Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

. . . um programa de interesse geral

RODA VIVA
Nesta segunda-feira (14), o tema será IMPEACHMENT, ao vivo. Este programa contará com cinco debatedores, sem entrevistado no centro.
Os argumentos jurídicos e técnicos do pedido de impedimento da presidente Dilma em análise na Câmara dos Deputados e também o rito estabelecido no Congresso (inclusive a interrupção temporária decidida pelo STF) serão discutidos.
Vamos contar com a presença do Deputado Federal do PSDB de SP Carlos Sampaio e outros quatros convidados.
O Programa apresentado por Augusto Nunes vai ao ar às 22h, na TV Cultura.

8 comentários:

Anônimo disse...

Roda Viva, emissora do PSDB, programa capitaneado por Augusto Nunes?Tô fora. A não ser que seja para saber o que pensam os opositores ao governo Dilma. Para ouvir um lado só...Isso é só para quem não gosta de ser contrariado. Quem quer se informar realmente ouve os dois lados. Ninguém aguenta mais esse programa. Faça bom proveito!

LARA disse...

PETISTA SÓ QUER QUE A SUA OPINIÃO SEJA OUVIDA....É POR ISSO QUE ELES AMAM O COMUNISMO ....ÉRA ASSIM QUANDO ELE ESTAVA VIVO.....AGORA É MORIBUNDO EM CUBA E CABEÇA DOS PETISTAS ......

Anônimo disse...

Oba. Não assisti mas devem ter falado de Serra Negra, já que o assunto era a saida de governante do poder.

Anônimo disse...

Talvez você não tenha entendido. Quero ouvir os dois lados. Não apenas um. Comunismo? Não sei do que está falando. Aliás, essa história de comunista é coisa de gente ultrapassada sem noção de política. Fazer o quê...

Anônimo disse...

O cenário hoje é muito diferente do de ontem quando foi realizado o programa Roda Viva. Nada como um dia atrás do outro.

"A casa caiu para o peemedebista Temer e para quem vendia a ideia de que Temer era uma alternativa, digamos, decente ao PT. O inacreditável Gilmar Mendes, por exemplo, falou que ele será um ótimo presidente.

Não é alternativa de nada, nunca foi, ele sabe disso e a polícia o deixa agora com a brocha na mão, a mesma mão que escreveu a carta que passou para a história como um monumento ao ridículo.

O nome da operação é emprestado dos discursos de Cícero no senado romano contra Catilina, que planejava tomar o poder. O trecho mais famoso é aquele que diz o seguinte:

Até quando, Catilina, abusarás da nossa paciência?
Por quanto tempo a tua loucura há de zombar de nós?
A que extremos se há de precipitar a tua desenfreada audácia?

Em português, os golpistas entraram pelo cano."

Kiko Nogueira

Anônimo disse...

Olha aí porque as ruas esvaziaram. Até quem um dia já esteve ao lado de FHC, como ministro, avalia como "embuste" o impeachment sem embasamento jurídico. Impeachment não é ação política. É ação jurídica também. Pedalada fiscal não é crime de responsabilidade. Simples assim. O pior é que quem disse que queria ver Dilma sangrar faz acordo com Cunha, com traidores do PMDB, mas não apresenta um projeto alternativo para se destacar na oposição como políticos conciliadores, inteligentes que se importam de forma efetiva com o país. Não é Dilma quem fazem sangrar, mas o Brasil e o povo brasileiro. E há quem analise que o PSDB quer ver o Brasil sangrar até maio do próximo ano, na tentativa de aprovar o impeachment e ver Aécio Neves finalmente eleito. Uma pena essa falta de cidadania e sede de poder!

"O diplomata e cientista político Paulo Sérgio Pinheiro, ex-ministro de Direitos Humanos no governo Fernando Henrique Cardoso (PSDB), é mais um pensador brasileiro a se levantar contra o ataque à democracia promovido por Eduardo Cunha (PMDB) e abraçado pela oposição.

Em depoimento pelas redes sociais, Pinheiro lembra que Dilma não cometeu nenhum crime de responsabilidade e chama o processo de impeachment de embuste. "Você não pode ir avante com uma proposta de impeachment com 'provas' bizarras como as chamadas pedaladas", afirmou o diplomata.

Segundo ele, Eduardo Cunha recorreu a um desvio de poder para aceitar o pedido por retaliação e vingança ao PT. "O que eu espero verdadeiramente é que o Congresso Nacional se recuse a participar desse embuste que é essa tentativa de impeachment da presidenta Dilma" Rousseff", afirmou."
Brasil 247

NÃO TASCA NÃO disse...

VAI LÁ EM CUBA E DIGA QUE O COMUNISMO ESTA ULTRAPASSADO SABICHÃO......... QUER OUVIR OS DOIS LADOS ...ENTÃO O LADO DEMOCRATA (PSDB) E O LADO COMUNISTA ( PT) ESCLARECIDO SUPRASSUMO DO ENTENDIDO.....................!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Provas bizarras estão sendo produzidas pelos delatores do petrolão. São tão bizarras que estão ganhando como premio alguns anos de cadeia. Por trás de todos, quem? Se nem sabem o que é comunismo e os milhões de mortes e atraso causadas na história do mundo, prova mesmo que estão ultrapassados. Fazer o quê? Olhar para o Brasil e o rumo que está tomando seria uma boa releitura, aprendizado.