Total de visualizações de página

domingo, 20 de dezembro de 2015

. . . e falando por tabela

--- Quanto mais o tempo passa, mais um determinado ilustre cidadão serrano me decepciona e me dá a certeza que o que ele mais quer e gosta é de aparecer mesmo. É o maior egocêntrico de nossa história.

9 comentários:

Anônimo disse...

Quem é a figura que tanto faz voce ficar sem dormir em lauro? ABC cuidado inveja mata.

Lauro disse...

--- 3 coisinhas pra você ABC, que por esse e outros comentários seus anteriores é alguém que não gosta de mim. Não estou nem aí. Ainda bem que existe quem não goste de mim, porque toda unanimidade é burra. Mas vamos para as 3 coisinhas:
1ª - Absolutamente NINGUÉM me faz perder o sono.
2ª - Não tenho e nunca tive inveja de ninguém, pois sou plenamente realizado em tudo o que faço e tenho, em todos os sentidos e em todos os campos.
3ª - Da mesma forma não sinto ódio por ninguém, apenas compaixão, indiferença e desprezo.

Quem é a pessoa? Pessoalmente te conto.

Anônimo disse...

Lauro, este não passa de mais um soldado do exercito do Stedile que o Lula disse que os iria proteger. Vamos ver se eles mandam sua tropa para arrombar as cadeias e soltar os petistas ladroes, corruptos, vagabundos como o próprio Lula, Dirceu e sua quadrilha. Não tenho duvida que muito, mas muito de nosso dinheiro esta sendo acenado para os juízes de Brasília para que não coloquem o Lula e a Dilma na cadeia. Outra coisa que os soldados do Lula não sabem e’ que o Brasil tem 200 milhões de soldados do nosso próprio e verdadeiro exercito que ira mandar todos os petistas comunistas socialistas para Cuba. Exercito do Lula! Parece piada. Edison.

Anônimo disse...

Esse senhor edison é uma piada. você sabia que não precisa esperar alguem tomar uma atitude contra o lula para que ele seja preso? se vc está afirmando que ele é ladrão vc mesmo pode entrar na justiça e provar o que está dizendo que ele certamente será preso e vc se transformará em heroi nacional com certeza!

Anônimo disse...

Anônimo de 21 de dezembro de 2015 13:08

e você é um tontão que deve ficar o dia todo coçando o saco em algum sindicato, recebendo uns pixulecos para defender o patrão. Qualquer pessoa decente sabe que o Lula não foi preso ainda por proteção da justiça. Veja o caso do Celso Daniel, até hoje com um juiz sentado em cima do processo. Vai trabalhar rapaz!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Abner Di Siqueira Cavalcante - "ex-forasteiro" disse...

Edison. Prezado amigo a quem respeito muito. Somente lhe peço um favor. Não chame nunca mais o LULA OU DILMA OI AINDA QUALQUER PESSOA DO PT DE COMUNISTA. Ser comunista autêntico tem conhecimento puro e lógico do que é o socialismo e também sabe da diferença entre COMUNISMO e SOCIALISMO. São totalmente diferentes entre si.
LULA ou DILMA jamais foram comunistas ou socialistas. São, na verdade, de uma aberração política chamada grosseiramente de "NEO-SOCIALISTAS". Sim! Aquela mesma filosofia pregada pelo velho HITLER. Ou seja, tudo para mim e meus seguidores e a cova para os demais. Louco a exemplo de Hitler, LULA pretendia mesmo era conseguir uma revolução armada que somente não se concretizou porque era pior do que a chamada Revolução da Mentira de 1964 chefiada pela escória militar da ocasião. Leia mais, meu amigo. Estude bem sobre a matéria. Não pretendo mudar seu pensamento com minhas palavras, porém desejo que você seja mais esclarecido do que muitos letrados ignorantes. Cuba, por exemplo, não é comunista e nem jamais foi. Cuba dirigida por uma besta chamada Fidel Castro, nunca deixou o obscurantismo e burrice plena. Cuba sempre foi desejada por russos e americanos por ser uma ilha bem posicionada geograficamente que poderia ser usada na "guerra fria". Castro somente trouxe miséria ao seu povo! Edison, por favor, estude mais e certamente você saberá a diferença que tanto você busca. Você é boa gente, pessoa de boa índole e curiosa, mas é somente "curiosa". Leia! Estude! Depois pense muito e tire sua próprias conclusões, começando pelo que é capitalismo e intervencionismo capitalismo. Hoje não mais se vence uma guerra com lanças e espadas. Hoje quem manda é o poder econômico junto com o modelo de governo político adotado. Isto tudo é "arranjado" conforme a cultura do povo. Nós somos um povo inculto e burro, incluindo eu que aqui vivo. Veja se nos países eruditos, cultos, como a Suécia, Dinamarca, Noruega, Suiça e Finlândia, Alemanha, Inglaterra existem tanta corrupção e desgraça. Porque não se vê falar de corrupção na China e no Japão ou ainda em Israel? Lá a corrupção gera a morte imediata dos culpados, de uma forma ou de outra. Aqui os corruptos são premiados e reeleitos pelo povo inculto e ignorante. Veja Serra Negra se não é um exemplo completo dessa situação! Hoje em nosso país você pergunta pra quem votar. Mas, você encontra algum candidato bom e fiel aos princípios de responsabilidade com o povo. Não! Só como o bolso próprio. Estou mentindo, ou exagerando no caso? Edison. Estude. Você é uma pessoa útil nesta vida. Só precisa aprender uma pouco mais. Coragem você tem. Abraço do Abner.

Anônimo disse...

Acredito que defensores de qualquer ideia deveriam dar o exemplo adotando as ideias que defendem como padrões de vida.

Anônimo disse...

Socialistas e comunistas que se prezam deveriam morar em Uganda. Estranhamente pavoneiam-se comunistas e socialistas mas querem mesmo se lambuzar da fartura, do conforto e do progresso capitalista.