Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de maio de 2016

. . . o programa ao vivo

--- No ar o programa "Cidade em Debate" hoje com o pré-candidato a prefeito e ex-vereador Vitale Jr. e o atual Ver. Eduardo Barbosa, com o âncora Kiko Oliveira.

* Os assuntos são vários e o Vitale já falou sobre seu plano de governo abrangendo os vários setores da cidade.

* Ver. Eduardo que até outro dia era da situação, depois que passou para a oposição está mais atuante, falando mais e acaba de bater forte em seu ex-ídolo, Sr. Adib Abi Chedid, responsabilizando-o, como já fez da tribuna da Câmara, como causador da atual greve do funcionalismo municipal, que PROMETEU em nome da Prefeitura 11% de aumento e que não passou de 7% na realidade.

* Vitale agora sugerindo soluções na área da saúde principalmente para resolver os problemas do Hospital. Quero só ver se ele for o candidato oficial e vencer a eleição, se vai conseguir fazer tudo o que está sugerindo.

* Vitale cumprimentando o blog e já respondendo a questão colocada acima dizendo que vai sim pelo menos tentar cumprir e enfrentar as dificuldades para cumprir seu plano de governo.

* O Eduardo quando foi feito um requerimento cumprimentando o editor deste blog, foi o único que pediu abstenção de voto dizendo que não me conhecia. Será que já deu pra me conhecer?

* De maneira indireta e meio disfarçadamente, o Vitale acaba de criticar o prefeito atual dizendo que só vai atrás de um deputado (Edmir) para conseguir verbas para SN. E isso é a verdade do que acontece mesmo e assim todos é que saem perdendo. Deve-se apelar para todos independentemente de lado ou partido político.

* Eduardo em suas considerações finais enviou seu abraço ao blog. Agradeço e digo que você me conheceu pessoalmente sim quando da apresentação da Sessão Solene em novembro passado no Centro de Convenções. Grande abraço pra você também.

* Nas considerações finais do Vitale, bateu forte na atual administração criticando a perda do Coreto Paulista, Adventure, conservação do Parque São Luiz, a falta de utilização do Centro de Convenções, falta de divulgação da estância na mídia nacional, etc.

* Despedidas do apresentador Kiko nos saudando. Abraço grande Kiko nos dois sentidos.

--- Fim do programa.

25 comentários:

Anônimo disse...

Lauro o Sr Vitale não sabe dos problemas da cidade, isso é pura hipocrisia da parte desse cidadão, ele que fica a maior parte em Campinas, vem agora dar uma de cidadão serrano que vive os problemas do povo....há faz favor Vitale pega sua viola e bota na sacola e vai canta em outro lugar....você já teve sua chance, para de atrapalhar cai FORA VITALE.!!!!

Anônimo disse...

Esse cara nem saber falar, tem o cagu-ete vocal "aaaaa" (por segundos,mas que enche toda vez que ele tenta raciocinar até parece que pega no tranco. Vai fazer um curso Vitale! ABC

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Talvez quem vêm de fora veja mais os problemas da cidade do que os que aqui estão. Agora falar, até papagaio fala, quero ver fazer.Escreve seu plano de governo e registra em cartório, pois só aí (talvez) eu acredite nas promessas de quem q quer que seja. Cansei, não vou perder meu tempo de ir a sessão eleitoral!

TSP

Anônimo disse...

Esse Vitale vem com um plano de governo, fácil é fazer, difícil é executar.
Vitale fica em Campinas que Serra Negra anda bem melhor sem você.
Kiko neles

Anônimo disse...

Enquanto isto no jornal local, materia de pagina inteira dizendo que foi tal deputado estadual que consegui o AME para Amparo. Mais uma mentira pois o primeiro requerimento pedindo o AME foi de outro deputado estadual Barros Munhoz é só pesquisar para saber da verdade, só pega carona em conquista de outros. Como sempre é claro.

Anônimo disse...

ninguém chuta cachorro morto

Lauro disse...

--- Intervindo para publicar :

"Por obséquio , sera que o candidato Vitale saberia me responder onde fica por ex., a quadra dos leais ?, a venda dos costas ?, a escolinha desativada do barrocão ?, a antiga estação de trem do santo aleixo ?, com certeza não .., Ele sabe sim do poder, da ambição, da vaidade,, isso sim. Afinal de contas esse moço foi vereador 3 vezes em Serra Negra , alguém se lembra de sua brilhante atuação como edil ?, ou melhor ainda, tem alguma lei de destaque de sua autoria? Vai.........................!!!"

Anônimo disse...

Que tristeza nem ouviu o Sidney Ferraresso Lauro. Dois pesos e duas medidas... lastimável. Vera.

Anônimo disse...

Esses comentários são de pessoas que sabem do verdadeiro potencial do vitale. Sabem da sua capacidade. Da sua formação. E tem medo de tanta competência. Realmente ninguém chuta cachorro morto.

Lauro disse...

--- Para Vera:
Quando que o Sidney foi neste programa da Onda Verde?
Ouço esse programa porque ele vai ao ar num dia e num horário que eu posso ouvir pela internet. Qualquer outro dia ou horário não poderia ouvir nem na Onda Verde.

Anônimo disse...

O Sidney falou, falou e não disse porque deixou a oposição. Se não me falha a memória e a terceira ou quarta vez que faz isso. Por isso nunca chegou a lugar nenhum como candidato.

Anônimo disse...

Lauro, quanto aos grevistas e a colocação da eu não é aumento, e sim reposicisao salarial, ou seja , reposicao perdida pela inflação. Quanto aos debates ,parece que a oposição está crescendo a cada dia, não sei se é por conta do desgaste político que a situação já sofre pelos 8 anos ou porque estão, eles oposição, resolveram parar de ser uma oposição apenas de 3 na câmara e por questões mais pessoais viraram a maioria por mera " pressão" da sociedade quando os vereadores estavam saindo nas ruas, já que muitos ali se continuassem sendo situação não teriam chance de se reeleger.

Anônimo disse...

É isso aí Vitale, vamos mudar gente. E se não cumprir mudamos daqui 4 anos, melhor do que arriscar mais 4 anos com esses que 8 acabaram com Serra Negra.

Anônimo disse...

Muito boa a fala dele, mas ainda acho que ele teria que estar de vice do Kiko, e administrar com sua experiência junto ao nome novo que a cidade tanto aguarda. Só assim conseguiremos mudar.

Joice.

Anônimo disse...

O Nei falou na Rádio Serra Negra. Vera

Anônimo disse...

É tanta competência do Vitale, que se você verificar a votação dele no primeiro mandato e o último vc poderá ver que sua votação só diminuiu.
Se como vereador foi insignificante para o crescimento e desenvolvimento para nossa cidade, imagine como prefeito.
Que Deus tenha misericórdia de nossa cidade.Amem

Anônimo disse...

O Sidney falou na radio serra negra. Vera.

Lauro disse...

--- Então... meu amigo, o inoxidável Sidney Ferraresso, falou em outro horário, que dificilmente dá para eu ouvir. É isso. Portanto foram duas emissoras e dois horários diferentes e não dois pesos e duas medidas diferentes...

Anônimo disse...

Para o anônimo das 7:27h. Você entende de política tanto quanto eu entendo de
física quântica. Ou seja nada.

Anônimo disse...

Então o Sidney é seu amigo, pode preparar seu voto para ele então. Vera

Lauro disse...

--- VERA, tenho amigos em todos os lados e partidos... e inimigos também.

Lauro disse...

--- Intervindo para publicar :

"Quem entende o que esse Eduardo fala,r........ Vai perder a vaga na CÂMARA kkkkkk Buena."

Anônimo disse...

De novo o mesmo erro o apresentador e o mesmo do tempo do vitale pode ate ser boa pessoa mas se for estes de novo aiaiaiai fica turco

Anônimo disse...

Esse Vitale trabalha ? ou está de férias ?
Muito estranho , um cara que quer ser prefeito de nossa cidade, ficar 03 anos fora, e no ano da eleição aparece e fica aí o dia todo perambulando ....