Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

. . . que essa a chapa vencedora da OAB Serrana por 64 a 40 votos


19 comentários:

Anônimo disse...

Necessida? começou mau.

Anônimo disse...

Não deixem de ver onde o dinheiro publico é aplicado

https://www.youtube.com/watch?v=rEyjpBRae1I

Anônimo disse...

Senhor advogado, agora presidente da OAB. DR Leandro Tomazi. Estou feliz em saber que agora estamos bem assessorados. Já estava passando da hora de termos gente jovem e entusiasta para proteger os destinos de Serra Negra. Como o Bimbo, os Cheddids o Dr Edison já estava passando da hora de se pendurar as chuteiras. Muito obrigado por ser o candidato vencedor, novos ares estão soprando nesta cidade. Da mesma forma que estamos casados de Lulas, Sarneys, collors, Cunhas, Renans estávamos cansados de Edisons. Nota meu nome e’ Edison, contudo nada ver com o ex presidente da OAB.
Mais uma vez Parabéns Dr Leandro por este novo cargo de extrema importância para nossa cidade. Edison do blog do Lauro.

Anônimo disse...

Eleitores do brasil-sil.
O outro constrói a melhor sede da região e é agraciado com a derrota.
Êita povinho grato.

Anônimo disse...

Parabens aos advogados vitoriosos da eleição na OAB local. Agora penso que é necessário fazer um levantamento de tdo (auditoria mesmo) e começar a trabalhar para uma OAB melhor com o fito de advogado valorizado cidadão respeitado. Parabéns Dr.Leandro.

Anonimo disse...

Renovação ... Renovar....isso é preciso e muito importante até mesmo num móvel que ocupa um canto ou uma sala dentro de uma casa de um lar... pois traz com a renovação um sentimento de alegria .. obviamente desde que para melhor... e essa chapa 1 trará até mais que isso... com certeza ... teve o meu voto tem a minha confiança tem meus aplausos e principalmente deposito fé para com o bem da classe. Parabéns a todos os integrantes da chapa 1 que vencedora será a esperança para a união que muito falar hoje em dia entre os advogados .... Será a inovação como trouxe eletronicamente o processo digital e o novo CPC ... trabalho para o bem de todos e respeito o que precisa a classe.

Anônimo disse...

Isso é erro de digitação. Todos estamos sujeitos. Menos críticas e mais opiniões construtivas.

Anônimo disse...

é a extrema esquerda ocupando espaço

Anônimo disse...

O Dr Nelson morreu? É preciso reconhecer que a luta para se conseguir uma sede própria não foi pequena e não foi uma luta dos "últimos anos" como diz no panfleto.
O modo de agradecimento é típico de um "descarte". Tenham maturidade, Srs, com suas palavras!

Anônimo disse...

Eu queria saber de foi voto em cédula ou urna eletrônica? Queria saber também durante quantos anos o Dr Nelson foi presidente da OAB? Queria saber também porquê a chapa vencedora pede sugestões, ajuda e colaboração para a SUA CLASSE? Estão com problemas financeiros? Foram eleitos para trabalhar para o povo ou para sua classe? Obrigado!

Anônimo disse...

Espero que o decoro solicitado nas palavras do anônimo de 19 de novembro de 2015 22:04 se estenda à vida pessoal dos nobres eleitos, sabendo que há um grande trabalho a ser feito pelo resgate e respeito da família.
Quanto aos erros de digitação do cartaz, existem programas de computação que corrigem, além de bons escribas. Lembrem-se que "o hábito faz o monge".

Leandro Affonso Tomazi disse...

Agradecemos a todos pelas palavras de carinho e incentivo para esta nova gestão.

E reproduzo aqui o que dissemos ao Dr. Nelson na eleição e nas redes sociais: "Mais do que nunca devemos reconhecer e enaltecer todo o trabalho desenvolvido, e o legado deixado pelo Dr. Nelson. Uma renovação sempre é salutar, mas mais importante do que isso é saber reconhecer e dar continuidade ao bom trabalho desenvolvido e melhorando no que for possível as atividades da instituição! Parabéns a todos que trabalharam nesta festa de democracia e principalmente para a união da classe, e ao Dr. Nelson por todo o trabalho prestado com presteza!"

Aos anônimos que quiserem que suas dúvidas sejam respondidas, peço a gentileza de entrar em contato conosco, e teremos o maior prazer em esclarecer qualquer ponto referente a eleição.

Mais uma vez, obrigado a todos os colegas e amigos!

PS: Para quem conhece nossos posicionamentos, dizer que somos de extrema esquerda, precisa realmente estudar um mínimo de ciência política.

caça a los rojos.. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Dr Leandro não li nenhum comentário dizendo que vcs são de extrema esquerda. O fato é que a extrema esquerda está ocupando espaço e isso é inegável. Veja como a OAB federal defende o atual governo. O Sr precisa reler o que entendeu. Não é difícil.
E quando o Sr diz:"legado deixado pelo Dr. Nelson"... transmite a infeliz ideia de que o Dr Nelson acabou. Muito infeliz o comentário.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Abner Di Siqueira Cavalcante - "ex-forasteiro" disse...

Durante os mais de 15 anos em que em Serra Negra passei jamais um povinho anônimo tão pauperizado como este de Serra Negra. São invejosos, maldizentes e malevolos até o máximo possível. Para estes covardes anônimos, tudo e todos estão errados. Ninguém, para essa raça de víboras, pessoas más, traiçoeiras, de temperamento agressivo próprios da regiões abissais dos infernos, presta. É por tais requisitos que Cristo já nos ensinou ..."Louco é o homem que noutro confia". Que Deus tenha pena de vocês raça do mal, infames infiltrados na Terra somente para atrapalhar os humanos de boa vontade. Suicidem-se infelizes, imundos nos gestos e nas palavras. São vocês infelizes que tornam essa cidade ruim e péssima para se viver. Aproveito para congratular-me com o Dr. Leandro, advogado, jovem, capaz e que procura ajudar a cidade em que nasceu e vive, ainda que sob os olhos de pessoas inúteis debalde tais imundos e porcos anônimos que se escondem sob o manto da mais podre covardia. Vocês, anônimos são urubus acostumados a viver nos restos dos outros como alimento para suas almas putrefatas. Tenham vergonha nos respectivos fucinhos!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Que bobagem! Mania de perseguição da esquerda!O Brasil vai virar Cuba. Vai virara Venezuela, tem bramido os mais exaltados Tanto esquerda quanto direita estão é exaltadas. A extrema direita também tem ganhado vozes, por meio de gente como os que pedem a volta da ditadura militar, que querem retrocessos sociais como os que vêm sendo aprovados no Congresso, como a lei que obriga as mulheres a provar que foram estupradas para terem acesso ao aborto pelo SUS.Isso sem falar nos homofóbicos. Faz parte da democracia. Só em governos democráticos há direita, esquerda, extrema direita ou extrema esquerda. Desde que haja respeito, tolerância, faz parte da democracia.

Anônimo disse...

Eu aplaudo a todos, anônimos ou não. Ninguém aqui, como anônimo, ofendeu alguém. Apenas aquele que assinou, fala em Cristo e tem a boca cheia de malícia e maldade. A boca fala do que está cheio o coração.

Anônimo disse...

Erro de digitação? em um pequeno cartão de poucas letras? eu Posso erra OAB não.