Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

. . . que acabou de chegar por e-mail assinado




"Olhem que beleza, está nascendo flor no rio em frente a Praça Sesquicentenário."

4 comentários:

Anônimo disse...

Amanhã vou lá ver. Que maravilha!

Anônimo disse...

Laurinho, quais ações preventivas estão sendo tomadas em Serra Negra? Vão esperar a porta arrombada?

"O repelente fabricado pelo Exército, que chegou a ser anunciado pelo Ministério da Saúde como possível parceiro no fornecimento do produto em larga escala para o combate ao vírus zika, não tem registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). A justificativa oficial para abandonar a ideia e recorrer aos fabricantes comerciais foi a de que o laboratório militar seria incapaz de produzir o insumo na quantidade demandada".

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/brasil/repelente-do-exercito-para-combater-aedes-nao-tem-registro-da-anvisa-18574598#ixzz3yjkMzbNN
© 1996 - 2016. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Anônimo disse...

Dá uma volta pelos bairros então...

Sabe o que é isso? Próximo às eleições eles farão uma faxina na cidade toda, porque é isso que a cidade está precisando, principalmente os bairros, parece até que não temos vereadores, aliás, temos, mas eles só tem olhos para o centro da cidade e os turistas, aos turistas tudo, e aos moradores...impostos.

Anônimo disse...

Completando o raciocínio acima:aí eles deixam a cidade um brinco (nem tanto), tudo o que faltou nos postos de saúde, escolas e por aí vai, e aqueles que tem memória curta vai achar tudo maravilhoso, que prefeito ótimo, nossa!!!!maravilha.