Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de maio de 2016

. . . com a devida vênia do Pancho Villa

terça-feira, 24 de maio de 2016

A VERDADE SOBRE A GREVE NA PREFEITURA DE SERRA NEGRA


O blog obteve com exclusividade a ata da assembleia dos servidores públicos de Serra Negra, ocasião em que as questões salariais foram discutidas e aprovadas.

Leia e tire as suas próprias conclusões!



20 comentários:

Lauro disse...


--- Um RECADINHO básico, curto e grosso :

O Blog-Comentando é meu e publico nele o que EU quiser sendo ou não cópia de quem quer que seja. No caso acima tenho permissão vitalícia do Pancho Villa para transcrever o que eu quiser publicado em seu blog. Tá bom ou quer mais?...

Anônimo disse...

Eu pergunto qual seria a função do Sr Jesus para opinar o qto pagar,sera q ele tem mais poder q o Prefeito atual,tem algum documento no qual pode tomar decisões em Nome do prefeito? Será q não deveriam tomar alguma atitude em relação a essa atitude? Povo serrano e esse governo q gostaria de ter novamente? Vamos tomar nossas decisões corretas nas urnas,nao se venda por uma cesta básica. Muito triste ver a cidade como está MORTA,temos mudar

Anônimo disse...

O que seriam as considerações politicas?

Anônimo disse...

Ata muito bem redigida....mas essas considerações politicas ficaram obscuras....

Anônimo disse...

E agora...a culpa ainda é dos "baderneiros,vândalos,etc" país e mães de família que foram enganados????????
Apoio a greve!!!!!!

Érika Tomazi disse...

Lauro posso compartilhar o link no meu face? Não precisa nem publicar essa minha solicitação, Obrigado.
Erika.

Lauro disse...

--- Não há nada demais publicar sua solicitação Érika. Por mim é claro que pode, mas lembrando que a notícia inicial é do Blog do Pancho Villa.

Érika Tomazi disse...

Obrigado

Anônimo disse...

Lauro, na ata consta um tal vereador Cesar. Quem seria este César ? O único Cesar vereador é suplente, Nei do Conisca. Se for ele, o que estaria fazendo lá também nesta Assembleia ? E o ex prefeito Elias, o que faria lá ? Não entendi o porque !!.

Adilson disse...

Triste é saber que temos companheiros que não aderiram à greve, e ainda ficam metendo o pal nos grevistas, companheiros a luta também é sua

Erika Tomazi disse...

Exatamente o próprio.

Anônimo disse...

E o promotor permiti isso? Pq vc não entrevista ele?

Anônimo disse...

Depois querem culpar os professores pela greve!
Culpado são os tantos prefeitos que temos na cidade, isso sim!

Anônimo disse...

Lauro, geralmente na ata tem que constar a assinatura dos presentes, no mínimo dos representantes legais, pergunto: Quem assinou pela Prefeitura?

Anônimo disse...

Foi no dia 1º de Abril? Tá explicado!

Lauro disse...

--- Intervindo para publicar :

"Pior do que isso é a prefeitura contratar uma ............ pra trabalhar no posto de saúde (postão) uma tal de ........,sem ser concursada, a pedido do vice prefeito. Que nojo disso tudo, a mulher é um l...., o m....................... Dinheiro pra contratar essa p.......... tem, mas pra pagar a correção da inflação não tem. Estou vendo aos montes cargos arranjados. Isso é uma vergonha."

Anônimo disse...

O JC pirou pensa que pode tudo kkkkkkkkkkkk nem sabe o que se passa o demitrius e fd deu um tombo no patrão

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Lauro disse...

--- Intervindo para publicar :

"Isso sem falar da................... Barbara que é nova Coordenadora da Saúde, e a Cássia o que foi feito, ela é concursada, e a Barbara será que é? Barbaridade mais uma e falam que não tem dinheiro pra nada."

Anonimo disse...

Gente do céu ta tudo uma vergonha não tem dinheiro pra aumento não reposição da inflação pros funcionários devidamente concursados e com as graduações corretas,mas pra colocar namorada de todos os políticos em cargos bons e com salários altos tem né? Vergonha!!!povo eleição ta ai abre os olhos.Senão nunca mais teremos obras acabadas e funcionando só promessa e enganações.