Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

. . . que quando merece, é elogiado e aplaudido

--- Recebido por e-mail :

"Bom dia Lauro, espero que você venha para cá este final de semana para ver que linda está nossa Sesquicentenário. Limpa, e arrumada para receber autos antigos. Da gosto de ver. Enfeites de Natal de bom gosto, não como no passado, resto e lixo de Bragança.

Parabéns ao secretário Rodrigo, enfim alguém com capacidade para o cargo.Vale a pena conferir."

23 comentários:

Anônimo disse...

Acho que estão falando de outra praça, ando todo dia nela e é uma sujeira só, mal cuidada, drogas rolamdo a solta e não tem e nunca teve um guarda municipal sequer, grama não existe mais e as calçadas completamente irregulares e esburacadas ocasionando quedas de pessoas que fazem suas caminhadas.
Lauro, que notícia mais absurda e mentirosa que te passaram.

Anônimo disse...

nao é tudo isso não.. falta muito .

Anônimo disse...

Eu não entendi, o voto impresso vai valer só'em 2018? Ou seja como a urna não é auditável o PT vai fazer a festa em 2016, vai ser "absolvido" pelas urnas! Se a urna não é auditável todo o processo eleitoral é nulo, não tem legitimidade. Não é questão de prazos. É uma vergonha, um escândalo!

Anônimo disse...

Lauro, em negrito falando bem e o nome do secretério, "hummmm ta cheirando".

Anônimo disse...

Dr. Lauro eu acho que o senhor deveria por como tópico também um comentário que define bem como está horrivel nossa praça e não é só isso, que pobreza os nossos enfeites de Natal, da vontade de chorar.

Lauro disse...

--- Cheirando o quê? Todas as críticas ao secretário anterior foram também aqui liberadas e agora chega elogio ao atual, também liberado do jeito que veio. Quanto ao estado da praça e aos enfeites não poderei falar nada enquanto não for in loco, o que acontecerá em breve. Aí irei com minha equipe de fotógrafos e registrarei o que encontrar, bom ou ruim. E isso vale também para os enfeites. Aguardem, tá legal?

Anônimo disse...

Ando pelas ruas da cidade e não sei te dizer se os enfeites são de carnaval, são de Natal,são de Pascoa ou de festa junina, que elogio mais fabricado ao secretário.

Lauro disse...

--- Veio por e-mail e portanto assinado e identificado. Mas logo vou estar conferindo isso pessoalmente. Tá bom assim?

Anônimo disse...

se ta querendo apresentar o carnaval de 2016 ? ABC

Anônimo disse...

muita coisa é do natal do ano passado, soldados de chumbo a arvore montada na igreja e as caixas de presente na praça, sem brilho sem luz, uma tristeza . Deia.

Norma Edina Rezende disse...

A cidade está realmente bonita Lauro ,sou testemunha do empenho de nossos funcionários dando o melhor de si e caprichando nos enfeites.Parabéns ao nosso secretário de turismo e sua equipe . Não é só criticar ,elogio quando verdadeiro , incentiva e dá força para as pessoas melhorarem.

Anônimo disse...

cheirando a candidato para vereador, tão claro né Lauro.

Lauro disse...

--- Ao das 12:22

NEM QUE ME PAGASSEM MUITO BEM !!!

zoologista natalino disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Agora é resto e lixo dos anos anteriores, que vergonha.

Lauro disse...

--- Pelo jeito, como sempre, está difícil agradar a todos...

Anônimo disse...

Não consigo enviar lhe algumas imagens. Como faço?

Lauro disse...

--- Manda direto pro meu e-mail :
laurocrr69@gmail.com

Anônimo disse...

DR. LAURO ,ENFEITES DE GOSTO DUVIDOSO, POBRE SEM BRILHO ,SEM IMAGINAÇÃO, E DIGO , SÓ TEMOS ENFEITES NA CIDADE ,NÃO PELA COMPETENCIA DO SR.SECRETARIO , MAS SIM POR TERMOS ELEIÇÕES NO PROXIMO ANO, UM GRUPO DE POLITICOS DE PROFISSÃO , É UMA VERGONHA SERRA NEGRA SOFRE NA MÃO DESSES POLITICOS

D.I.Y




Anônimo disse...

O secretário de turismo merece nota C
+

Anônimo disse...

Nota de 1 a 10.
nota 6,5

Anônimo disse...

Eu fui hoje ver os enfeites da praça sesqui e pensei: quem será que morreu?

Anônimo disse...

pasme!!! montaram o presepio sem JESUS na secretaria de turismo, cumulo da falta total de fé e vontade de somente aparecer...abc