigação de assegurar, através de oração e ação, que não falte a ninguém pão, trabalho, educação e saúde”, insistiu.
“A Igreja mãe não deve nunca se esquecer este drama de seus filhos. Ela também é chamada a ser pobre, praticando a simplicidade em suas vidas, para que se torne fértil e capaz de responder a tal miséria”, disse ele.
“Peço a Deus que sustente as famílias submetidas à prova da pobreza, para que elas possam permanecer no mundo sendo lugar de acolhida e escola de verdadeira humanidade. Que Deus os abençoe”, concluiu. [AFP]

Anônimo disse...

O Combustível no Brasil é monopólio


1.economia_ privilégio legal, ou de fato, que possui uma pessoa, uma empresa ou um governo de fabricar ou vender certas coisas, de explorar determinados serviços, de ocupar certos cargos.

2.economia_ comércio abusivo que consiste em um indivíduo ou grupo tornar-se único possuidor de determinado produto para, na falta de competidores, poder vendê-lo por preço exorbitante.