Total de visualizações de página

sábado, 19 de dezembro de 2015

. . . a decoração


--- Quando me perguntaram aqui o que estava achando da decoração das ruas e praças de SN, prometi que só daria opinião depois que a visse pessoalmente, o que aconteceu neste sábado. 

 
--- Melhor que nada? Sim!  Melhor que nada. Mas vou resumir o que acho numa única frase: Está de acordo com a atual fase pela qual passa o país, principalmente nas ruas. No jardim principal continuo sem aceitar o reaproveitamento destes mesmos soldadinhos "ad eternum" e no jardim da Matriz não concordo com a propaganda de outras cidades nesta pirâmide da foto. Porém, ressalve-se o trabalho do Secretário Rodrigo feito com a devida antecedência e pelo menos neste ano não houve a crítica relacionada com símbolos fálicos do ano passado.




 --- Há alguns anos era interessante e original a decoração natalina feita neste prédio (LUCAR) na esquina atrás da Matriz, que mostrava o Papai Noel subindo por uma corda até chegar lá em cima. Uma pena que seu proprietário tenha desistido dessa decoração diferente, já há algum tempo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Até você Lauro se contendo com pouco.....decoração horrorosa...uma cidade turística como Serra Negra aceitar alguns enfeites que parecem uma mistura de Carnaval, Páscoa e Natal, apenas mudando alguns detalhes...o "corpo" daquela decoração maliciosa continua o mesmo, alias ela não é mais retirada, permanecendo ad eternum nas nossas ruas.....uma vergonha.

Anônimo disse...

podia aproveita aqueles monte de placa tipo boneco da eleição do bimbo já que ele vai aposentar e não vai servir pra mais nada. Alias nesses dias de star war esses bonecos lembra o exército dos clones stormtroopers do darth vader e falando sério podia enfeitar todos eles aproveitando a estrutura tem tanta gente talentosa que sabe fazer isso dava pra usar na páscoa e no natal