Total de visualizações de página

domingo, 25 de janeiro de 2015

. . . que é difícil acreditar que seja verdade

É SIMPLESMENTE  "V E R G O N H O S O" ............
No Brasil do PT, bandido é herói
Esse é o nosso Brasil.

É O CÚMULO DA CANALHICE E GRANDE AFRONTA AO POVO PENSANTE E PAGANTE DO BRASIL!  E SERÁ QUE ESSA MEGERA, ESSA JABIRACA PRESIDANTA SE ACHA PARECIDA COM A PAOLA OLIVEIRA?!!!  ESPELHO NÃO FALTA POR AÍ. O QUE FALTA É VERGONHA NA CARA E A MÍNIMA NOÇÃO DE RIDÍCULO!  E VAMOS PAGAR R$134.000.000 PARA TER UM DELÍRIO CINEMATOGRÁFICO SOBRE O SAFARDANA QUE CONSEGUIU ESCAPAR DAS GRADES PORQUE A JUSTIÇA NÃO É LEVADA A SÉRIO NO BRASIL? 

E eu achava que era mentira!

Ministério da Cultura aprova patrocínio de filme que conta a vida de Dirceu

ImagemO Diário Oficial da União de hoje publicou portaria do Ministério da Cultura na qual aprova a destinação de 134 milhões de reais para o filme “O guerreiro do povo brasileiro”, que conta a vida do presidiário José Dirceu.
Dirigido por João Padilha, o filme falará desde a infância do ex-ministro, “e contará até mesmo sua atuação no serviço secreto de Cuba, no qual é membro até hoje”, revela o diretor. “Será um marco do cinema nacional”, afirma.
Embora as filmagens ainda não tenha se iniciado, a presidente Dilma Rousseff já declarou que “exige” que o filme ganhe ao menos o Oscar de melhor filme estrangeiro no ano que vem.
Dirceu será interpretado pelo ator Gregório Duvivier.
Já Dilma Rousseff, que seria interpretada pelo ator Rodrigo Mendes,  exigiu ser interpretada pela atriz Paola Oliveira.

10 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso o povo morrendo no sus e nas ruas sem segurança e essa vagabunda tem a coragem de fazer um filme tem que mandar eles todos para cuba .

Anônimo disse...

Porque esta fdp nao paga as contas de luz, agua, telephone e aluguel das embaixadas e consulados que estao fechados no mundo inteiro.

alexandrelugli pelissoli disse...

Eu não duvido de mais nada vindo dessa politicagem corrupta e nojenta que é praticada no Brasil!!!(Tanto do lada da oposição e situação)

Anônimo disse...

Barriga, no jargão jornalístico, significa publicar matéria errada ou falsa, com o estardalhaço de grande novidade. Pois é Lauro, você cometeu uma barriga. Essa matéria foi publicada em um site satírico, sem qualquer compromisso com a verdade (Joselito Muller – Jornalismo Destemido). A reportagem menciona que a Presidenta Dilma seria interpretada pelo ator Rodrigo Mendes (na realidade seria Gustavo Mendes – aquele que imita a Dilma). Veja outras manchetes no site:-
- Governo novo, ideias novas: Dilma quer estatizar o Rivotril
- Mikhail Gorbachev é preso por atentado ao pudor ao tentar fazer Perestróika em praça pública
- Dilma diz que queda do Muro de Berlim foi vandalismo e oferece dinheiro do BNDES para reconstrução
Barriga meu velho, barriga.

Lauro disse...

--- Por isso mesmo que coloquei como título do tópico QUE É DIFÍCIL ACREDITAR QUE SEJA VERDADE. Em não sendo verdade acho ótimo. Melhor assim.

Anônimo disse...

Lauro, como bom comunicador, você deveria ter explicado essa sua intenção no título, que também pode ser interpretado apenas como uma ironia. Quando é notícia que depõe contra o governo federal, não há a menor preocupação em deixar claro que pode ser uma mentira, mas quando se trata de outros governos, como o do Estado, que está pelejando com a falta de água e que já anuncia um racionamento de cinco dias, há uma benevolência incrível. Aliás, não se fala sobre isso, um reforço a mais para a "brilhante" estratégia que o governo estadual vem empregando com a ajuda de parte da imprensa em sua administração há anos para blindar o "coitado" do governador dos ataques da oposição. A verdade aparece e a falta de água e o racionamento estão aí, mas quem faltou com a verdade durante a campanha foi a Dilma, não resta dúvida.

Anônimo disse...

Que coisa mais ridícula! Antes de divulgar pq não experimentou checar a fonte? Ou, o próprio diário oficial? Tenho acesso a todo conteúdo do Diário Oficial e não encontrei nada. Absolutamente NADA!

Lauro disse...

--- Ao das 12:55
Veja meu comentário do dia 27 de janeiro às 22:15, aí acima.

Lucas disse...

Que absurdo!

Qual o número/data da Portaria?

Sugiro que publique o documento.

Claudia

Lucas disse...

Estranho é que dia 15 de fevereiro foi domingo