Total de visualizações de página

domingo, 15 de novembro de 2015

. . . um furo jornalístico

--- Foto do A380 o maior avião comercial do mundo que pousou pela primeira vez em Cumbica (Guarulhos) na tarde de ontem. A foto tirei com meu celular no momento em que já estava em fase de aterrissagem em Cumbica sobrevoando o CTA em São José dos Campos.

7 comentários:

Anônimo disse...

E o Paulo Giannini é da Ong ou é CANDIDATO ?????????

Anônimo disse...

Meu irmão, quando você encontrar algum esquerdista criticando as FFAA e os nossos generais de 1964, mande o idiota ler o livro “APOIO DE CUBA À LUTA ARMADA NO BRASIL”, escrito por Denise Rollemberg, professora e historiadora da Universidade Federal Fluminense. A autora, baseada em documentos e depoimentos de quem vivenciou os fatos, prova o seguinte: 1) muito antes de 1964 entrava no Brasil dinheiro e armas vindas de Cuba para a luta armada; 2) muito antes de 1964 havia brasileiros treinando guerrilha em Cuba; 3) em 1963, Brizola organizou o grupo dos onze para auxiliar a tomada do poder. Conclusão: os militares fizeram o que devia ser feito para nos livrar do comunismo.
Você pode indicar também o livro “ORVIL”, organizado pelo Ten Cel Licio Maciel e pelo Tem José Conegundes do Nascimento, heróis da guerrilha do Araguaia. Porém eu duvido que um esquerdista tenha coragem de ler um livro de mil páginas.
Para os mais preguiçosos você pode indicar ainda, no youtube: “Memórias Clandestinas”: um documentário importante. Nesse vídeo, a partir do minuto 44, há referência as armas que foram escondidas pelos comunistas que preparavam-se para tomada o poder.
http://www.youtube.com/watch?v=j0wW2DCnN9o


Original/Completo em http://www.sociedademilitar.com.br/wp/2015/11/planalto-esta-lotado-de-manifestantes-onibus-nao-param-de-chegar.html

Anônimo disse...

Pare aqueles que não conhecem historia.
Bill Clinton liderou um dos períodos de maior crescimento dos EUA. Foram oito anos de crescimento altíssimo, inflação alta, maciços investimentos estrangeiros especialmente no setor imobiliário.
Centenas de brasileiros tentaram tomar proveito desta situação prospera dos EUA.
Ate ai tudo parecido com Lula da Silva.
Depois apareceu George Bush e o país afundou.
Os petistas do mundo dizem que os EUA afundaram devido aos gastos com a guerra no Iraque e Afeganistão. Na verdade não foi o governo americano que afundou, foi à iniciativa privada que e’ pelo menos cem vezes maior que o governo dos EUA. Nunca uma instituição que e’ um centésimo do país poderia ter afundado o mesmo.
Voltando ao Brasil, depois de Lula o Brasil foi para a cucuia exatamente como os EUA.
O governo brasileiro gasta um milésimo do que gasta o governo americano em guerra.
Porque então o Brasil afundou?
Se você perguntar ao Lula o que foi que aconteceu, ele ira dizer: Culpa do dólar alto imposto pelos gringos, culpa do capitalismo, culpa dos EUA que querem escravizar o Brasil, culpa das guerras na Síria, Iraque, Afeganistão impostas pelos EUA.
Na verdade o que aconteceu não tem nada a ver com o governo brasileiro ou dos EUA.
O que aconteceu foi que o dinheiro do capitalismo acabou, e comunismo não pode viver sem o dinheiro dos capitalistas.
Então porque o dinheiro dos capitalistas acabou?
O dinheiro dos capitalistas acabou porque os estados comunistas que dirigiam o Bush e o Lula engordaram tanto que não havia mais dinheiro para eles fazerem compras no mundo, não havia mais dinheiro para eles mandarem seus filhos estudar e passear nos países capitalistas havia tantos militantes pendurados no governo que este simplesmente faliu. Uma solução para a falta de dinheiro do Lula e Dilma foi imprimir quantidades enormes de dinheiro novo sem lastro na economia e governo. Isto fez com que o pouco dinheiro que restou em circulação perdesse 150% do seu valor em apenas cinco anos. Dai o Brasil afundou. Ou seja o capitalimo (setor privado) afundou porque suas riquezas perderam 150% de valor.
Os políticos brasileiros no comando do país continuam dizendo que amanha tudo vai voltar ao normal, isto porque eles têm novo plano para um CPMF, para aumento da gasolina, da eletricidade, de tudo no supermercado. Na verdade o que eles querem e’: coletar o máximo em impostos, manterem seu (deles) padrão de vida no estilo do primeiro mundo e escravizar os pobres petistas deste país.
Mantenha seu povo pobre analfabeto e necessitado de assistencialismo e você fica no poder por 50 anos.
Lula, Bill Clinton, Maduro, Fidel, tudo igual. Comunistas querendo controle de massas. Edison

Anônimo disse...

o tonto das 17:23 tá morrendo de inveja do Paulinho Gianini em, vai cuidar da sua vida, cara.. abc

moises disse...

tá precisando comprar um celeular melhor hein meuu........ to emprestando aceita .....

Anônimo disse...

E tome essa os burros que criticam sem saber nada.

Lauro disse...

--- O seu só será melhor se for um Galaxy S6...