Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

. . . que a Prefeitura está com a palavra


--- O blog recebeu via e-mail esta denúncia devidamente identificada. A transcrição na íntegra é para que alguém da Prefeitura CONFIRME  ou  DESMINTA  a informação. Apenas isso.
"Lauro, bom dia!
Gostaria que se informasse de um assunto que chegou pra mim.
Disseram-me que o Prefeito Bimbo e o Darwin proibiram que os médicos dos Postos de Saúde deem atestados para os funcionários da Prefeitura.
Provavelmente deveria haver um abuso de atestados, mas acho uma decisão muito autoritária.
Quem me contou essa história é uma mulher, funcionária pública que estava revoltada. Ela me disse: "Agora não posso nem ficar doente, porque atestado os médicos não dão mais".
Enfim, gostaria de compartilhar a informação, e não sei, talvez você consiga mais informações com seu contato. Como apenas uma pessoa me disse isso, talvez seja melhor confirmar com mais pessoas antes de divulgar qualquer coisa (se achar interessante).
Abraços!"
 

3 comentários:

Anônimo disse...

SERIA O SILENCIO UMA RESPOSTA?
EU TO ESPERANDO SENTADO PRA VER UMA RESPOTA DA PREFEITURA.

Anônimo disse...

Enquanto isso existe um um funcionário da prefeitura está com uma conjulgue de cama, precisando de cuidados especiais, incluxive levando o mesmo ao posto de saude diariamente e a prefeitura não aceita os atestados devidamente legal e apresentado.

Anônimo disse...

Bom dia Lauro Serra Negra tem varios Prefeito vamos La Darvim,Demetrius,Bimbo,Jesus,e agora Ney Paraguai KKKKKK