Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

. . . que o que é bom dura pouco

--- E desta vez o bom foi a notícia que na eleição do ano que vem não haveria urna eletrônica por falta de verbas para financiá-la. Já deram um jeitinho de arrumar verbas pra isso... Imagina se o PT iria deixar tal fato acontecer...

19 comentários:

Anônimo disse...

Nossa não entendi, será que qlguem me explica qual o problema da urna eletronica ?

Anônimo disse...

O problema é que tem gente que é caranguejo: adora andar para trás.

Anônimo disse...

Petista e assim mesmo sempre se finge de morto como seu chefe que não ouve não vê e não sabe de nada de onde vieram os dois bilhões que ele tem nos bancos do mundo. Ha os milhões eu ganhei meu trabalho duro diz ele. Meu filho também tem milhões porque e’ um gênio nos negócios de meter a mão. Meter a mão o pertence ao alheio, o povo brasileiro. Não se preocupe a policia federal esta na cola deles e não vai haver cadeia suficiente para todos. A oposição vai ter que construir pelo menos umas 100 novas penitenciarias para encarcerar todos.

Anônimo disse...

As manifestações de hoje mostram que a opinião pública começa a perceber a verdade: a corrupção não é exclusividade do PT. Se aliar a Cunha, Paulo da Força Sindical, Aécio Neves, Fernando Henrique, Ronaldo Caiado, entre tantos outros sem moral política para aprovar o impeachment chega a ser imoral, indecente e incoerente. A Polícia Federal vai fuçar e é dever dela. Pode achar algo contra Lula? Quem sabe...Espero que a PF faça seu trabalho bem direito porque se com todo o esforço não achar, acabaram as esperanças de ver o ex-presidente e seu partido no limbo. Aliás, torçam mesmo para que a Polícia Federal trabalhe direito. São as chances que restam porque as ruas já estão mostrando que a verdade sempre aparece.

Anônimo disse...

Lauro que tal vc voltar a usar aparelhor para vc trabalhar de quando o Dr Jovino Silveira se formou em medicina? tenha dó viu.

Anônimo disse...

Depois de escalar três posições entre 2009 e 2014, o Brasil desceu um degrau no ranking do Índice do Desenvolvimento Humano (IDH) deste ano, que será divulgado hoje pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud). Ultrapassado pelo Sri Lanka – ilha ao sul da Índia com cerca de 21 milhões de habitantes, que teve crescimento mais acelerado –, o País ficou em 75.º lugar, entre 188 nações e territórios reconhecidos pela ONU.

Dos 188 países, 45 conseguiram aumentar o índice em comparação com o último relatório, no ano passado. Sete deles estão na América Latina. Entre os que caíram, como o Brasil, outros dez são do mesmo continente. O índice é desenvolvido há 24 anos pelo Pnud, e, quanto mais próximo de 1, melhor a situação do país. Noruega, a primeira colocada, tem índice de 0,944. O pior indicador foi novamente do Níger, na África: 0,348. (Estadão)

Lauro disse...

--- Ao das 07:21
Você não entendeu minha colocação. Claro que sou a favor do avanço da tecnologia e até usufruo muito disso em minha profissão e especialidade. Mas um avanço tecnológico correto, honesto, sem margem para falcatruas, pois, da mesma maneira que uso as novidades tecnológicas eficientes e honestas, elas também são usadas em todo o mundo. Só me explica qual a razão da urna eletrônica não ser usada em todo o mundo, como os outros avanços tecnológicos, se ela é tão boa, rápida, eficiente e HONESTA??????

Anônimo disse...

Enquanto isso, Estaleiro demite 3 mil operários no Rio de Janeiro. Feliz Natal!

Anônimo disse...

Lauro, só me responda: você acha que houve fraude na eleição a governo de São Paulo? A urna foi eficiente? Ou funcionou em São Paulo, mas não funcionou para o governo federal?

apoiado lauro disse...

Explica ai sabiá por que a urna eletrônica é só Brasil.....!!!!!!!!!!! sabe porque? porque tem quem manipula ........já mais do que provado por especialistas.........na ultima eleição o Aécio estava na frente da Anta até tinha 38% de vantagem ...em questões de minutos a apuração colocou a ANTA na frente e si quer explicou de onde surgirão tantos votos rapidamente .........é uma coisinha que salta aos olhos ....fora o caso de que a apuração é feita com somente quatro pessoas presentes no centro de apuração geral ...... Explica ai sabiá acho mesmo que tu e´um ingenuo qualificado ..................VOCÊ MESMO AI DAS 7.20 HS SERÁ QUE ESTAVA ACORDADO??????

Lauro disse...

--- Ao das 16:20
Tenho sim minha opinião formada a respeito mas não vou aqui expor mais uma vez porque da última vez em que fiz isso quase a Polícia Federal veio à Serra Negra. Sabia disso?

Anônimo disse...

Então, Lauro, muda de assunto se você não pode sustentar a conversa...Vira o disco!

Lauro disse...

--- Se eu vou virar o disco ou não é problema meu e se não está feliz aqui assim, pare de me acessar e de me encher, cria seu próprio blog e tente fazer sucesso. Em outras palavras, vai te catar.

Anônimo disse...

No ano passado existiam 7 mil pescadores cadastrados, recebendo o seguro defeso em Brasilia.
Por favor me digam se os polos estão invertidos por que pelo que vejo Brasilia esta banhada pelo mar Atlântico ou pelo Pacifico.
Acho que no Japão não existe um numero tão grande de pescadores.
Agora se Brasilia esta no planalto central isto nada mais é do que compra de votos.

Anônimo disse...

Este ai e' do DEM sem duvida, pela maneira como se expressa e’ do partido do Bimbo. Alias são do partido do Bimbo todos os que se diziam oposição e depois aceitaram cargos no governo do Bimbo. Isto equivale ao mensalão do Lula Cargo e dinheiro em troca de fidelidade ao partido. O Lula comprava os deputados com dinheiro na cueca, aqui se compra com cargos na prefeitura. Qual foi o vereador mesmo que foi expulso do partido por se associar a outro partido???????

Anônimo disse...

a grande mutreta que a Urna eletronica causa é acaba com o voto lá no sítio - onde essa gente pode trocar o voto por pé do sapato e depois de vota busca o outro - pode dar uma dentadura e até cesta basica - Isso acaba com o eleitorado dos ilustres políticos que só sobrevivem dessa pratica - politicos esses que pelo jeito o blog aqui deve defender bem pra ter tanto odio da urna eletronica.

Anônimo disse...

Com o Lauro não tem dialogo, ou vc concorda com a opinião dele ou vc vai te catar. basta falar umas verdades que o Lauro foge do assunto.

Anônimo disse...

o Problema não e a urna eletrônica, se ha problema esta no

totalização das urnas, então vamos tornar este processo

o mais transparente possível, com auditoria externa

e com pessoal de TI de todos os partidos acompanhado a totalização

Anônimo disse...

Urna eletrônica só serve para enganar trouxa. Voto é no papel, contado e recontado.