Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de abril de 2016

. . . o dia de hoje



 --- Interessante que nasci no dia 8 de Novembro que é o Dia do Radiologista e meu filho nasceu em Serra Negra no dia 7 de Abril, Dia do Jornalista. Feliz aniversário. Na pessoa dele saúdo e cumprimento todos os verdadeiramente jornalistas de nossa terra e os futuros jornalistas na figura de minha primeira neta que também quer seguir essa nobre carreira.  Parabéns!

6 comentários:

Anônimo disse...

Rogério Correia... quem o conhece...sabe a excelente pessoa que é. .Parabéns

Lauro disse...

--- Veio via WhatsApp assinado pelo Alexandre Moreira:

"Boa tarde. Você pode não ter feito faculdade de jornalismo, mas tenho certeza que seu currículo é muito mais extenso do que muitos jornalistas. Sendo assim, ao jornalista Lauro Corrêa meus parabéns por essa data, nosso dia. E você é um expoente jornalista na história de Serra Negra. Seu blog é nosso amigo diário. Fico sem ver o JN mas não deixo de ler o Blog-Comentando. Abraço do seu amigo Alexandre Moreira."

Anônimo disse...

O moreira ( desaparecido há meses,voltou agora oportunista... é puxa saco, quer seu voto eleição kkkk Fora isso parabéns.abc

Anônimo disse...

PARABÉNS PM !MESMO EMBOSCADOS DERAM UM SHOW DOMINANDO A FACÇÃO CRIMINOSA MST!

https://www.youtube.com/watch?v=_jA2z3FW4Lc&feature=youtu.be

Anônimo disse...

Se, para ser do tipo de jornalistas que temos nos dias de hoje, mentindo, enganando a população, relativizando os fatos, foi necessário fazer faculdade de jornalismo, prefiro os antigos que divulgam os fatos como eles são, que foram contratados pelo regime antigo, se faziam jornalistas pela inteligência e argúcia na detecção dos acontecimentos e sabedoria na elaboração das matérias e editoriais.

Anônimo disse...

O link do vídeo abaixo trata de trecho de entrevista com o dissidente soviético Yuri Alexandrovich Bezmenov, realizada em 1983 nos Estados Unidos. Bezmenov era da KGB russa, a temível polícia assassina do regime comunista russo. Serviu na Índia, mas quando a ficha caiu Bezmenov desertou asilando-se mais tarde nos Estados Unidos onde passou a denunciar todo o esquema comunista soviético.

Nesta entrevista ele revela quem são os idiotas úteis, os esquerdistas, intelectuais, artistas, jornalistas etc... que apoiam o comunismo. Quando os comunistas conquistam o poder, segundo explica Bezmenov, esses denominados “idiotas úteis”, são os primeiros a serem presos e executados.

https://www.youtube.com/watch?v=GyDHI417U9E