Total de visualizações de página

domingo, 29 de maio de 2016

. . . mais atitudes e menos aplausos

--- Vamos ver se na sessão de Câmara de amanhã os vereadores diminuem um pouco os "requerimentos de congratulações e aplausos" e se interessam mais por coisas que estão acontecendo, como por exemplo a grave denúncia do tópico anterior, porque como esse devem estar acontecendo vários outros absurdos no município.

Um comentário:

Anônimo disse...

1000 funcionários em Serra Negra mais três prefeitos, 11 vereadores e dezenas de servidores de vereador.
Que tal somente 100 funcionários (um zero a menos) nenhum prefeito e nenhum vereador. E possível isto????? Sim e’ possível perfeitamente possível.
Tudo que temos que fazer e’ transformar a nossa prefeitura em uma firma igual a qualquer outra no setor privado. Com um decimo do que nos custa poderíamos administrar Serra Negra como uma cidade do primeiro mundo.
Temos este poder, certamente que temos, pois quem paga os 1000 da prefeitura nos somos o seus patrões. Patrão pode fazer o que quer certo ou errado?. Ninguém nem lei externa alguma pode nos obrigar a assinar ou não um cheque do nosso dinheiro. Nem mesmo a “constituição” ou o governo federal pode fazer isto. Assinamos o cheque somente se quisermos e ponto final. Pensem nisto antes de colocar seu voto em mais um bando de inúteis tais quais aqueles que sempre nos governam, iguais aos impeached de Brasília, pois e exatamente para onde estamos caminhando. Abre o olho serrano antes que seja tarde demais e você terá que esperar mais quatro anos para fazer qualquer mudança.
Como estamos agora so nos resta votar em nomes novos, nomes que não são e nunca foram políticos. Nada de profissionais, um dia poderemos ter somente 100 no comando da cidade e não 1000 como agora, o que sem duvida traria um corte de milhões do nosso dinheiro...