Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de abril de 2016

. . . mais uma vergonha nacional

3 comentários:

Anônimo disse...

Permita-me usar esse tópico para um comentário de outro assunto, uma vez que o tópico relacionado ficou muito atrás.
O Estadão começou nessa terça a publicar o "placar do impeachment" onde é mostrada a escolha de cada deputado em relação ao processo mais falado do Brasil.
Como bom serrano, fui verificar os deputados que tem alguma relação com nossa região. Encontrei O Vanderlei MAcris, o Alexandre Leite (apoiado por Edmir) e Carlos Sampaio (Campinas), todos no time dos "a favor do impeachment", como esperado.
Me chamou a atenção o Dep. Ricardo Izar constar no time dos "não encontrados". O jornal diz que procurou assessoria por telefone e email, mas os deputados desse time não responderam.
Coincidentemente ou não, hoje (quarta) o PP, partido do deputado, decidiu manter-se na base do governo.
Sei que o Dep. Izar já declarou ser a favor do processo nas redes sociais, mas não deveríamos cobrar sua posição nesse ranking de repercussão nacional também?

Anônimo disse...

O Deputado Ricardo Izar precisa se posicionar claramente com relação ao impeachment. Ficar em cima do muro não dá!
Além disso, quero saber sobre o centro de castrações de animais domésticos que foi prometido, Vai acontecer agora ou só em 2018?

Anônimo disse...

Sou o mesmo anônimo acima. Na atualização de ontem à noite, o Dep Izar aparece como a favor do impeachment. Não esperava nada diferente dele. Mas ainda acho que ele teria que rever sua ida ao PP, partido que está claramente se leilolando entre governo e oposição e por enquanto, ainda apoia o governo mais corrupto da história do país...