Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

. . . e corrigindo

--- Segundo informações colhidas (sic), realmente haveria uma sessão extraordinária do Legislativo nesta segunda-feira, para discussão e votação de projetos do Executivo. Em se tratando disso e por ser extarordinária, nada mais poderia ser tratado nesta sessão, que inclusive não mais acontecerá, pois o presidente decidiu deixar mais pra frente. Portanto, o projeto sobre a "Taxa de Turismo" deve ficar para o início do ano depois do recesso, em sessão ordinária. Se for aprovado como consta no original, valerá mesmo só a partir de 2.017, a não ser que seja modificado e que conste para que valha já a partir de sua aprovação em 2.016. É mais ou menos por aí!

6 comentários:

Anônimo disse...

País de malandros. Merecem mesmo o governo que tem.

Anônimo disse...

Segundo o PT o processo do impeachment é golpe. Aí o STF estabelece o ritual do golpe. Quem está com a verdade?

MOSCARDO disse...

OS NOSSOS ""VEREADORES "" VÃO OUVIR AS VOZ DAS RUAS (OS HOTELEIROS) CONFORME FOR MUDA-SE O PLANO .....ACERTA-SE AS ARESTAS...... VE-SE QUEM LEVA O QUE ..... E AI VOTA-SE ........ ISTO EM BOM PORTUGUES SE HOUVER !!!! DIGO SE HOUVER!!!! CHAMA-SE CONLUIO........QUE ENGLOBA MUITOS ADJETIVOS ....... TOMARÁ QUE EU ESTEJA ERRADO ......

Anônimo disse...

É preciso ouvir as partes interessadas. Isso é da Democracia. É assim que se deveria fazer política sempre desde que não sobrecarregue outros setores. Quanto a essa questão de conluio, aí é outra história, é caso de polícia. Se o MOSCARDO acha que está certo, denuncie!... ou se candidate. Quem sabe faça alguma diferença. Tanto na vida publica quanto privada sempre há alguém desconfiando do sucesso alheio.

Anônimo disse...

A arrecadação de impostos e taxas deveria ser afixada em local publico em ordem de empresas e pessoas físicas, em ordem alfabética. Todo mundo tem o direito de saber quem recolhe e quem está atrasado com os impostos na cidade.

MOSCARDO disse...

MEU CARO DAS 10.59....... NÃO ESTOU DENUNCIANDO NADA........ESTOU DIZENDO QUE NESTE PAÍS E NÃO SÓ EM SERRA NEGRA ...AS DECISÕES POLITICAS SEMPRE PASSAM PELO FILTRO DOS INTERESSADOS DIRETOS NA QUESTÃO .....O POVO .....ORA O POVO QUE SE EXPLODA.............CAPTOU CARÍSSIMO !!!