Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

. . . o edil da montanha na praia

--- Olha aí o edil Nei em praia do Rio de Janeiro em seu recente passeio em companhia de outros serranos. De camisa na praia Nei? Aqui no blog na semana passada um anônimo (sempre anônimo...) disse que a "comitiva" serrana viajou às custas da Prefeitura. Claro que não acreditei nisso mas só liberei o comentário para poder abrir espaço ao vereador para sua defesa contra aqueles que estão pensando assim. Voltando de viagem ele me ligou para qualificar o comentário como totalmente mentiroso, absurdo e injusto afirmando já saber quem é o tal "anônimo" e disse que estava pensando se iria ou não responder para não encher a bola de seu algoz. É voz corrente na cidade que o Nei será o próximo Secretário da Saúde do município a ser anunciado já nos próximos dias.

23 comentários:

Anônimo disse...

E COMO FICARA A CAMARA,NESTOR VOLTARIA .O PARAGUAI TERIA DUAS FUNÇOES.

Lauro disse...

--- Já fiz este tipo de perguntas. Veja tópico "... na base de hipóteses".

Anônimo disse...

Como homem público tem sim que responder sobre a viagem, onde está a transparência????

Anônimo disse...

Que imbecilidade DESTE EDIL seu Lauro, vc concorda com isso???? Lendo sua coluna cheguei a conclusão que os políticos fazem e desfazem o que bem entendem com nosso dinheiro e não dão satisfação a nós que somos o povo. E agora vem um Suplente de Vereador que só assumiu a câmara por negociatas e diz que não vai responder sobre sua viagem, e ainda o colunista publica tal absurdo e parece concordar com ele. Lauro, ve se ajuda o esclarecimento e encerramento deste assunto. NÃO CONCORDA COMIGO LAURINHO???

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

OLHA A FOTO DO CAMARADA!!!! ELE ESTÁ RINDO DA CARA DO POVO !!!!!! E USUFRUINDO DOS PRAZERES QUE SER DA SITUAÇÃO PROPORCIONA.....

Anônimo disse...

É lança perfume que ele esta na mão???

CONTRIBUINTE EM DUVIDA disse...

ELE ACHAR QUE É INJUSTO E TAL É OBVIO ....QUERO SABER FOI COM O DINHEIRO DE NÓS CONTRIBUINTES OU ?? TÁ DE FERIAS ? RESPONDER DIVAGANDO ATÉ EU ....ALIS ESTAMOS BANCANDO COMO NOSSO DINHEIRO NÉ...QUERIA TAL EMPENHO EM VIAJAR FAZENDO COISAS PELA CIDADE .......

Lauro disse...

--- Eu apenas abro espaço para a pessoa citada fazer uso dele se quiser, mas não posso obrigar ninguém a fazer isso. É problema de consciência e decisão de cada um. Livre arbítrio.

Anônimo disse...

Dr. Jovino, Dr. Firmino, Dr. Ferdinando, Dr. José Carlos; todos ao mesmo tempo VIRARAM NO CAIXÃO.

Anônimo disse...

Tira uma nf que o Darwin deixa tudo em ordem. Boas ferias na praia, ok.

Anônimo disse...

Esse curinga ai chamado nei, nei do conisca, nei suplente, nei vereador, nei do rodeio, nei secretario da saude, nei futuro candidato, nei das escolas, nei acima da lei, nei do kiko, nei do tricustom, nei da festa sei lá do que no infinity, nei do resolve tudo, pois é ja mostrou pra que veio né e tome mais cabresto no pessoal e agora batendo nas duas pontas Nei do Kiko e Nei do chedid ou ele é assessor de quem na assembléia ? ja que alem de vereador ele se intitula no face como funcionario da assembléia legislativa cruzes e continuamos nossa historinha de sempre enfurnados até o pescoçode serviço vendo o povo desfilando no corredor

Anônimo disse...

E ai Dr Lauro .... como é que fica, foram para o Rio de Janeiro passearam bastante e agora não dá satisfação nenhuma ? Isso é um absurdo uma falta de respeito para com o próximo, se tivesse ido com dinheiro deles já tinham se manifestado. Povão sempre atento ao primo do Marquezine, amigo do Demétrio , pucha saco do Chedid.

Anônimo disse...

Meu amigo NEI não merece esta perseguição, vitória!!! la,la, la,la, oi ...

Anônimo disse...

Alô galera que vai sair candidato(a) à eleição municipal. Prestem atenção nos comentários acima. Merecem ou não merecem Dilma, Lula e PT?

Lauro disse...

--- Intervindo para publicar :

"Se o Ricardo Mimoso já era ruim, imagina esse Nei Paraguay. Agora pode colocar uma porteira em Serra Negra. Um.......... tomando conta da saúde. Meu Deus!
Ass: Vingador Politico."

Lauro disse...

---Intervindo para publicar :

"Laurinho !!!!!!! Hoje fiquei sabendo no bar do Zaga que o Nei Paraguai nem chama Nei .
Imagina que s........ deve ser !!!!!!"

Lauro disse...

--- Intervindo para publicar :

"Lauro,juro por Deus,se este... for o próximo Secretário da Saúde, jamais irei, mesmo por educação, cumprimentar o Bombo, Demétrio e Jesus... Chega de... na saúde. Já tivemos a competente professora, o competente bancário, o assessor da Câmara...Vou torcer muito que um dia o Bento precise do pronto socorro e encontre o Nei Paraguai e este possa atendê-lo. Desculpe-me Lauro pelo desabafo, mas qual é a qualificação deste..................?"

Anônimo disse...

O nome dele é Cesar Augusto Borboni, eta povinho que nem sabe em quem votou,, votou na Lebre!!! nem sabia o nome do Nei Paraguai.

Anônimo disse...

Informações importantes do Suplente Pula Pula, Nome CÉSAR AUGUSTO DE OLIVEIRA BORBONI (vulgo Nei Paraguai ou como ele se intitula Nei do Conisca), não tem formação acadêmica e nem profissão, como ele mesmo informou no site do TSE, nível superior incompleto ... Ou seja ensino médio.

Anônimo disse...

Só está faltando ele receber dinheiro do INSS (aposentadoria por invalidez)rsrs

Anônimo disse...

Parabéns ao anônimos das 14:27!!!Lauro este espaço é dinâmico e, se todos da cidade tivessem acesso,teríamos um resultado melhor nas eleições. Fico triste em trabalhar muito para bancar pessoas como este "Nei". Duvido que este cidadão tivesse emprego em qualquer área séria da saúde deste país. Lauro, votei no Bimbo na primeira eleição e, estou muito decepcionado. Espero que o Bimbo contrate o "Nei", a Fátima, o Coxinha o João... para que cuidem dele quando este precisar de atendimento médico. Dr. Lauro, fico estarrecido com a omissão da Câmara. Faço um desafio aos vereadores: gostaria de saber o montante que a Metrópoles e a Rádio Serra Negra receberam até o momento? Foi contratado um "Dj" conhecido politicamente para o carnaval. Quanto irá receber? Estas pequenas questões é para provar que o dinheiro público está sendo tirado do trabalhador para bancar os amigos e que o Bimbo enganou todos nós. Lauro, não adianta querer falar da "presidenta" se a nossa casa está, no mínimo, mal administrada. Boa noite à todos...