Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de maio de 2016

. . . e complementando

--- Acabo de ser informado que a interrupção na Onda Verde FM para mim foi problema da Vivo na internet, mas com certeza a entrevista foi ao ar na íntegra para os ouvintes de SN. Pra mim o programa foi interrompido quando o Roberto fazia suas despedidas e não ouvi as despedidas do Marco, mas também fui informado que o mais importante que ele disse no final foi que seu partido PRB, embora tenha sido assediado pelo grupo da situação e haja rumores na cidade neste sentido, isso NUNCA JAMAIS irá acontecer. Afirmou que seu partido é e continuará sendo de OPOSIÇÃO.

* O programa "Cidade em Debate" voltará na próxima terça no mesmo horário e seus convidados serão o ex-vereador e também pré-candidato a prefeito Vitale e o Ver. Eduardo.

20 comentários:

Anônimo disse...

Sim, oposiçao sendo financiada pela situaçao.

CAPITAS???

Anônimo disse...

Pra mim tb saiu fora do ar
Não consegui ver o final
E agora fico mais aliviado em saber que o marco sempre será oposição
Ufaaaaa

Anônimo disse...

Oposição financiada pelo grupo para rachar e ganharam novamente sem muito trabalho

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Dr. Lauro lendo seu blog em topicos abaixo e sabendo de sua luta contra injustiças seria verdade estes cargos na Casa de Leis indicados e que nada o fazem com altos salários???? aonde esta a moralidade de nosso Presidente Danilo o qual pensei que não compartilhava com isto do Vice Edson Marquenzini que esta sempre a favor de todos ????e outros vereadores????? sobre isto seria verdade esta cesta de valor de R$ 400,00 ????pasmem aonde estamos o que e diferente de Brasilia tomem providencias vamos sim ao MP e ao senhor um combatente Dr. Lauro por favor somente nos informar junto ao seus colegas., ou vereadores de sua confiança se não e exagero de alguns pois se existir isto irei pessoalmente como Advogado ao MP de nossa cidade aguardo
cargo de confiança não se troca por VOTO AMIGO ou OUTROS estaremos de olho em HORÁRIOS SALÁRIOS BENEFÍCIOS E OUTROS já passamos da hora de colocar isto em pratos limpos
GRATO José Eduardo

Anônimo disse...

Esse Vitale trabalha ?

Anônimo disse...

O que e’ afinal a pedalada fiscal e o regime de responsabilidade.

Estive hoje num supermercado e tive a oportunidade de conhecer uma criança de 5 anos de idade que estava com os pais fazendo compras.
Em determinado momento a criança agarrou um brinquedo e trouxe para a caixa registradora implorando ao pai para que comprasse aquele brinquedo.
O pai energicamente mandou a criança colocar o brinquedo de volta na prateleira. A criança fez barraco e disse que queria o brinquedo e não entendia porque o pai não queria compra-lo. O pai então disse que não tinha dinheiro e ponto final. A criança então retrucou se não tinha dinheiro tudo que deveria fazer era ir ao banco retirar dinheiro e satisfazer a vontade dela. Em outras palavras falta de dinheiro para uma criança de cinco anos se resolve indo ao banco e tudo fica resolvido. Faltou dinheiro para a Dilma, e ela foi ao banco do Brasil e fez um empréstimo de um trilhão de reais no meu seu nome, no nome os meus filhos e netos e a vontade dela foi satisfeita. Os brinquedos que Dilma comprou com nosso dinheiro (tríplex no Guarujá, sitio em Atibaia, e milhões para Cuba, África Venezuela, Bolívia, Palestina etc) E assim estamos sendo guiados a um determinado futuro (abismal) por uma criança de 5 anos Dilma Rousseff e um amiguinho dela Lula da Silva. Edison...

CUSTÓDIO disse...

Não acredito que o Marco Antonio queira ser prefeito por dinheiro, confio no seu caráter. Acho que quer ser prefeito por ideal e é aí que mora o perigo e a oposição pode rachar.

Lauro disse...

--- Espaço totalmente aberto ao Presidente Danilo e aos vereadores para os devidos esclarecimentos sobre o assunto.

Anônimo disse...

Povão concursado ganha salário de fome e trabalha de verdade. Enche linguiça ou mais conhecidos como vereadores ganham uma grana preta.P fazer nada.Tem uns que até fazem,Marquezine representa, um artista,o resto entra mudo e saí calado.Mas o dinheirão,à esse sim está lá chova ou faça frio.Não precisa de sindicato, ameaça de greve,nada disso.Povão passem p frente td isso,nem td mundo tem acesso ao blog
Conte p amigos, família, em outubro vamos mostrar p os enche linguiça, prefeitos, deputadozinho faltoso quem manda

Anônimo disse...

A NETFLIX disponibilizou, gratuitamente, o site abaixo para quem quiser conferir a velocidade de sua conexão com a internet para ver se estão recebendo a velocidade contratada.

https://fast.com/pt/

Anônimo disse...

Ao Sr. Dr.José Eduardo em 18 de maio de 2016 14:15

No portal da Câmara Municipal existem dados contábeis que podem ser consultados, na aba "Portal da Transparência". É fato que é uma consulta On Line e dependendo da conexão torna-se uma consulta demorada. Na Câmara Municipal existem também esses documentos para consulta pública. Se o Sr fosse um cidadão comum como eu, sem formação universitária, eu aceitaria teu comentário como sendo de uma pessoa desinformada que, revoltada, quer esclarecimentos sobre suas dúvidas dos procedimentos públicos. E tendo um nível de respeito adequado, primeiramente procuraria me informar antes de esbravejar. Me desculpe por não ser um advogado e não poder orientá-lo melhor.

Anônimo disse...

Ao anonimo de 19.05 das 08.57 não se preocupe com formação que o senhor diz que não tem nada denigre ou melhora o fato, como disse a portal e lento o tempo da gente e curto para estes tipos de consultas mesmo porque se for verdade e no minimo imoral, mas agora vou ao Ministério Publico falar com Dr. Leonardo Bortolaço e junto com o MP faremos o pedido através de consulta sobre o fato citado pelo BLOG e a mim indagado por um colega junto ao Tribunal de Contas e podemos levar o senhor que conhece o fato com mais lisura e transparência como testemunha pedindo seu IP ou se identificando para o Dr.Lauro no seu estimado BLOG para saber se não se trata de um favorecido do sistema ., as ordens OBS não e preciso ser advogadfo para oroientar o senehor como leigo já o fez grato Dr. Jose Eduardo

Anônimo disse...

Anonimo das 08.57 aceitar se for verdade o que dizem o senhor deveria denunciar esta palhaçada onde eu como professora ganho cesta de R$70,00 e na camara de R$400,00 eu vou sim ai e pedir os papeis junto com outras funcionarias da saude pois estamos lutando para isto acabar cade os vereadores que votamos
Eliane Br

Anônimo disse...

Ao Sr. Dr.José Eduardo em 19 de maio de 2016 14:11

Onde foi que eu escrevi que conheço "o fato" citado em comentários do blog? Meu comentário foi no sentido de esclarecimento e orientação. Teu comentário em tom de ameaça não me amedronta. Se o Lauro quiser me identifico com ele. No mais pode pedir meu IP e o ESCAMBAU. O Sr pode ser até o presidente da republica que não me intimida. Tentei orientá-lo embora na dúvida e considerado que, por seres um advogado, deverias ter a obrigação de saber que a maioria das prefeituras dispões de "Portal da Transparência" por força de Lei. Estude mais, melhore tua formação. Por mim, se quiseres providenciar o teu recurso, vai com Deus, e para mim vai ser bom rever o Dr Leonardo.

Lauro disse...

--- Meu caro ou minha cara, gostaria sim que entrasse em contato comigo.

Meu e-mail:
laurocrr69@gmail.com

Anônimo disse...

À Sra Eliane Br em 19 de maio de 2016 14:44

Me admira muito uma pessoa que se diz professora, possuir um computador, acessar a internet acreditar em tudo o "que dizem". Porque não vai a Sra mesma na Câmara Municipal e se informa? Porquê a Sra mesma não acessa o site da Câmara? Se informe, adquira o conhecimento e se o conhecimento adquirido não estiver à altura de suas inconformações então tome as providências que julgares necessárias. E da próxima vez escreva melhor para não ficarmos perdendo tempo tentando entender a tua escrita. Se a Sra fala como escreve deve falar cuspindo. Não vai ser fácil manter um diálogo ou ouvi-la.

Lauro disse...

--- Realmente gostaria de solicitar aos leitores e leitoras que antes de enviar seus comentários, que fizessem uma revisão para correção de erros pelo menos de digitação. Obrigado.

Anônimo disse...

LAURO DANDO UM PITACO NESTES ANÔNIMOS ACIMA VOCÊ QUE UMA PESSOA RESPEITADA PELOS VEREADORES DE AMBOS OS LADOS E SABE DE TUDO VEJA SE ACHAR VIÁVEL ATRAVÉS DE SEU BLOG UMA ANALISE REAL SOBRE ESTAS CESTAS BÁSICA DA CÂMARA SE SÃO REALMENTE TÃO DIFERENCIADAS COMO CITAM NO QUESITO VALORES????? E ESTES CARGOS DE FAVORES EXISTEM MESMOS??? AI EM SERRA NEGRA POIS SE FOR VERDADE SEI QUE NÃO CONCORDARIA E SE POSICIONARIA A RESPEITO E COM CERTEZA NÃO DEIXARA PASSAR EM BRANCO ESTA SITUAÇÃO GRATA SUA ADMIRADORA
ALICE BUENO DA SILVA
SANTOS -SP