Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de novembro de 2015

. . . uma curiosidade e uma coincidência

--- Todos sabem que sou médico radiologista em São José e faço Radiologia Geral e laudo Mamografias. Assim, dou muitos laudos de mamografias todos os dias. Estava eu hoje de manhã laudando em um de meus pontos de trabalho, quando chega via facebook o vídeo sobre a chegada do A380 em Cumbica. Aí fiz o transporte do vídeo aqui para blog no tópico anterior. A curiosidade é o tamanho do maior avião de carreira do mundo. A coincidência foi o vídeo deste enorme avião chegar no mesmo instante em que eu estava analisando e laudando a maior mama que já vi, cuja mamografia precisou ser feita em 10 películas radiográficas para abranger as duas mamas, como mostra a foto ao lado. No monitor o A380 dos aviões e ao lado (no negatoscópio e na mesa) a A380 das mamas. Ambos ao mesmo tempo. 

5 comentários:

Anônimo disse...

desta vez voce se superou em ... não tem mais o que escrever mesmo abc

Lauro disse...

--- Posto que eu quero e vê quem quer.

Anônimo disse...

Esse cara é um voyeur. Fica olhando pela fechadura. Não liga não, Laurinho. Ele que monte um blog só para ela.

Lauro disse...

--- Falou tudo meu amigo. Resumiu bem.

AMIGO DO PEITO disse...

LAURO EU SE FOSSE VOCÊ .....COM TODO RESPEITO AO SEU PUBLICO ESSE CARA DAS 12.25 EU MANDAVA DIRETO ELE TNC......COM FORÇA........ELE SABE O QUE ESTOU DIZENDO .....TROUXA.....BOBÃO E PODES ELE TE ACOMPANHA....... É SÓ UM FRESCÃO............