Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

. . . e navegando

--- Ontem fiquei sem internet e então fui brincar (navegar) no facebook pelo  celular e postei dois vídeos de meu arquivo particular Viajando no Tempo. A aceitação foi imediata e em 24 horas o número de visualizações passou das 2.000, sem contar quase 100 compartilhamentos e inúmeros comentários. O facebook é interessante neste aspecto de repercussão imediata e é até estimulante. Os anônimos não gostam do face porque lá não existem anônimos. Todos têm que se identificar com nomes e fotos.

13 comentários:

Anônimo disse...

Isso serve pra te comprovar o que você não quer enxergar. Que o seu blog já foi importante para todos nós,mas que depois de tantas atitudes suas, preconceituosas, descriminações, informações sem fontes seguras, informações politicas inverídicas de um lado e omissão de informações do outro lado.Tudo isso fez o blog perder credibilidade. Basta vc voltar no tempo, existia mais de 100 comentários em cada postagem, e hoje não passa de 5 na media. picos de no máximo 18. Há talvez esse comentário não seja postado porque não te interessa e a verdade doí.

Lauro disse...

--- Caiu do cavalo bobão. Taí publicado tudo o que você escreveu contra mim e contra o blog. Não vivo disso cara. Pra mim isso é puro divertimento e por isso tudo estou pouco me lixando se tenho ou não tenho credibilidade e se a audiência do blog caiu. O contador Google não comprova isso. Vou dormir de smoking na pia do banheiro por causa de seus comentários e conclusões... Até o dólar ficou mais barato por causa disso... kkkkkk Pode rir à vontade que eu já estou rachando de rir..... E vá te catar antes que eu me esqueça. É de dar pena de um anônimo tão ridículo e medíocre como você.

Anônimo disse...

Lauro, não de bola pra esse imbecil, nós não podemos ficar sem seu blog. Porque ele não coloca esse comentário no "face", não tem coragem, é facil falar asneira no anonimato.
Esse anônimo das 12,58 gostaria muito que o seu blog sumisse, pois ele é PTista ou jesuita.
Conte sempre conosco Lauro, um abraço.

Anônimo disse...

O antônimo de 20 de janeiro de 2016 12:58 não percebe que o blog tem um alcance local? e o face um alcance mundial? Põe aí o teu blog, quero ver... quantas visitas tem?
Nota: antônimo aqui neste caso é masculino de anta.

soutien amigo do peito disse...

lauroooooooooooooo ele foi critico mas foi educado ....agora tutá perdendo as estribeiras por pouco.....chá de erva cidreira meu ...ajuda a controlar os nervos.......ok

Abner Di Siqueira Cavalcante - "ex-forasteiro" disse...

Lauro, não leve em consideração as palavras do idiota das 12:58 em 20.01.2016. Tem gente que somente sabe sobre falar mal dos outros e, por tudo critica sem fundamento. Uma besta dessa não dá seu nome (se é que tem)nem endereço, porque é covarde. Não vale a pena dar atenção a uma égua dessa. (desculpem as éguas)

Lauro disse...

--- Obrigado meu povo. Só isso já foi o suficiente pra não dormir mais de smoking na pia do banheiro. kkkk Vou colocar meu pijaminha mesmo e dormir na minha caminha com a consciência tranquila e meu nome assinado com todas as letras e vou dormir o sono dos anjos sem precisar tomar chá de erva cidreira. Abraços ao educadinho. Boa noite.

Anônimo disse...

Soutien amigo 17:46. É isso que tenho lido aqui no blog com frequência, criticas educadas, mas ele não aceita e explode.Vejam que o anônimo das 12:58 fez uma critica educadamente e foi chamado de bobão, ridículo, medíocre. pode ter sido uma critica desessenciaria, mas não faltou com a educação que é um dever de todos.

Anônimo disse...

É assim mesmo, acompanhei a tempos atrás alguém debatendo com o Lauro sobre politica, mas como Amigo apresentava alguns pontos inclusive com links e números que favorecia o atual governo, mesmo ele escrevendo educadamente e comprovando através do nível cultural que não era um membro do bolsa família era debochado,ridicularizado, menosprezado por esse blogueiro. Onda está a democracia? Ninguém mais pode ter opinião própria?
Ao anônimo das 16:04, esse debate foi no face viu? não foi no anonimato aqui não. Abraço.

Anônimo disse...

Anônimo das 16:58, dá pra ver como vc é bem informado. O Lauro costuma postar as visitas em varios continentes. como assim? Se o blog é de alcance local? O Lauro está manipulando é isso? O fece sim tem alcance moderando, podendo ser visto apenas por amigos do Laudo. Acorda!

Lauro disse...

--- Tenho quase certeza que os 3 últimos comentários foram feitos pelo mesmo anônimo. Liberei todos os 3 na íntegra. Vamos então encerrar esse papo e mudar o rumo dessa prova. Para satisfazê-lo e para não deixar magoado o anônimo educado, se realmente fui agressivo e mal educado com ele, eu lhe peço desculpas publicamente. Tá melhor assim? Pronto e pingue-se o ponto.

Anônimo disse...

Se houve uma queda no número de acessos no blog do Lauro, dados dos quais não disponho, esse movimento pode talvez refletir o comportamento da sociedade que nos últimos meses tem demonstrado maior compreensão sobre a realidade política e econômica do país. A ideia de que o PT era o responsável pela corrupção brasileira e de que todos os problemas econômicos eram consequências de um governo que gastou os recursos públicos e fez uma dívida fiscal fenomenal para oferecer maior acesso dos menos favorecidos à universidade, elevar a participação dos negros nos bancos universitários graças à política de cotas, reduzir a mortalidade infantil, aumentar o consumo de bens duráveis e semi-duráveis entre classes menos favorecidas e estimular o desenvolvimento de algumas regiões anteriormente desprestigiadas como municípios do Nordeste, vem caindo por terra em especial com o crescente envolvimento de lideranças importantes da oposição, como Aécio e FHC, nas delações da Lava-Jato e com a ausência até agora de provas contundentes contra Lula e Dilma. Além disso, cada dia fica mais claro que se a oposição se engajasse menos em criar problemas políticos que dificultam entendimentos importantes para melhorar a economia e se dedicasse mais em apresentar soluções para as questões econômicas, não teríamos uma crise política, hoje, segundo o próprio Fundo Monetário Internacional (FMI), muito responsável pela queda do Produto Interno Bruto. É possível enganar todos ao mesmo tempo, mas todos por muito tempo não Este blog, com todo o direito que a democracia lhe concede, defendeu suas ideias nos últimos tempos que agora já não encontram tanto eco na sociedade por todas as razões mencionadas. Esse recuo nos acessos, assim como a menor participação da população nas ultimas manifestações pró-impeachment, talvez seja reflexo desse atual contexto. E assim caminha a humanidade...

Anônimo disse...

E que continua, a achar que apenas um tem opinião, não pode ter tês pessoas de bom senso?