Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

. . . o Grupo Amigos do Bem Viver

--- Gente que faz  =  MULHERES QUE VALEM OURO trabalhando pelo HSRL. Parabéns!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Só tem gente rica nesse grupo?

Lauro disse...

--- Valem ouro pelo que fazem e não pelo que têm.

Anônimo disse...

Papagaio come milho , periquito leva fama.
Papagaio come milho , periquito leva fama.
Papagaio come milho , periquito leva fama.
ESSA É A PURA VERDADE NESSA FOTO.

Anônimo disse...

Caro Amigo Lauro, parabéns por incentivar essas mulheres maravilhosas e valorosas,que trabalham voluntariamente em prol do nosso querido Hospital, pessoas realmente do bem, que estão sempre dispostas a ajudar o próximo. um forte Abraço (João Dei Santi)

Anônimo disse...

Parabéns às mocinhas pelo excepcional trabalho em prol do HSRL.

Laurinho achei umas músicas de que vc gostava muito. Vale a pena relembrar:


Glenn Miller Orchestra - The best musical numbers from movies 1941 - 1942

https://www.youtube.com/watch?v=hS8ZXxaAk_A

Anônimo disse...

Enquanto isso..... O Vereador Nei Paraguai (primo do Marquezóla) que agora é intimo da cúpula Libanesa e do Topetudo Demetrius, está em viagem oficial ao RIO DE JANEIRO, isso mesmo, as custas da Prefeitura, fazendo turismo e levando uma penca de funcionários e amigos para aproveitarem o belo cenário da cidade maravilhosa. Basta ver o facebook do Cesar Borboni o qual o Sr. Lauro é amigo e pode ver.

Anônimo disse...

Sim mais do que ouro, fazem da sua vida um caminho de ajuda para o próximo, neste caso, o hospital, parabéns a todas, meu carinho www.twitter.com/pedrogiovany

Anônimo disse...

Estou com o anonimo das (23 de janeiro de 2016 11:00) segue o face do Ney Paraguay e imagina quanto a prefeitura esta gastando.

Anônimo disse...

Bom dia Lauro. Temos realmente que dar os parabéns para estas Senhoras, com S maiúsculo. Até onde me recordo, foram elas as percursoras em ajudar o HSRL. Senão me engano, muitas aí já até participaram do Grupo Pró Hospital e depois fundaram este maravilhoso Grupo Amigos do Bem Viver. A população deve exaltar estas lindas mulheres pelo trabalho totalmente voluntariado, já que sem elas o hospital já haveria fechado há pelo menos uns cinco anos, pois elas, com trabalha de formiguinha, levantavam verbas e doavam medicamentos e insumos que faltam no HSRS. Discordo da postagem de serem pessoas ricas economicamente. Acredito que todas são ricas de outra forma, na nobreza e dignidade de ajudar ao próximo não interessando quem seja, e nunca esperaram nada em troca. Parabéns Lauro pela postagem.