Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

. . . só pra completar

--- O mesmo "lindinho" Cerveró em sua delação premiada também disse que no tempo do governo FHC houve propina de 100 milhões de dólares na Petrobrás. Pronto! Completada a notícia atendendo pedidos. Que sejam punidos todos os corruptos e corruptores, sejam de que partido forem. Seja Lula, Collor, FHC, Aécio, Marina, Calheiros, Cunha, etc. Que o Brasil seja finalmente passado a limpo, mas de maneira certa, honesta e justa, com, sem ou apesar das interferências dos Levandowskis, Toffolis e Barrosos da vida!!!!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

Cerveró passou o natal em casa. Foi instruído o suficiente? Foi ameaçado? Depois de quase 1 ano preso é que se lembrou de FHC? Não se esqueçam que a extrema esquerda quer reescrever a história. Todo mundo sabe como isso termina. Já passou da hora!

CAMALEOGOLO disse...

OÍA OIA OIA OIA AI CERVERÓ ....COM ESSE BOQUETINHO BOQUIRROTO....E ESSE ZOINHO DE CAMALEÃO ASSINTÓTICO ............CUIDADEIRO MEU CARO PORQUE TEM UM DITADO AI QUE DIZ QUE DETERMINADO BICHO MORRE PELA BOCA .......CUIDADEIRO ...!!!!!!

Anônimo disse...

O dia que a Polícia Federal chamar FHC para depôr e que as delações envolvendo tucanos em especial FHC e Aécio virarem capa da Veja aí vamos poder começar a falar em imprensa isenta.

Anônimo disse...

É impressionante como as delações da Operação Lava Jato só têm crédito quando envolvem petistas. Quando mencionam tucanos é conspiração.... Então, tá!!!

LAVADOR LENTO disse...

MAS A OPERAÇÃO TEM CULPA SE OS PETISTAS SÃO IMENSA MAIORIA DE LADROES..........????? O S TUCANOS SÃO CITADOS NO DESESPERO DOS PETISTAS PARA TENTAREM ENVOLVE-LOS ..MAS AI O DELEGADO INVESTIGA E INVESTIGA E NÃO ACHA NADA .....QUE CULPA TEM A VERDADE SE MENTIRA DOS PETISTAS NÃO COLA ...............CAPICE OOOOO DAS 20.02

Anônimo disse...

Anonimo da 18:09, então é mentira? o psdb não rouba? tá certo.

Anônimo disse...

Também não provaram nada contra Lula nem contra Dilma...

Anônimo disse...

Acontece amigo que isto que você chama de PSDB na verdade são PT, simplesmente porque fazem tudo que o Lula manda e propõe, roubar, corromper, mentir, eu não sei de nada, não vi nada não escutei nada. São Petistas fantasiados de peessedebistas. Eu diria 90% do governo são petistas não importa o partido que se dizem filados, eles fazem tudo como manda a cartilha do Lula, portanto são petistas. A desgraça se chama PT. Ninguém, absolutamente ninguém do governo de hoje deve ser reconduzido ao poder ponto final. Exceto claro alguns da nata da politica como Bolsonaro, Caiado, etc. FHC e Aécio devem e tem que ser punidos pelas mesmas razões que queremos meter o Lula na cadeia.

Anônimo disse...

Caiado, que foi ministro do governo Collor? Bolsonaro, preconceituoso? Ao invés de reconduzi-los ao Congresso, por favor, leve-os para a sua casa.

Anônimo disse...

Corrigindo: Caiado não foi ministro de Collor, foi deputado nessa época, mas poderia ter sido tamanha a afinidade com o ex-presidente. De qualquer forma, vai na mesma linha de Bolsonaro e por isso de qualquer forma traria mais benefícios ao país se o levasse para casa ao invés de reconduzi-lo ao Congresso. O Brasil não precisa de mais retrocesso.