Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

. . . mais um que chegou por e-mail


"Bom dia Lauro, foto tirada hoje, sábado 16/01.Será que vai ficar para o Natal deste ano?????"

15 comentários:

Anônimo disse...

Esse Jesus pode ficar.....o outro é que deve ser desmontado logo.

Já passou da hora.

Anônimo disse...

Carnaval à tarde no centro da cidade? Essa é a alternativa que a Prefeitura encontrou para compensar a não liberação de alvará para o Casco de Ouro? Em épocas de economia apertada o bom senso recomendaria usar os recursos para melhorar a qualidade de vida do cidadão local, como anunciaram algumas cidades que vão direcionar a verba do Carnaval para outras prioridades. O turismo aquece a economia serrana, não resta dúvida. Mas esse tipo de atração mais afugenta do que agrada ao turista da região, que vem em busca de um Carnaval ameno, tranquilo com menos baderna. O que é melhor para a cidade: agradar o folião ou garantir a sobrevivência e a qualidade de vida do cidadão? A arrumação da casa tem de começar pelo município. Cabem aos dirigentes municipais amenizar o impacto da turbulência econômica. Não adianta criticar a presidente. Investir no Carnaval com o único objetivo de colher frutos eleitorais nas próximas eleições, em épocas de recessão, o tiro pode sair pela culatra.

Anônimo disse...

Estive em Bragança hoje dia 19 trabalhando, e andei perguntando se querem de volta esse cara... Não querem nem ouvir falar este nome por lá... Acho que vai continuar por aqui...infelizmente..

Anônimo disse...

Carnaval?O que acontece em Serra Negra pode ter qualquer nome menos carnaval.Sexo explícito, tráfico de drogas,aliciamento de menores,td menos carnaval.Moro no morro do Cristo e aqui vira o inferno verdadeiro, gente transando as três horas da tarde na rua,tráfico de drogas,menores bêbados desmaiados pela calçada. Fedo de urina então é insuportável... Até flanelinha tinha o ano passado aqui..a verdadeira visão do inferno. Temos medo de sair de casa de tão feia é a coisa aqui.

Anônimo disse...

Cada um faz o carnaval que pode. Quem não está satisfeito faça melhor.

Anônimo disse...

Mas pelo jeito, Serra Negra não está podendo fazer Carnaval algum....Se oferecer à população bom atendimento de médico e aos turistas natureza, tranquilidade e uma musiquinha "maneira" já está de bom tamanho.

Anônimo disse...

P VC das 11:04,pucha saco do prefeito e lamde botas do deus de nada,nós cidadãos pagamos impostos violentos aqui,IPTU absurdo, temos direito de reclamar desta merda que virou o carnaval de Serra Negra,um lixo como td aqui nesta administração, inclusive VC.Sou a favor de cancelamento desta vergonha.Não tem grana p remédio, p hospital,mas p essa pouca vergonha tem.Já deu,chega de palhaçada. Povão lembre se qd for votar p prefeito e vereador,a vergonha que está isso aqui.

Anônimo disse...

P VC de 20 de janeiro de 2016 14:49

Tá nervosinho vai pescar e pular o carnaval no pesqueiro. Faz teu carnaval do jeito que vc quiser. Tem um montão de pesqueiro. Se não quiser pescar vai caçar mosquito da dengue no meio do mato e ajudar as FFAA a eliminar o zika. Sinto muita saudade do carnaval do João dei Santi. Aquilo sim é que foi carnaval.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Verdade! Até o João Dei Santi foi melhor que isso que está hoje.

Anônimo disse...

O João Dei Santi, pelo que eu fiquei sabendo na época o Carnaval dele foi bom e barato, inclusive foi ele que implantou as antigas marchinhas na praça de alimentação, voltando o carnaval das famílias, e tirou as arquibancadas da Laudo Natel, deixando o pessoal da alta cúpula sem os famosos comes e bebes de graça, valeu João é isso aí.

Anônimo disse...

Lambe botas aproveita bem as tetas da prefeitura que está acabando. Outra coisa vou passar meu carnaval na Bimbolandia, lá sim é primeiro mundo.Td limpo,td funciona.Qt a VC vou sair a noite ver o desfile de carnaval e tenho certeza que VC estará lá de bobo da corte....Imbecil

Anônimo disse...

Eu tenho uma coleção de botas. Tá com inveja pode escolher. Mas antes tome um gardenal para não comer minhas botas em lugar de lamber. Invejoso!

Anônimo disse...

Não podemos esquecer que o Joãozinho tinha uma equipe de primeira linha comandada pelo Kiko.

Anônimo disse...

Me lembro bem do carnaval de 2005. O problema foi aprovar as contas da prefeitura daquele ano. Só fizeram o carnaval, baratinho... e o asfalto.