Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

. . . que o cordão continua firme

--- Ontem aconteceram duas festividades no mesmo horário: Em Serra Negra a festa de formatura dos alunos das ESCOLAS  MUNICIPAIS. Em Bragança Paulista a entrega do Título de Cidadão Bragantino ao Sr. Adib Abi Chedid. Na primeira, em SERRA NEGRA, estiveram presentes as seguintes autoridades: O Vice-Prefeito Felipe representando o Prefeito Bimbo, o Ver. Marquezini representando o Presidente da Câmara Danilo e o Ver. Demétrius. Na outra em BRAGANÇA, o Prefeito Bimbo, o Presidente Danilo e vários outros edis serranos. A pergunta que não quer calar: o correto não seria exatamente o oposto??? Bem... cada um prestigia aquilo que acha mais importante!!!  E o cordão...................

24 comentários:

Anônimo disse...

JESUS ABI CHEDID meu considerado. ABC

Anônimo disse...

Olha quem fala de cordão, foi um deles também, kkkk É ou não é Laurinho? Depois vai vir com aquela historia, o melhor prefeito que serra negra já, teve, pena que aqui continuou... Sempre a mesma historia... Marcelo.

Anônimo disse...

Como pode uma Cidade dá o titulo de cidadão, a um cidadão que foi cassado na mesma como Prefeito? Por outro lado Isso é muito bom, Quem sabe esse cidadão e o grupo dele some de vez pra Bragança?

Anônimo disse...

A primeira fila de puxas em Bragança era composta por Sidney Ferraresso, Elias Jorge, Toninho Ioriatti, Saracura, Magaldi, conforme informações do twitter do PG.

Lauro disse...

--- Ao das 10:39

1º) Fui sim simpatizante do grupo há muito tempo até levar minhas rasteiras do dito cujo, como tantos outros e talvez até vc que escreve anonimamente.

2º) E foi mesmo o melhor prefeito que SN já teve, naquelas circunstâncias da época e depois desmanchou com os pés o que fez com as mãos.

DEMOGRAFO disse...

O nome desta cidade onde vivemos devia ser ARRES ARGEN porque tudo anda na contramão .....que futuro teremos ...só quando não mais estiverem entre nós os políticos retrógrados ultrapassados que vivem do ranço burro do coronelismo......mas como você diz o cordão dos puxa sacos ainda é grande e ate´morrerem estes puxa sacos todos.......... o mundo vai esta lá na frente e nós ohhhhhh top top.....

Anônimo disse...

Bando de lambe botas,ano que vem vão pedir votos em Bragança... Povinho sem vergonha

Anônimo disse...

Ai está o prefeito e vereadores que vcs elegeram, na hora de prestigiar vão pra outra cidade. toma trouxas.

Anônimo disse...

O que acontece e’ que estes gambás estão mais sujos que pau de galinheiro aqui em Serra Negra e estão testando o solo de Bragança para ver se os trouxas de lá são mais amigáveis e não se importam com um poder único na cidade. Eles gostam mesmo de ter o executivo, o Legislativo e judiciário nas mãos e em Serra Negra estão perdendo o controle dos destes três poderes. O Chedid vai ser candidato em Braganca não sem Serra Negra. Uma cidade maior com contratos públicos maiores faz uma diferença enorme no valor dos cheques que a prefeitura escreve, além de ser possível empregar três vezes mais militantes. Também eles se não casam de dizer que a prefeitura esta quebrada e que não há dinheiro para nada. O contribuinte de Serra Negra acha que seu bolso esta quebrado e não a prefeitura, por isto vai fazer uma limpeza completa. Tudo novo, nada de raposa velha da politica no comando da cidade. Nas próximas eleições gente nova, sangue novo, mentalidade nova. O povo de Serra Negra em primeiro lugar e somente depois que a cidade seja como do primeiro mundo entao tentaremos ajudar os vizinhos. Edison.

lara disse...

senhor edison .....sonhar ....ainda não é proibido por aqui .........gente nova !!! sangue novo!!!! mentes novas..........por aqui!!!!! só quando acharem agua potavel em Marte !!!!!

Anônimo disse...

A educação é o curral da política em Serra Negra! Uma pena!

Anônimo disse...

quanto o ser.Edison vai dar a titulo de doação a campanha eleitoral do novo ? Ou acha que politica se faz sem dinheiro? Sonha bobo!

Anônimo disse...

Cabra com cabra cabrito com cabrito .......O representante da cidade prestigiando outro acontecimento . Isso é um absurdo . Como o povo não tem cabeça vota nele outra vez KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Aconteceu na manhã de quinta-feira (03), a assinatura do contrato entre a Santa Casa de Misericórdia de Socorro e a Construtora Norbex, para a construção do prédio que abrigará a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de Socorro. O prefeito André Bozola, vice-prefeito Edelson Teves, secretário municipal de Saúde, Ricardo Lopes, diretores e colaboradores do hospital presenciaram a assinatura.
O contrato assinado, juntamente de outros documentos necessários, será encaminhado para Caixa Econômica Federal, para liberação do restante dos recursos e da ordem de execução da obra.
A partir desta ordem, a empresa licitada tem até 180 dias para conclusão da obra da UTI, que terá sete leitos.
Parte da verba destinada à construção da UTI já se encontra à disposição da Santa Casa, assim como diversos equipamentos necessários para o funcionamento da mesma, que foram conquistados através de emendas parlamentares na ordem de R$650 mil, atendendo a solicitações do prefeito e vice-prefeito.
A provedora da Santa Casa, Elí Salgueiro, considerou a data como histórica, não somente para a entidade, mas para Socorro.
O prefeito André Bozola declarou-se realizado por mais uma conquista ligada à saúde em Socorro e agradeceu a parceria com o hospital, fortalecida durante a atual administração municipal.
E AQUI ESTAMOS FAZENDO ONG PRA CONSEGUIR MANTER . ALGUMA COISA ESTA ERRADO.

Anônimo disse...

Sr Edson, Sra. Lara, só me digam uma coisa pra eu me entender como eleitor !!! o que voces chamam de novo???? = (Tirando o povo que tá no Poder) - a turma do kiko ?, a turma do BOB ?, a turma do pastor?, a turma do PT local e seu vereador mais votado da historia ? - to esquecendo de alguém - tem inda as luas de saturno- joãozinho - paulinho - toninho - marquezinho e todos os inhos da cidade - me diga por favor quem é o novo que vocês pensam para eu poder votar nele e até fazer campanha pra ele ano que vem - grato - Boris

Anônimo disse...

Sr Boris, o senhor vai poder constatar que na época das eleições haverá pelo menos uns 50 candidatos a vereador, e cada um destes vereadores terá seu candidato a prefeito de preferencia. Se o senhor riscar do mapa todos aqueles que o senhor já conhece (OPOSICAO E SITUACAO JUNTOS) 10%, restarão outros 90% de nomes novos, desconhecidos, e que não serão considerados raposas velhas da politica. Há mas eles não sabem como administrar a cidade diria o senhor. Eu pergunto entao quem sabe, os que estão ai ou estiveram ai? Faca o meu favor senhor Boris não se finja de morto como o Lula, não sei, não ouvi, não vi, não tenho conhecimento de nada. Governo não pode ser refugio de gente falha, incompetente, que não produz nada para seus patrões os contribuintes. No governo tem que haver rotatividade, quatro anos, e se for bom daremos mais quatro com absolutamente nenhum direito a reeleição depois de oito anos. Isto se chama gente nova, sangue novo, não quadrilhas do poder. Edison

Anônimo disse...

Boris, concordo com vc, pois diz um dito popular, trocam-se as moscas...a bosta é a mesma.

Anônimo disse...

Essa gente é pitoresca. Quando procuram um médico, querem ser tratados por alguém com muita experiência. Quando se trata de escolher administradores públicos querem amadores e gente sem experiência. Não é à toa que a política é essa tábula rasa. É o povo que escolhe!

LARA disse...

Senhor Boris........quem é o novo que possa assumir se eu soubesse daria nome ao cidadão ...o que defendo é que o que ai esta e que ai se propõe...são todos filhos dos oligarquias da terra..ou ligados a elas ....tem os vícios da politica caipira.....do assistencialismo aos amigos ...do uso da maquina publica para ajeitar ...coisinhas para correligionários ......do dinheiro publico mal aproveitado ...em suma administradores ´só de nome mas que não enxergam um palmo de modernismo a frente do nariz ...e isso a muito muito tempo......do lugar onde vim a situação era essa cidade estagnada ...duelo de poder entre clãs ....ai com por milagre surge um cidadão altivo ...culto ...que não era filho da cidade ...e candidata-se e ganha a eleição e inicia uma administração que todos ...todos aplaudiam ......era honesto ....vidente dos problemas e alcance para soluções ...mas teve que lutar contra os maiores do males da humanidade....o OLHO GORDO ......a INVEJA........ creiam-me isto o matou no cargo ..........
e a minha cidade voltou a ser a porcaria anterior e agora então foi de vez porque quem manda lá é O PT........ dá ate para dizer que aguardamos a vinda do novo Prefeito SALVADOR......QUEM SABE ???? Saudações ao Senhor ....

Anônimo disse...

Boris diz para Lara e Edison: Entendi o que vocês fala mas sabe o que queria ouvir de vocês? Vocês que conhecem o assunto é o seguinte por exemplo pessoal Votem no Seu fulano lá do tal lugar, ele é honesto, conhece bem de administrar ajuda todo mundo, gosta de participar das coisas importantes da cidade e nunca participou da política daqui - que tal a gente convidar ele pra tentar uma coisa nova ?? vamo apoia ele - quem sabe sai uma mudança boa ? - vamos apoia o fulano, vamos fazer uma campanha pra isso - É Isso que eu queria ver aqui só que Eu até começo ler as coisas aqui mas a gente vai percebendo que não deixa de ser igual os outro espaços onde fica esse agito mais no fim da coisa o negócio é levar pra frente a mesma meia duzia de sempre - pra mudar isso tem que partir de vocês e qual o problema de sugerir gente nova ? eu não tenho idéia de quem mas se tivesse colocaria aqui com certeza.

LARA disse...

POIS É SEU BORIS ...O NEGÓCIO É ACHAR A AGULHA NESTE PALHEIRO TODO....MAS VALEU A INTENÇÃO

Anônimo disse...

Aqui tá cheio de agulha. Só filiar-se e se candidatar. Vamos ver no que dá. Tenham coragem.

candidato frustrado disse...

Olhe anonimo das 12.38 não é bem assim ...primeiro você precisa ser aceito pelo donos do partido em Serra........depois precisa dizer com quanto vai por de dinheiro no partido para ajudar a ""campanha"" e se aceito e cumpridas a exigências dos coronéis partidários ai você para uma lista de candidatos .......simples assim ok !!!!! e por ultimo se for forasteiro ai tá fidodido mesmo.....não sai nem para entregar panfletos ...........só por isso que muitos nem pensam em tentar .....captou!!!!!

Anônimo disse...

Então não adianta reclamar. Se as agulhas não dão a cara para bater, conhecer de perto o que pensa e fala o povo na hora de pedir o voto, se acham que tudo é da forma como imaginam, jamais haverá mudanças. O mais interessante é que estão sempre à procura de um salvador e se ele surge, crucificam-no.