Total de visualizações de página

domingo, 13 de março de 2016

. . . que esse veio via WhatsApp

"Lauro, respeito a posição política e partidária de todos, afinal estamos em regime democrático, mas não poderia deixar de expressar a minha admiração a respeito da nobreza e a hombridade que tiveram o Paulão e o Bertevello que foram motivo de muitas especulações envolvendo os seus nomes.   Do Paulão falaram e insistiram que ele estava recebendo dinheiro para que, quando chegasse a janela para filiação,  iria assinar com o grupo da situação.  Com relação ao Bertevello, o mesmo aconteceu, dizendo que ele estava fazendo shows com sua banda nas praças, aguardando a janela para filiar-se no grupo da situação! Os meus sinceros respeitos aos dois, pois prevaleceu o espirito de companheirismo ideológico de cada um! Meus parabéns!!! 
Cumprimento também o Presidente Bob Izar do PR por recebê-los de braços abertos.
Marquezini."

6 comentários:

Anônimo disse...

Depois vc vem falar que não é puxa saco do Marquezini, Lauro??

Seu blog é totalmente convivente com certas causas e pessoas e totalmente contra outras, tudo levado para o lado pessoal... Mas é claro, vc não aceitará esse comentário!

Lauro disse...

--- Aceito sim e publico. Só que mais uma vez o seu comentário não procede e vou repetir pela bilionésima: ESPAÇO ABERTO PRA QUEM QUISER E USA QUEM QUER. O Marquezini valoriza este humilde espaço e por isso aparece mais. Os outros principalmente da situação não gostam e não acreditam neste espaço. Preferem o jornal O Serrano. Será que finalmente vão entender o que estou querendo dizer?

Lauro disse...

--- Intervindo para publicar :

"Parabéns pra você também................., pois apesar de ter recebido inúmeras propostas, algumas irrecusáveis, não aceitou mudar de lado e continuou firme na oposição, estamos e estaremos sempre juntos.

Anônimo disse...

Será que é oposição mesmo????
Pergunto porque aquela obra que ele iniciou na João Gerosa, não sai do lugar, aliás só a terra, pois cada vez que ali passo, mais esburacada está aquela rua (se é que pode chamar de rua) que ele abriu no meio daquela montanha de terra. Aí pergunto? Cadê a Prefeitura, Meio Ambiente que não vê isso? Ou será que vão ver só quando ele se apresentar como candidato a sei lá o que.

Anônimo disse...

É Lauro infelizmente os bons da oposição estão indo pra situacao. É muito difícil o povo aguentar esse pessoal com muita cede pra ir pro pote. Também é difícil escrever sem dar nome aos bois.Mas acho que você esta intendendo.O Prefeito da oposição é um nome de peso mas o vice é difícil carregar.

Anônimo disse...

Algo de estranho aconteceu com o Paulão depois de eleito vereador, minha decepção com sua atuação e meu inconformismo com sua subserviência ao vereador (M) muito me entristece e me revolta. Sua participação passa quase desapercebida, muito diferente do Paulão da Farmácia que parecia uma agente motivador e questionador. Mas ainda tenho consideração pela sua pessoa, que sempre trata muito bem a todos, sempre com educação e presteza, a critica não é contra a pessoa do Paulão mas com o politico.
E tenho outra indagação, essa mudança de partido alguém consegue esclarecer o porquê? O Partido da República é conhecido por ser um dos partidos mais corruptos do país, em todo esquema de corrupção revelado quase toda a totalidade dos parlamentares do PR estão envolvidos, no caso do mensalão de todos os deputados federais do PR apenas Jair Bolsonaro, não foi citado tendo recebido dinheiro ilegal.
A pergunta é: como uma pessoa que sempre teve consciência politica-partidária que possuía ideologia politica se filia num partido sem nenhum proposito de legalidade, a história do PR é podre, cheira mal e possui entre seus quadros figuras horripilantes no cenário nacional.
Dai Lauro e leitores, vem a minha decepção pelo politico, tomara que eu não perca a admiração pela pessoa.

Abraço.

Rui Barbosa.