Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

. . . que essa é ótima e perfeita


6 comentários:

Anônimo disse...

A de Serra Negra uma vaca é pouco,além dos vagabundos, chupins daqui,tem os de Bragança..... Haja teta

Anônimo disse...

Vamos mudar essas caras da prefeitura Serranos, tanta gente com potencial e que tem seus comercios na area do turismo rural e urbano, saúde, agricultura e que podem compor uma equipe produtiva para uma nova gestão politica para nossa cidade.

Chega das caras dos antigos politicos, vereadores que estao e ja passaram, equipes chupins que trarão todos de volta......RENOVAR, RENOVAR, RENOVAR.

analista hidrico disse...

e por falar em mamadores profissionais .....tem uma noticia ai correndo com fonte correta de que o mandá CHUVA.....AQUELE ...que vai para as ruas defender o mandato da presidenta mas que até agora não saiu uma vez si quer ao lado dos porta bandeira do PT......ele vai ser intimado pela policia federal para esclarecer esta amizade dele como o cara que pagou 2 milhõs ao filho dele por copias de artigos da wiki pedia com se fosse um trabalho proprio ....isto tem nome chama-se PLAGIO............ PARECE QUE FIZERAM UM FURO NO BARCO ....AGORA VAI COMEÇAR A FAZER ÁGUA ..... SE FIZEREM 10 FUROS NÃO VAI TER DEDO PARA TAPA-LOS UM VAI CONTINUAR ENCHENDO

Anônimo disse...

toda essa mamata que afunda o brasil cada vez mais na lama infelizmente nunca vai acabar porque o brasileiro tem certeza que o cargo publico existe pra sustentar sua vida pessoal e seu gasto com educação dos filhos, viagem de feria comprar sua casa seu carro e por ai vai. pobre de nois infelizmente ninguem sabe que adminsitrar é fazer o bem com o dinheiro publico para o POvo sem receber nada em troca. Um vereador tem que ter seu próprio ganha pão e sua própria renda não esse salário ridiculo e vergonhoso. Pra ser um juiz um promotor tem que um advogado queja e rico que ai vira juiz e promotor e recebe um salário simbolico não essa vergonha que é aqui cheio de ajuda de custo pra comprar terno em maiami e o prefeito nem se fala. prefeito tem que ter seu próprio meio de vida. Essas pessoas precisam saber esses cargos é pra fazer o bem ao povo na saude, educação, justiça e segurança pública não pra ficarem levando uma vida que nao tem nada a ver com 1% da população do pais isso é mais ridiculo ainda quando você ve que se colocar esses caras pra tocar um comercio morrem de fome em menos de um ano. para o pais mudar tem que acabar com essas tetas que amamenta quem nao produis nada de que da lucro. cargo publico e para ajudar quem gera riqueza pro pais e não pra sustentar aquilo que deveria não custar nada no bolso do povo.

Anônimo disse...

E que teve pesquisa feita por aí hein laurinho....e abriga é boa entre os primeiros 5 nomes .....Felipe, Sinesio, Vitale, kiko e Paulinho.

OLHEIRO OHHHHHHH disse...

deste cinco nomes se analisar............ nenhum ...mas nenhum ............serve para serra negra todos com rabos preso................ renovação já